• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os 90 anos de Saruman… hum… Sir Christopher Lee!

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
Conde Drácula, A Múmia, Rasputin, Dr. Fu Manchu, Dr. Jekyll e Mr. Hyde, Conde Dooku, Saruman, Sherlock Holmes, O Homem com a Pistola de Ouro, etc., etc. e etc. Em 27 de maio passado, o lendário e talentoso ator Sir Christopher Lee completou impressionantes 90 anos de idade, e o site Moviefone listou 90 [...]Artigos relacionados:
  1. Christopher Lee será Saruman, mas filmado na Inglaterra
  2. Peter Jackson explica as diferenças entre SdA e O Hobbit e Christopher Lee fala sobre Saruman
  3. Christopher Lee não será Saruman


Leia Mais...
 
Está certo que Albrecht Dürer pintou, no século XVI, este retrato uns 700 anos depois que Carlos Magno havia morrido, mas é inegável que o Christopher Lee é a cara do seu parente ilustre (pelo menos neste quadro). :lol:

attachment.php
 

Anexos

  • Imagem Carlos Magno.jpg
    Imagem Carlos Magno.jpg
    49,2 KB · Visualizações: 124
Ele agora está se aventurando em outros horizontes:
http://forum.valinor.com.br/showthread.php?t=107174

Pois é! Nem tinha visto esse tópico que o Morfa abriu, mas, de qualquer forma, também coloquei a mesma notícia lá no artigo dos 90 anos do Lee. Tenho o álbum "Charlemagne: By The Sword And The Cross", e gosto bastante de ouvi-lo. Tem um bardo narrando partes da história, o Lee interpretando Carlos Magno, além de outros vocalistas. Tem até som de batalha e cavalos. É como uma ópera mesmo, mas Metal Sinfônico. Estou ansioso para ouvir esse novo, que supostamente será 100% Heavy Metal.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo