• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os Anais de Aman - Quarta Seção

Eu só não entendi (me perdoem se estiver sendo muuuuiiiitttooo ignorante!) a cifra: $

O que é isso: se o ano por exemplo for 1234 mas na frente do parágrafo tiver uma cifra $84 é para somar mais 84 anos... ?!?

Eu só não consegui acompanhar isso. Ah, outra coisa, se não for muita chateação, não seria interessante deixar um glossário com as principais abreviações utilizadas no texto?!... Também me perdi...!

Desculpe!
 
Na verdade, o símbolo no texto está incorreto. Não é para ser o cifrão ($), mas sim o §, que é o símbolo indicador de parágrafo/seção, nada mais.

Vou corrigir lá.

EDIT: Corrigido.
 
Última edição:
Muito bom. Tenho o texto em inglês, mas como meu ingles é bem fajuto, muita coisa passava. Mas essas datas são de enlouquecer! Na primeira leitura sem as notas, você fica meio confuso, de por exemplo: como Finwë se casou apenas 11 anos depois do nascimento de Fëanor e como Fëanor teve Maedhros aos 11 anos!( Já que ele e fingolfin são da mesma idade). E por aí vai... mas as coisas estão um pouco mais claras agora..
Só restou uma dúvida em relação ao banimento de Fëanor: se Fëanor foi banido em 1490, por 10 anos, como em 1495 ele foi chamado pelos Valar? Nao é dito que ele foi chamado depois que seu tempo de exilio acabou? Ou ele foi chamado antes?
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo