• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os 8 Odiados (The Hateful Eight, 2015)

Qual sua nota para o filme?


  • Total de votantes
    5
Não vi o filme mas li coisas horrorosas sobre a Daisy apanhar toda hora e ser vitima de violencia sem razão. Tá, é Tarantino, mas aí a espancar a mulher toda hora por ser mulher...
 
Não vi o filme mas li coisas horrorosas sobre a Daisy apanhar toda hora e ser vitima de violencia sem razão. Tá, é Tarantino, mas aí a espancar a mulher toda hora por ser mulher...
Quem escreveu isso vacilou, ela não apanha toda hora sem razão, ela é considerado escória e é tratada como escória. E ela não apanha só porque é mulher não, ela apanha porque é um ser considerado odioso, com um belo premio e que ninguém da a mínima, e o tempo todo ela provoca os que estão a sua volta.

Quanto ao filme, eu gostei bastante, não fui esperando ver o melhor filme do ano, nunca espero isso do Tarantino. Ele fez um filme no estilo dele, varias histórias, um suspense e muito sangue. Achei a filmagem bem legal, e adoro filmes com poucos cenários.
 
Mas os créditos iniciais tem o nome do Channing Tatum, e por isso eu sabia que ele ainda ia aparecer, mesmo que eu tenha ido pro cinema sem ter lido ou visto absolutamente nada do filme.
Os créditos iniciais são os 8 do título, "and fulano as OB" (o cocheiro) e, depois de todo mundo, "and Channing Tatum"
 
vi esse fds. Pra mim um dos piores do Tarantino, estava com a expectativa bastante elevada e decepcionei.

PS: ninguém vota nessa enquete p%rra?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo