1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Os 20 motivos

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por Mirk Wood, 26 Fev 2005.

1. Mirk Wood

Mirk Wood Usuário

Na revista Atrevida deste mês, tem uma reportagem de capa escrito:
    "Conheça 20 motivos para se apaixonar por Orlando Bloom."

Na sua opinião quais são esses "20 motivos."

OBS:Cite mais de um motivo.

2. Denethor II

Denethor II Pontífice Inquisidor de Gondor

Quem é orlando bloom?

3. Krebain

Krebain Banned

Um péssimo ator.

4. Fëaldar

Fëaldar Campeão do Clã do Lobo

quem? o carinha de Troia? :lol:

5. Portos Cinzentos

Portos Cinzentos Usuário

Orlando Bloom é ator que faz o Legolas.

6. Mirk Wood

Mirk Wood Usuário

Vocês tem medo de dar a sua opinião???
    Não interressa se ele é bom ou péssimo ator... o que interressa são os 20 motivos!! :chibata:

7. Gollum_SDA

Gollum_SDA Usuário

Eu não tenho nenhum motivo para me apaixonar pelo Orlando Bloom. Eca... só de pensar naquele cabelinho comprido e loiro... 8O

8. Débora Elbereth

Débora Elbereth Usuário

1 Ele participou do filme SDA.
    2-Ele conheceu os demais atores que participaram do SDA.
    3-Ele participou do filme SDA.
    4-Ele fez o papel do Legolas.
    5-Ele participou do filme SDA
    6-Ele trabalhou com Peter Jackson.
    7-Ele participou do filme SDA.
    8-Ele ficou bem mais bonito do que realmente é como Legolas.
    9-Ele participou do filme SDA.
    10-Ele usou um arco e flecha.
    11-Ele participou do filme SDA.
    12-Ele ganhou muito dinheiro.
    13-Ele participou do filme SDA.
    14-Ele foi pra Nova Zelândia.
    15-Ele participou do filme SDA.... Ah, qualé! Alguém consegue se apaixonar por esse cara?!?! :gotinha:

9. Fëaruin Alcarintur ¥

Fëaruin Alcarintur ¥ Alto-rei de Alcarost

Vocês se apaixonam pelo Orlando Bloom ou pela fama e dinheiro dele?

10. ithildir astaldo

ithildir astaldo Usuário

Não existem 20 motivos pra se apaixonar pelo Orlando Bloom !!!
    Pelo menos não 20 motivos plausíveis !!

11. Ëarnil

Ëarnil Usuário

Quem e que se consegue apaixonar pelo Orlando Bloom? S S apaixonassem pelo Legolas, ainda va k nao va, agora pelo orlando.... :disgusti: :disgusti: :disgusti: :eek: :eek: :eek: :eek:

12. não existe vinte motivos para se apaixonar por ele, mas existem vinte motivos para achar ele gostoso, segundo a minha amiga :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: mas na minha opinião existem vinte motivos para ser fã dele :mrgreen:

13. Hazz

Hazz Usuário

Ele é um bom ator e desempenhou um bom papel como Legolas,mas em questão de beleza a Liv Tyler eu poderia citar 20 motivos para achar ela linda.

14. Mirk Wood

Mirk Wood Usuário

Então crie um tópico com 20 morivos para se apaixonar por Liv Tyler.

Não coloquei a minha opinião neste tópico porque eu detesto essas revistas de adolescentes! Ela só falam de Harry Potter! É Harry, Harry, Harry e mais Harry.
    Que raiva!

15. **Lórien**

**Lórien** Usuário

Bom,essas revistas do tipo Capricho,Atrevida( :blah: )são muuuito criativas,se a capa não é de algum`galã`da malhação, é o Felipe Dylon( :omfg: )ou algum desses astrosinhos pops momentaneos...Acho que o tal do Daniel Ra alguma(HP)a já deve ter aparecido alguma vez...

Bom,sobre o Orlando Bloom...tenho que admitir,eu ja tive uma fase `Orli` :oops: ...mas ainda bem que durou pouco....
    Ah,eu só gosto dele porque ele fez o Legolas e porque é bonitinho(se bem que eu prefiro ele como Legolas,mas tudo bem)porque se ele não tivesse feito sda...

16. Mith

Mith This server is too busy!

Calma, meninas! Calma! :lol:

17. Lady de Winter

Lady de Winter Usuário

Ele é bonitinho mais ter 20 motivos para se apaixonar por ele, é IMPOSSIVEL.
    Fala sério! Nem o Brad Pitt tá com essa bola toda! :lol:

18. Fiwen

Fiwen Meow

Pois, lindo... Nem é tão bom actor como isso... Está certo que estav muito bem como Legolas, mas daí a arranjar 20 motivos para me apaixonar por ele fica dififcíl...

19. Mirk Wood

Mirk Wood Usuário

Ok, coloquem 20 motivos por ele ser um bom ator então... :wink:

Compartilhar