• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os 20 motivos

Mirk Wood

Usuário
Na revista Atrevida deste mês, tem uma reportagem de capa escrito:
"Conheça 20 motivos para se apaixonar por Orlando Bloom."

Na sua opinião quais são esses "20 motivos."

OBS:Cite mais de um motivo.
 
Vocês tem medo de dar a sua opinião???
Não interressa se ele é bom ou péssimo ator... o que interressa são os 20 motivos!! :chibata:
 
Eu não tenho nenhum motivo para me apaixonar pelo Orlando Bloom. Eca... só de pensar naquele cabelinho comprido e loiro... 8O
 
1 Ele participou do filme SDA.
2-Ele conheceu os demais atores que participaram do SDA.
3-Ele participou do filme SDA.
4-Ele fez o papel do Legolas.
5-Ele participou do filme SDA
6-Ele trabalhou com Peter Jackson.
7-Ele participou do filme SDA.
8-Ele ficou bem mais bonito do que realmente é como Legolas.
9-Ele participou do filme SDA.
10-Ele usou um arco e flecha.
11-Ele participou do filme SDA.
12-Ele ganhou muito dinheiro.
13-Ele participou do filme SDA.
14-Ele foi pra Nova Zelândia.
15-Ele participou do filme SDA.... Ah, qualé! Alguém consegue se apaixonar por esse cara?!?! :gotinha:
 
Quem e que se consegue apaixonar pelo Orlando Bloom? S S apaixonassem pelo Legolas, ainda va k nao va, agora pelo orlando.... :disgusti: :disgusti: :disgusti: :eek: :eek: :eek: :eek:
 
não existe vinte motivos para se apaixonar por ele, mas existem vinte motivos para achar ele gostoso, segundo a minha amiga :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: mas na minha opinião existem vinte motivos para ser fã dele :mrgreen:
 
Ele é um bom ator e desempenhou um bom papel como Legolas,mas em questão de beleza a Liv Tyler eu poderia citar 20 motivos para achar ela linda.
 
Então crie um tópico com 20 morivos para se apaixonar por Liv Tyler.

Não coloquei a minha opinião neste tópico porque eu detesto essas revistas de adolescentes! Ela só falam de Harry Potter! É Harry, Harry, Harry e mais Harry.
Que raiva!
 
Não coloquei a minha opinião neste tópico porque eu detesto essas revistas de adolescentes! Ela só falam de Harry Potter! É Harry, Harry, Harry e mais Harry.
Que raiva!
Bom,essas revistas do tipo Capricho,Atrevida( :blah: )são muuuito criativas,se a capa não é de algum`galã`da malhação, é o Felipe Dylon( :omfg: )ou algum desses astrosinhos pops momentaneos...Acho que o tal do Daniel Ra alguma(HP)a já deve ter aparecido alguma vez...

Bom,sobre o Orlando Bloom...tenho que admitir,eu ja tive uma fase `Orli` :oops: ...mas ainda bem que durou pouco....
Ah,eu só gosto dele porque ele fez o Legolas e porque é bonitinho(se bem que eu prefiro ele como Legolas,mas tudo bem)porque se ele não tivesse feito sda...
 
Ele é bonitinho mais ter 20 motivos para se apaixonar por ele, é IMPOSSIVEL.
Fala sério! Nem o Brad Pitt tá com essa bola toda! :lol:
 
Pois, lindo... Nem é tão bom actor como isso... Está certo que estav muito bem como Legolas, mas daí a arranjar 20 motivos para me apaixonar por ele fica dififcíl...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo