1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Os 50 melhores trailers de todos os tempos

Tópico em 'Cinema' iniciado por Anica, 22 Jul 2009.

1. Anica

Anica Usuário

Lá do blog Sobre Nada:

Link da lista completa: http://www.ifc.com/news/2009/06/50-greatest-trailers.php
    Link do blog: http://portal.rpc.com.br/gazetadopovo/blog/sobrenada/

E na sua opinião, quais os melhores trailers de todos os tempos?

2. Fingolfin

Fingolfin Feitiço de Áquila

Eu não lembro desses trailer e não consigo acessar os links aqui do trabalho. Dá pra ver eles?

Eu sei que atualmente eu odeio trailer. Sempre contam mais doq deviam dos filmes. Por isso, se não for de um filme que eu já conheço a história(tipo, li o livro), ou q eu sei q nunca vou no cinema assistí-lo, eu nunca vejo. É um saco e ainda me passo por maluco. Fico no cinema, de olho fechado, com a mão tampando os ouvidos e cantarolando algo pra não entender oq falam no trailer.

Um dos poucos exemplos de um bom trailer atualmente é o do filme Se Beber, Não Case! O filme, que foi uma surpresa na bilheteria americana tem um trailer meio non-sense que dá pra pegar o clima do filme e ao mesmo tempo conta pouco ou quase nada da história.

3. Anica

Anica Usuário

no primeiro link vem a lista completa com um texto justificando a escolha e o video do trailer :sim:

o pior é quando o filme já é meio sem graça e aí vc viu o trailer antes e no final das contas fica com aquela sensação de que só o trailer já bastava :rofl:

4. Tem trailers que são (propositalmente) equivocados. É o caso do filme "Queime depois de ler", em que o trailer parece uma coisa e o filme é outra completamente diferente!

Compartilhar