• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os Casais da Terra-média

Qual o casal mais importante e carismático da Terra Média?


  • Total de votantes
    778
Re: Os Casais da Terramédia

Quase votei no Araghorn e na Arwen mas naum dah pra passar em branco e naum votar no Beren e na Luthien....
 
Re: Os Casais da Terramédia

Sem dúvida luthien e berem, isso é que é amor lutaram juntos mutas vezse inclusive contra melkor e sem duvida é o casal de mais destaque dentre todas as obras de tolkien que li.
 
Re: Os Casais da Terramédia

Eu gosto muito do Aragorn e da Arwen, acho eles muito fofo :D
MAs votei na Luthien e no Beren, por tudo que eles passaram e fizeram para poderem ficar juntos! Acho que eles superam todos! ;)
 
Última edição:
Re: Os Casais da Terramédia

Luthien e Beren são os mais importantes, isso sem dúvida.
Mas acabei não votando neles.
Porque Tom Bombadil e Fruta D´Ouro fromavam um casal perfeito.
 
Re: Os Casais da Terramédia

Luthien & Beren :amor:

pois sem dúvidea nenhuma representam a idealização do amor romântico, com todos os percalços a serem suplantados..

:think:

mas gosto também do Celeborn e da Galadriel :yep:
 
Re: Os Casais da Terramédia

Arwen & Aragorn , na minha opinião, sei que houveram outros importantes... mas o amor desses dois influenciaram em muitas coisas em relação á terceira era... re-forjar a espada, a aliança entre elfos & homens... etc...etc
 
Re: Os Casais da Terramédia

Eu gosto da Lúthien e Beren, mas acho lindo a Éowyn e Faramir. Não sei explicar, mas adorei o modo como tudo aconteceu. Achei romântico :grinlove:
 
Re: Os Casais da Terramédia

Arwen & Aragorn , na minha opinião, sei que houveram outros importantes... mas o amor desses dois influenciaram em muitas coisas em relação á terceira era... re-forjar a espada, a aliança entre elfos & homens... etc...etc

Siiiiimm, concordo em genero, numero, e grau! :grinlove:
 
Re: Os Casais da Terramédia

Arwen e aragorn, pela importancia e tudo o que já foi falado.
 
Re: Os Casais da Terramédia

Beren e Luthien..
O amor deles resultou em ações importantíssimas na TM, mais que Aragorn e Arwen.. XD
 
Re: Os Casais da Terramédia

Faramir e Eowyn não tem a grandesa de Beren e Lúthien,

Realmente, Beren e Luthien são um casal incrivel por todos os feitos, pela história intensa e por crescerem e buscarem estar sempre juntos. É aquela história de amor perfeita e linda. Eu fiquei apaixonada pela historia e toooooooda impolgada quando li :grinlove:
Mâs... acho Eowyn e Faramir um casal bonito (além da influência da àgata, eu admito) porque é mais "verdadeiro". Naõ que o amor entre Luthien e Beren não seja, óbvio que eu não estou falando isso!, mas esse é uma coisa que eu vejo muito bem acontecendo comigo.
Beren e Luthien é um Romeo e Julieta que deu incrivelmente mais certo, é aquela coisa romantica mas é muito idealizado. Eowyn e Faramir é uma coisa mais real, e por isso eu acho tão bonito. =]
Tá, Beren e Luthien além de serem o mais importante de todos também é o mais carismático. Mas eu votei em Eowyn e Faramir.
 
Última edição:
Re: Os Casais da Terramédia

Pode não ser o mais importante, tendo isso em consideração, votaria no Beren e na Luthien, mas, para mim, o Faramir e a Éowyn são perfeitos
 
Re: Os Casais da Terramédia

Votei em Éowyn e Faramir. Não por ser o mais importante (por esse critério voto em Aragorn e Arwen), mas porque é o que mais gosto. Acho lindo o modo como se conheceram e se apaixonaram nas casas de cura. Também porque adoro o Faramir. Tenho inveja da Éowyn, queria um Faramir pra mim. :lol: :lol:
 
Re: Os Casais da Terramédia

Beren e Luthien é Hour Concurs( tenho certeza que escrevi errado,mas o q importa é a intenção!!!)

Eles são o símbolo de amor !!!!
Mas o primeiro encontro de Melian e Thingol é uma das histórias que eu mais curto citar, porque é tão lindo!!!Enfim...eu acho um dos casais mais lindos da TM!
 
Re: Os Casais da Terramédia

eu votei no Faramir e na Èowyn porque é o casal que tava menos na cara que iam ter alguma coisa
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo