• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os Casais do MUD

Bad disse:
Leoric, a Dalian Brandybuck é a Belle...

Abraços,
Bad

eu sei 8-)
perguntei a ela no mud antes de responder
mas vc sabe, quando o amor entra no coracao de uma pessoa, ele passa por cima de todas as vontades e certezas.. :grinlove:
 
Nem me lembre disso... Uma mina espancou meu amigo pra descubrir de quem eu gostava... Teve a resposta que não esperava, que era DELA... Ela sentava atrás de mim 2 anos atrás e disse que a garota que eu gostava nunca ia gostar de mim, descubri a mancada do meu amigo e fiquei o resto do ano com vergonha de olhar pra ela :oops: .. Hoje 2 anos depois ela senta atrás de mim de novo! E somos amigos (tudo bemm que a garota quer me matar de tanto que eu zoou com ela)...

Abraços,
Bad

PS: Buaaaaaaaaa :disgusti:
 
Bad disse:
Nem me lembre disso... Uma mina espancou meu amigo pra descubrir de quem eu gostava... Teve a resposta que não esperava, que era DELA... Ela sentava atrás de mim 2 anos atrás e disse que a garota que eu gostava nunca ia gostar de mim, descubri a mancada do meu amigo e fiquei o resto do ano com vergonha de olhar pra ela :oops: .. Hoje 2 anos depois ela senta atrás de mim de novo! E somos amigos (tudo bemm que a garota quer me matar de tanto que eu zoou com ela)...

Abraços,
Bad

PS: Buaaaaaaaaa :disgusti:

violenta ela nao?
 
Se não sabe como eu encho o saco dela... Se eu fosse ela eu ia querer me matar mesmo...

Abraços,
Bad
 
Tamos falando sobre como o amor enta no coração e desabafando... Po Sercelda, DÁ UM TEMPO.. :x

Abraços,
Bad
 
Uma mina espancou meu amigo pra descubrir de quem eu gostava...
ela nao eh violenta so com vc nao bad :lol:

e.. serce, eh esse o trabalho dos mods mesmo? ... se for, eu nunca quero ser mod na vida... :roll:
 
E o que vocês acham de ter casamento entre os membros do fórum?!
Eu, por exemplo, estou com carência da Laenninha...
Então vou pedir a Foxy em casamento....! Se Ela quiser, eu ainda escrevo um poema+um pedido caloroso pra Ela.... AHUHUAHU!
:mrgreen:
 
Pouz, estou tendo uma vida corrida, eu nao leio nada neste fórum há anos.... :oops:
Bom, mesmo assim, vou virar um Bardo deprimido que nem aquele da hospedaria.....
:| :(
QUANDO A LAENNA ENTRAAAAAAAAA?!!!!!!!!!!!!
:^P
 
Ixi, e daí se ele é ou não ciumento?? Quem tem q querer alguma coisa sou eu! :x

Nada de machismo aki criançada... :disgusti:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo