• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os Casais do MUD

É um estraga prazeres, se o Sercelda não contou porque voce deveria contar?

Abraços,
Bad
 
Bad, eu não contei nada, apenas expus o que estava implícito. Todos já sabiam, não é? Então pronto.
 
[F*U*S*A* disse:
Atanvaryar]
Drizzet disse:
Bad, eu não contei nada, apenas expus o que estava implícito. Todos já sabiam, não é? Então pronto.

Implícito.. !! Nossa!!! Elendah.... se minha psora de história tivesse aqui ela te daria um beijo!

Não não, atan, ela diria:
Número! parabens, ganhou participação positiva... :lol:
 
Lógico que sabia.. entre noivos não deve haver segredo :grinlove: :kiss:

Mas moçada.. o resto da galera não precisa ficar sabendo okayz? :wink:
 
Sercelda disse:
Lógico que sabia.. entre noivos não deve haver segredo :grinlove: :kiss:

Mas moçada.. o resto da galera não precisa ficar sabendo okayz? :wink:

serce, eu nao vou falar pra ninguem :wink:

PRINCIPALMENTE PARA QUEM LER ESSE TOPICO!
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

eh melhor deletar o topico serce.. ou entao deletar a msg do elenda, e as outras msgs q comentam o fato.. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
sei la..
deve ser fetiche do sercelda.. EU tenho um monte de seconds e todos sabem q sao o leoric.. nao ha problema algum nisso..
:lol: :lol: :lol: :lol:
pra qm quer saber, ai a lista completa: leoric - ranger, terari - clerigo, dark - mago
cless - guerreiro, razlen - druida,finn - ladrao
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

falando serio, eu axo q eh pra ver como os mortais tratariam um mortal. meio q infiltrado nos mortais.. como um agente espiao.. :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Justamente Leoric!

Eu criei o Over para interagir com mortais, como um mortal, e não como um imortal. Obviamente eu gosto de jogar MUD, e tenho paz para jogar, já que eu sou apenas mais um jogador com o Over, o que nào aconteceria se todos soubessem que Over = Sercelda.

Peço para vocês não falarem para ninguém, porque o pessoal que acessa o fórum é mais ou menos a mesma galera, já manjada :mrgreen: tem muita gente que joga mud mas nem tá aí para o fórum, portanto que isto morra aqui beleza? Assunto acabado então? :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo