• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya, 1986)

Qual seu Cavaleiro de Ouro Favorito?


  • Total de votantes
    56
Re: Saint Seiya

miharu disse:
hmmmm sei não, o fundo não muda os traços dos personagens. Para mim eles ainda parecem garotas, principalmente o Shun de andrômeda.
Mas o Shun não aparesse no Episódio G. :D
 
Re: Saint Seiya

O que mais me irrita é a idolatria pelo Seiya...eu particularmente nunca entendi o porque, na minha opiniao é um dos mais fracos cavaleiros de atena, talvez só ganhe do shun...mas mesmo assim sempre é o salvador de saori. E os inimigos sempre tinha como meta derrotar seiya, porque não yoga ou Iki já que são os mais fortes.

Grande injustiça para com os outros.
 
Re: Saint Seiya

Realmente me decepcionei com os traços do episódio G,nada contra o estilo do artista,mais fugiu muito do que todos estavam acustumados,quando vi uma imagem do Aioria pensei"ué tem cavaleiro de ouro mulher?":)
P.S.-E Ikki é o cara:)
 
Re: Saint Seiya

mas em vez deles estarem fazendo essa nova saga, acho que eles ja poderiam estar lançando a continuação da Saga Inferno, não aguento mais assisti os mesmo episódios!!
o problema que provavelmente a saga Inferno termine o ano que vem, e até eles começarem a produzir a saga dos campos Eliseos, vai demorar e MUITO!!
=/
 
Re: Saint Seiya

Nossa... não exagere também... ver a saga santuário atualmente me dá vontade de vomitar...
 
Re: Saint Seiya

eu falei da saga Hades - Santuario, não da antiga, se for da antiga que você ta falando, nem me fale, na época era bom, mas agora!!
 
Re: Saint Seiya

Cavaleiros do Zodiaco como muitos já falaram é realmente um clássico...Adoro o enredo do anime(manga) e o heroismo dos personagens durante a série...
 
Re: Saint Seiya

Votei em litros em excesso de sangue...
MAs anime ate e bom...
Apesar de nao o ter visto todo...
Acho bem bacana...
*yams*
 
Re: Saint Seiya

Não pude votar em nunhum...os CdZ é simplesmente o melhor de todos os Mangás.
Mas a quantidade imensa de sangue que aparece é incrivel (principamente no julgamento de Shun no inferno pelo Lune...).
O CdZ é incrivel, lotado de mitologia e desenhos ótimos.
tenho toda a coleção menos os da saga G.
Se alguém se interessar nas vendas da saga G me manda uma mensagem que eu posso ver o que eu faço.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo