• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os Casais da Terra-média

Qual o casal mais importante e carismático da Terra Média?


  • Total de votantes
    778
Ah o amor... :grinlove:

Importante e carismático são coisas diferentes... mas eu votei no carisma então, que pra mim é o Tom Bombadil com a Fruta D'ouro :grinlove:
 
Com certeza o Tom e a Fruta d'Oro.... Não tem personagem mais carismáticos q eles..... Eles são.
 
Fico pensando o que o povo tem contra Turin e Niníel :think:

E tinha eles como segunda opção depois de Beren e Luthien...

Quanto a Tom e Fruta, eles não chegavam a ser um casal carismátco... ao meu ver eram estranhos e engraçados... além é claro de serem um enigma... Pena que não tiveram (?) filhinhos, imaginem o que não ía sair... cruza de imcompreenção com estranhesa (?)...
 
Votei em Luthien e Beren. Fácil.
Agora o casal mais sem graça da Terra-média: Aragorn e Arwen.
 
:) Todos são maravilhosos!! E o Sam com a Rosinha os mais fofinhos. Mas eu votei em Luthien e Beren, eles são demais!!




" Grandes Reis e Navios
Três vezes Três
Que trouxeram da terra
submersa pelo mar da fluidez?
(SDA)
 
Tom Bombadil & Fruta D'ouro, porque são os mais enigmáticos porém os mais simpáticos, na minha opinião.
 
E eu pensava que Túrin e Nienor iam disparar na frente de todos... é como eu disse sobre o Frodo?
 
Beren e Luthien. A história dos dois e os desafios que enfrentam por amor ao outro é maravilhoso. Até Mandos se comoveu com o romance dos dois...


E que preconceito é esse ein? Cadê "Legolas e Gimli" aí? :lol:
Ok, foi uma piada tosca, eu reconheço...
 
da] [Semana] Os Casais da Terramédia

:grinlove: Beren e Luthien & Arwen e Aragorn :grinlove: são casais que achei que fossem parecidos, não identicos mas parecidos e âmbos com lindas histórias de amor, ou melhor com um amor lindo, grande, forte... Enfim fiquei na duvida e votei em Arwen e Aragorn porque foi o casal que digamos, convivi mais. Mas achei muito lindo e grandioso e maravilhoso e grande o amor de Beren e Luthien, que foi para mim, a história mais linda de amor de ouvi falar. :grinlove: :grinlove: :grinlove:
 
Beren e Lúthien triste? Triste foi o romance de Turambar e Níniel, isso sim...

Faramir e Eowyn não tem a grandesa de Beren e Lúthien, mas o capítulo das Casas de Cura onde eles se conhecem e se apaixonam é um dos meus preferidos de todo o Senhor dos Anéis.
 
Faramir e Eowyn não tem a grandesa de Beren e Lúthien

Falou tudo... votei nos dois pela grandeza que tinham, gandes feitos em nome do amor..

Já Turin e Niniel é triste sim, mas uma bela história, eu simpatizo, ou melhor, compartilho da dor de ambos, é uma passagem literária de tal emoção como poucas que eu já tenha lido... por isso é o meu segundo preferido...
 
Luthien e Beren

Por amor ele foi a presença do Senhor do Escuro e arrancou uma silmaril de sua coroa.

Isso é que é AMOR :grinlove:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo