• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os 20 motivos

**Lórien** disse:
Não coloquei a minha opinião neste tópico porque eu detesto essas revistas de adolescentes! Ela só falam de Harry Potter! É Harry, Harry, Harry e mais Harry.
Que raiva!
Bom,essas revistas do tipo Capricho,Atrevida( :blah: )são muuuito criativas,se a capa não é de algum`galã`da malhação, é o Felipe Dylon( :omfg: )ou algum desses astrosinhos pops momentaneos...Acho que o tal do Daniel Ra alguma(HP)a já deve ter aparecido alguma vez...

Bom,sobre o Orlando Bloom...tenho que admitir,eu ja tive uma fase `Orli` :oops: ...mas ainda bem que durou pouco....
Ah,eu só gosto dele porque ele fez o Legolas e porque é bonitinho(se bem que eu prefiro ele como Legolas,mas tudo bem)porque se ele não tivesse feito sda...

Eu tenho uma amiga que compra todo mes.
Ela le e depois bota fora a revista. Então eu pego ela pra mim!
Só gosto de ler ela porque tem coisas sobre CD's, filmes e principalmente o horóscopo que eu amo!
Fora disso é só Harry, Harry, e Harry! Como eu já disse.
 
a minha prima adora aquela revista "Witch", sempre compra pra colecionar, de vez em quando eu olho e mas não sou muito dessas revistas, leio mais por causa dos filmes.
 
O Bloom tem nome... produto de um marketing bem feito, etc... Qualquer motivo que postem para se apaixonar por ele vai ser consequencia disso...

Até o momento como ator ele não demonstrou mais do que uma mediocridade... ou seja, atuando não fede nem cheira...

Claro sempre é possível um milagre ocorrer e ele começar a fazer algo de bom, quem sabe em Kingdom ok haeven...


Agora, se as fãs gostam de imagens pré-produzidas, que estão na mídia e que fazem meia dúzia de filmes no estilo pastelão... fazer o que...

Tá aí... pelo menos três motivos dos principais pra alguém dar gritos histéricos pelo Bloom.
 
Bloom pra mim tá na faixa do medícre (e não vou analisar além dele como ator). Medícocre = nota entre 4 e 5.
 
Eu li os 20 motivos no site da Atrevida!!! :lol: :lol: :lol: :puke:
Um é por causa dos cachinhos ele. :lol:
Outro é por causa que o cara tem dois pais. :eek:
E outro é por que ele tem sorte. :lol: :lol:
Um motivo mais tosco que o outro. :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Sinceramente, eu não acho ele um bom ator...Elijah Wood é um bom ator, Sean Astin é um bom ator, mas Orlando Bloom? Ele pode ser bonito e talz, mas bom ator é uma coisa que ele ainda não é. Se é pra ficar caladinho, aí sim ele é um bom ator, porque afinal de contas, ele não fala quase nada nos filmes.
 
Rainha de Gondor disse:
Eu li os 20 motivos no site da Atrevida!!! :lol: :lol: :lol: :puke:
Um é por causa dos cachinhos ele. :lol:
Outro é por causa que o cara tem dois pais. :eek:
E outro é por que ele tem sorte. :lol: :lol:
Um motivo mais tosco que o outro. :lol: :lol: :lol: :lol:

Cachinhos.... :rofl:
Poderia citar o resto??? Só com esses dois eu quase me dobrei de tanto rir! :lol:
 
aiiiii eu estou apaixonado pelo Orlando Bloom por causa que ele tem uns cachinhos tão sexys no cebelo! Quando eu olho eu quase desmaio!!!!! :mrgreen:
 
1º é o do cachinho
2º ele não se importou de colocar pelo postiço no peito :lol:
3º ele ganhou uns 10 premios de beleza
4º o Brad Pitt paga um pau pra ele
5º porque ele gosta de meninas femininas :o?:

E o resto vocês podem ver no site da Atrevida que é:
www.atrevida.com.br
 
Argh, tem que ter estômago pra ler tais revistas :eek: :tsc:

E o Orlando Bloom? Ah, ele não é bonito, não. Muito da "beleza" dele se deve ao marketing feito.
 
Tar-Telperiën disse:
Argh, tem que ter estômago pra ler tais revistas :eek: :tsc:

E o Orlando Bloom? Ah, ele não é bonito, não. Muito da "beleza" dele se deve ao marketing feito.

Muito da beleza?? 100% da suposta beleza ...
 
:eek:

se ainda fosse : 20 motivos pra vc ler o Senhor dos Anéis....mas Orlando Bloom...ninguém merece! :roll:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo