1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Os assuntos mais comentados no Facebook em 2013

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Ana Lovejoy, 9 Dez 2013.

1. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

Em 2013, nenhuma rede social funcionou tão bem como “termômetro” do que estava rolando quanto o Facebook. Quase todo mundo estava lá, comentando sobre quase tudo. Nada mais justo então do que espiar as listas divulgadas pela companhia de Mark Zuckerberg sobre os tópicos mais citados ao longo do ano. Os assuntos dão uma pista de quais foram as pessoas, os momentos e os lugares mais importantes de 2013.

Vale destacar que, no Brasil, houve uma grande mudança em relação à lista divulgada no ano passado. Em 2012, predominaram tópicos sobre esportes e televisão. Este ano, assuntos relacionados à política também tiveram espaço no top 10, como “Mensalão” e a hashtag “#vemprarua”.

Veja abaixo os tópicos mais comentados no Brasil e no mundo (para checar os resultados de outros países do mundo,
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    ):

Os 10 assuntos mais comentados (no mundo)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Os 10 assuntos mais comentados (no Brasil)

Fonte:

Carnaval e Neymar nas duas primeiras posições foi surpresa para mim. Fui até sondar a metodologia do Facebook para criar a lista. Tá aqui:

• Gostei! Gostei! x 2
  2. Lindoriel

Lindoriel Saurita Catita

Carnaval e Neymar...? Pelamor...

Se a maioria dos faces fosse como o meu, em primeiríssimo lugar estariam gatos, depois karate-do e em seguida frases filosóficas de buteco de esquina... kkkkkkkkkkkkkk!!

Mas Neymar...? Que é que tem tanto pra falar do Neymar...?

3. Heberus Stormblade

Heberus Stormblade Paz e Amor

Estou perplexo com o Nelson Mandela em #10 no mundo.

Frases de buteco são bordões para a vida toda. Gosto muito de tudo isto.

Mais uma vez citarei este vídeo:

4. Bel

Bel Moderador Usuário Premium

Eu não. Mandela morreu semana passada, o ranking é do ano todo.

5. Heberus Stormblade

Heberus Stormblade Paz e Amor

Eu quis dizer no sentido de estar perplexo por terem falado tanto dele.

• Gostei! Gostei! x 1
  6. Grimnir

Grimnir Usuário

Curioso o "vem pra rua" estar lá no fim. Já o carnaval em primeiro, bem, não surpreende muito.

• Ótimo Ótimo x 1
    • Gostei! Gostei! x 1
  7. Eriadan

Eriadan Usuário Usuário Premium

@Morfindel Werwulf Rúnarmo:

1. Homofobia
    2. Feminismo, cotas e outras coisas de esquerda
    3. Ruivas
    4. Peitos e outras coisas fora do cotidiano
    5. Ask.fm

Última edição: 9 Dez 2013
    • LOL LOL x 4
  8. Lynoka

Lynoka Like a lady, ya!

Não me surpreende em nada Carnaval e Neymar em primeiro e segundo lugar. =/

• Ótimo Ótimo x 1
  9. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Quem diria que o maior lixo televisivo do nosso país não está no Top 10 brasileiro. Enfim um sopro de evolução!

• Gostei! Gostei! x 2
  10. O que, jogos do SPFC? :dente:

(brinks, sei que está falando do BBB)

11. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

saiu a lista do google. preguicinha de criar tópico novo só pra isso, então

primeiro lugar mundial foi o mandela, primeiro lugar do brasil foi bbb13. tem outras listas também, tipo

• Gostei! Gostei! x 1
  12. Grimnir

Grimnir Usuário

As perguntas "como fazer" são tão boas que o google tinha que ter resposta automática. Destaque para a pergunta em 4º lugar: "como fazer sexo".

• LOL LOL x 1
  13. Clara

Clara Que bosta... Usuário Premium

Nossa, tem umas coisas que eu nuncouvi falar.
    Tipo essa música "Camaro Amarelo". :???:

Edit. É legal clicar em "Explorar" e ver gráficos que moistram, entre outras coisas, as regiões do planeta ou do Brasil onde as coisas são mais procuradas. :yep:

14. She-Ra

She-Ra Usuário

Fãs do famigerado filme adolescente que eu já citei hj! Sim, sou hater!
    Não sei como o google não completou: "com um vampiro".

NÃO consigo acreditar que o 1º lugar foi pro BBB 13! E o divórcio da Grazi, gente? Deve até ter entrado no trending topics do tt!

Última edição por um moderador: 18 Dez 2013

Compartilhar