• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya, 1986)

Qual seu Cavaleiro de Ouro Favorito?


  • Total de votantes
    56
SPOILERS
MúM aNeL disse:
como vc pode ver se vc só leu? heuaheuaea

esse fusa viu... pfff......

seguinte o Aioria realmente vai detona um monte de espectros com 1 capsula do poder ehauheuahea.. deve ser loko ver um atras do otro caindo hehehe

mas o Giganto vai soka o Mú antes de aparecer o Papilon, Fusa... esqueceu disso? ele já vai ta amaciado pro Papilon...Sendo que ele já tomo umas porrada dos cavaleiros de ouro Negro.. :(

Seguinte ta chengado o Sopro de Athena... iuruuuuu
tsc tsc....
Mu burro.... :mrgreen:
:kiss:

eu vi o mangá scaneado e traduzidu, porr*....
só q tá incompleto ondi eu veju....ele pára no 3º volume....

e eu vi o Mu levandu o soco.....
mas como eu disse....
a dificuldade do Mu foi só no começo....
pq ele num sabia q um dos espectros tinha poder d psicocinese....
mas fica claru q a psicocinese do Mu é superior.....

assim como o Aioria é pego surpreendido pelo Ranmi....q eu axei bem fracu e limitadu....

o Sopro de Athena eu vi o primeiro.....
só naum vi o xoke dos 2.....

FIM SPOILERS
 
Voces pensam que eu leio tudo isso?
Euleio!
Popis eu jah li e reli toda a saga umas 7 vezes mas eh mt grande...
Soh sei que os 3 sopros de athena.. eles vão fazer bem rapido... como a batlaha de dohko e shion...
 
Po... pra que ler antes de poder ver no mangá ou nos OVAs? Prefiro muito mais esperar um pouco pra ver em mangá ou nos OVAs do que ler e naum ter imagem alguma pra entender melhor o que aconteceu.
 
tipo assim....
eu vi o mangá scaneado e traduzidu....

por issu q eu postei só agora....
só agora q eu consegui axar um lugar com o mangá scaneado e traduzidu....

ler só os textos é uma coisa q eu num façu mermu....
por issu q num tava a par d hades....

e, pelo jeitu, naum tem ninguem aki q conheça algum otro site com o mangá scanned....pq o q eu tenhu só vai até o 3º volume do mangá da saga d hades....
se alguem tivé otro site desse....MP-me....
 
[F*U*S*A*|KåMµ§·åQµÅ®¿ø disse:
]tipo assim....
eu vi o mangá scaneado e traduzidu....

por issu q eu postei só agora....
só agora q eu consegui axar um lugar com o mangá scaneado e traduzidu....

ler só os textos é uma coisa q eu num façu mermu....
por issu q num tava a par d hades....

e, pelo jeitu, naum tem ninguem aki q conheça algum otro site com o mangá scanned....pq o q eu tenhu só vai até o 3º volume do mangá da saga d hades....
se alguem tivé otro site desse....MP-me....

Eh, eu também não curto o esquema de ler aqueles textos quilométricos que tem em alguns sites... soh souba um pouco mais da história pois eu me dispus a ler uns mangas scaneados e traduzidos.

E to na mesma situação do F*U*S*A*: Se alguém souber onde tem do 3º volume em diante scaneados e traduzidos, mp-me por favor.
 
Kyo disse:
[F*U*S*A*|KåMµ§·åQµÅ®¿ø disse:
]tipo assim....
eu vi o mangá scaneado e traduzidu....

por issu q eu postei só agora....
só agora q eu consegui axar um lugar com o mangá scaneado e traduzidu....

ler só os textos é uma coisa q eu num façu mermu....
por issu q num tava a par d hades....

e, pelo jeitu, naum tem ninguem aki q conheça algum otro site com o mangá scanned....pq o q eu tenhu só vai até o 3º volume do mangá da saga d hades....
se alguem tivé otro site desse....MP-me....

Eh, eu também não curto o esquema de ler aqueles textos quilométricos que tem em alguns sites... soh souba um pouco mais da história pois eu me dispus a ler uns mangas scaneados e traduzidos.

E to na mesma situação do F*U*S*A*: Se alguém souber onde tem do 3º volume em diante scaneados e traduzidos, mp-me por favor.
é....
os textos sozinhus naum passam tudo.....sempre fica faltando coisa.....
por issu q eu me seguro e naum leio.....
naum axu q valha a pena....pra mim, pelo menos....

é....
será q pegamos no mesmo site?
:mrgreen:
só sei q eu to com mó vontade de axar o resto do mangá scanned....
 
Kyo disse:
[F*U*S*A*|KåMµ§·åQµÅ®¿ø disse:
]mas tipo....
pra q Julian Solo mandasse as armaduras só pq amava Athena....ele teria q ter conseguidu "dominar" Poseidon....
afinal....no espírito d Poseidon....ele se mostrou impiedoso e talz....com objetivu d matar athena....
mas sei lá.....

PS: Otra noticiazinha....Será lançadu no Japão cartas (com informações e textinhos) sobre CdZ.....uma KRALHADA com imagens das primeiras séries do anime....e alguns com imagens dos 4 primeirus OVAs de Hades.....

Não foi ele que quis matar Athena, foi Athena que se ofereceu pra receber toda a água destinada à Terra pra dar tempo dos cavaleiros de bronze destruirem os pilares. E ele dominava Poseidon sim, pois ele era o próprio, ele não era um kra que somente era controlado pelo Poseidon, entende?

SPOILER...TÁ AVISADO!!!!!

Opa....falou em Poseidon...eu tenho que me meter....vamos esclarecer...
quem amava Saori (a pessoa não a deusa) era Julian Solo (tambem o não deus). Quando Poseidon se manifestou em Julian Solo, o homem, como ele mesmo diz quando Athena está em seu templo ainda a ama.
O que ocorre em Hades...é que o deus Poseidon...sabe muito bem que a coisa vai ficar preta se Hades não for impedido...todas as coisas vivas na terra morreram...incluindo seu dominio no mar e ate ele proprio se bobear. Deus Poseidon se manifesta em Julian Solo por um breve momento....até mesmo Sorento que stá ao seu lado percebe nitidamente a mudança e nesta hora ele entende que quem está no comando é o Deus e não Julian.


MúM aNeL disse:
Poseidon tinha um jeito gay de ser realmente hehehehe...
e acho que Athena na verdade deveria ter jogado seu charme em cima do Seiya memo aheuaheuaheha.. ;p

Se ta dopado???? Tá loko...nem a pau!!!!!! Athena e Seiya arghhhhh!!!!
Nem pensar...ai eu devia ter entrado de Athena aqui tambem ( :x )
GAY????? Se ta mesmo dopado...te deram algo em Jamiel, não é possível...ervas sei lá o que...
Julian Solo é um verdadeiro gentleman e um dos mais belos dentro de CZ. *suspiros*
defendo aqui Julian Solo com unhas e dentes.... :twisted: :twisted: :twisted:

E Mu...são apenas quatro armaduras banhadas pelo sangue de Athena...a de Ikki nao está...Pandora que dá o colar para ele atravessar para o Eliseos.


*beijos*
 
Wow Spoiler Woman!!!
Pandora teve uma penquena paixão por ikki.. acho que quando ele foi tentar enfrenta-la!!!


Ps:Será q somos chatos? esse dois tópicos tiveram mais de 15 novatos postando aki, mas desses, só dois ficaram!
 
Lady Ice disse:
Ryu disse:
Ps:Será q somos chatos? esse dois tópicos tiveram mais de 15 novatos postando aki, mas desses, só dois ficaram!

Magoada.... :( :( :( :( :( :(
fica tratando assim os novatos...coitados de nós......
se quiser deleto a mensagem acima ok? de boa? mas foi so minha opiniao :(
buabuabuabuabuabuabuabuabuabuabuabua
eu avisei do Spoiler...

*beijos tristes*

Hhauahau, desculpa, acho que voce não entendeu o q eu disse!!!
Voce pode postar o q quiser!!!
Eu só kis dizer que a maioria dos novatos nos tópicos posta só uma vez e vai embora.. as exceções são vc e Ruffy...

Ps, continuando no tópico!

Poseidon deveria ajudar mais na batalha contra Hades, ele deveira lutar, seria muito fueda, não acham!?
Acho que o Masami Kurumada deveria entrar mais nesse tópico
 
Ryu disse:
Lady Ice disse:
Ryu disse:
Ps:Será q somos chatos? esse dois tópicos tiveram mais de 15 novatos postando aki, mas desses, só dois ficaram!

Magoada.... :( :( :( :( :( :(
fica tratando assim os novatos...coitados de nós......
se quiser deleto a mensagem acima ok? de boa? mas foi so minha opiniao :(
buabuabuabuabuabuabuabuabuabuabuabua
eu avisei do Spoiler...

*beijos tristes*

Hhauahau, desculpa, acho que voce não entendeu o q eu disse!!!
Voce pode postar o q quiser!!!
Eu só kis dizer que a maioria dos novatos nos tópicos posta só uma vez e vai embora.. as exceções são vc e Ruffy...

Ps, continuando no tópico!

Poseidon deveria ajudar mais na batalha contra Hades, ele deveira lutar, seria muito fueda, não acham!?
Acho que o Masami Kurumada deveria entrar mais nesse tópico

Sei lah, acho que ele não lutou porque sabia que ia tar arriscando o pescoço dele, e porque ele tava depositando todas as esperanças dele em Athena que o derrotou, e se o grande poder de Athena não conseguisse derrotar Hades, o poder dele naum faria nada.

E Masami Kurumada entrar nesse tópico tah dificil, hein.
 
O poder dele poderia ajudar, e muito, a tornar mais facil a derrota de Hades...

Vamos chamar Masami Kurumada pra entrar nesse tópico!
 
po....guerra d 2 deuses contra 1 é covardia, neh naum?
mas seria legal mermu ver ele lutandu mais....kem sabe até se suicidando pela Saori....
 
[F*U*S*A*|KåMµ§·åQµÅ®¿ø disse:
]po....guerra d 2 deuses contra 1 é covardia, neh naum?
mas seria legal mermu ver ele lutandu mais....kem sabe até se suicidando pela Saori....


Poseidon + Athena x Hades + Hypnos e Thanatos? ehuaheaueuahuea

qe roxiz.. :)

seguinte o que a mina disse lá em cima foi mto esclarecedor hehehe...

p.s. num sabia que o Sorento ta vivo (oia quanto tempo qe nao vejo a saga de poseidon, vo reve de novo) ehauheauheau
 
Ryu disse:
Hhauahau, desculpa, acho que voce não entendeu o q eu disse!!!
Voce pode postar o q quiser!!!
Eu só kis dizer que a maioria dos novatos nos tópicos posta só uma vez e vai embora.. as exceções são vc e Ruffy...

Ps, continuando no tópico!

Poseidon deveria ajudar mais na batalha contra Hades, ele deveira lutar, seria muito fueda, não acham!?
Acho que o Masami Kurumada deveria entrar mais nesse tópico

F*U*S*A*|KåMµ§·åQµÅ®¿ø disse:
po....guerra d 2 deuses contra 1 é covardia, neh naum?
mas seria legal mermu ver ele lutandu mais....kem sabe até se suicidando pela Saori....


Ok! aceita as desculpas :kiss:

Também acho...seria muito bom uma luta entre Poseidon, Athena contra Hades...achei um desperdicio ele não ir....
Athena podia tre quebrado o lacre...que certamente ele iria dar uma mão.

Puxa Kamus ...vc pensou exatemente o mesmo que eu se Poseidon lutasse contra Hades :) ia ser animal!

Bom fica a saga de Zeus quem sabe ne?....no fanfic meu e da minha amiga já arrumamos isso hehehehehe :D

MúM aNeL disse:
Poseidon + Athena x Hades + Hypnos e Thanatos? ehuaheaueuahuea

qe roxiz.. :)

seguinte o que a mina disse lá em cima foi mto esclarecedor hehehe...

p.s. num sabia que o Sorento ta vivo (oia quanto tempo qe nao vejo a saga de poseidon, vo reve de novo) ehauheauheau

huahauhauahuahauhauahuahauahuahuhhua
e Tetis tb :)

*beijos*
 
Eo Kanon também!!!
O Sorento perdeu para o Shun, mas não morreu.... a Tétis apanhou até do Kiki mas fico viva
 
é....o q aconteceu com Sorento e Tetis?
se aposentaram?
:tsc:


ÊÊÊÊÊÊÊÊÊ
eu peguei Chikyuugi versão completa !!!!
é mto manera essa musica.....me amarrei desde q vi o 1º OVA.....
só a musica de encerramento é q eu num gostei tantu.....
 
Veja imagens do suposto mangá de Zeus. A princípio seria um trabalho de fãs, porém existem alguns trechos que não existem no mangá original.

mangafan2.jpg
mangafan4.jpg
mangafan8.jpg


mangafan10.jpg
 
Esão vivendo com Julian Solo, lógico..senão me engano a Tétis ajudou os cavaleiros tb alguma vez....

Chikiyuugi
 
vixe....
essas páginas parecem d magaretos....


e aff....
fala sériu....
pra mim o Julian Solo deveria ter se contentado com a Tetis (q, pra falá a verdade, é bem mais gata q Athenas....desculpa aí Lady Ice....mas é a verdade.... :mrgreen: )....
e o Sorento deveria ter ido ajudar....sem precisar jurar lealdade q nem o Kanon....só pra ajudar mermu..... :D
 
hmmm.. eu acho q gata mesmo.. eh a Shina...

O kanon jurou lealdade pq era um cavaleiro de Athena antes..
E o Sorento.. num explicarama origem dele... daonde ele surgiu!?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo