1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Os Aparados – Letícia Wierzchowski

Tópico em 'Literatura Brasileira' iniciado por Meia Palavra, 30 Ago 2010.

  1. Meia Palavra

    Meia Palavra Usuário

    Em um mundo pré-apocalíptico, um avô e uma neta tentam sobreviver. Aos temporais, ao caos e acima de tudo a si próprios. Marcus tem 63 anos e Débora, 17. Ela está grávida de sete meses, ele enxerga naquela barriga uma esperança para a sua vida.

    Com a ajuda dos conhecimentos adquiridos na época de professor na faculdade, Marcus constrói uma casa nos Aparados da Serra Gaúcha, um refúgio que seria o seu mundo particular, onde poderia se abrigar com a neta de todo o caos e quem sabe, voltar a ser feliz.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
  2. Mi Müller

    Mi Müller Usuário

    Ah eu gostei desse livro, é bem diferente dos outros livros da autora, mas achei bem contruído e reflexivo. Adorei a resenha.

    estrelinhas coloridas...
     
  3. Liv

    Liv Visitante

    \o/ esse livro é realmente empolgante. É difícil chegar largar antes do fim. :sim:

    Ei, Mi...

    Quem ou o que seria o "menino"?
     

Compartilhar