• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os 13 Anões – a imagem oficial!

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
Peter Jackson liberou a imagem oficial dos 13 anões de O Hobbit por meio do TheOneRing.net. Clique para impliá-la! Jed Brophy como Nori, DEAN O’GORMAN como Fili, Mark Hadlow como Dori, James Nesbitt como Bofur, PETER HAMBLETON como Glóin, Graham McTavish como Dwalin, Richard Armitage como Thorin Escudo de Carvalho (centro), Ken Stott como Balin, [...] Artigos relacionados:
  1. Saoirse Ronan é confirmada em O Hobbit por diretora de elenco
  2. Elijah Wood estará na abertura de O Hobbit
  3. James Nesbitt e Adam Brown confirmados para O Hobbit


Leia Mais...
 
O que é aquilo na cabeça do anão ao lado do Bombur! Parece que ele está com uma faca encravada no meio da testa. Vocês perceberam isso? Que esquisito!
 
Eu reparei nisto quando a imagem dele foi liberada. Olhe aqui, parece mesmo um pedaço de machado encravado no crânio... haha, bem tenso!
 
O único em um ângulo diferente aí é Thorin, né? Tô aqui ávido por fotos novas! :joy:
 
O que é aquilo na cabeça do anão ao lado do Bombur! Parece que ele está com uma faca encravada no meio da testa. Vocês perceberam isso? Que esquisito!

LOLWTF?? È isso mesmo? Um machado cravado na cabeça do ser?? o_O'
Se for isso mesmo, isso me faz refletir e prever como o P.J. vai dirigir a personalidade desse anão.. =x
 
eu falei disso pro fabio ontem e ele disse "é uma chuquinha" e eu "po, mas tá saindo sangue dali". bem bizarro, heim.
 
Só quando saiu a imagem em alta resolução eu percebi que era um machado com o cabo quebrado encravado na testa do Bifur. Mas antes também achei que fosse um tipo de trança curta, sei lá.... estranho mesmo.
 
Enfim, por estranho que pareça pode ser um daqueles pequenos machados enfiado e ele pode ter sobrevivido. É possível, ainda que estranho.
Estou muito intrigado também e fico à espera de novidades, não quero que ele crie uma porcaria qualquer cómica com isso!
 
Vim correndo aqui pra falar sobre isso, mas já vi que o assunto já vai longe.

O que parece é mesmo uma macadinha de cabo quebrado encravada na testa dele! Bizarro isso daí!
 
Pra diferenciar os anões, PJ deve ter inventado isso como uma consequência de guerra (ou acidente).
 
Pra diferenciar os anões, PJ deve ter inventado isso como uma consequência de guerra (ou acidente).
E aí o cara vai ficar com aquilo na cabeça o resto da vida?
Só falta ser um anão sequelado, porque o cérebro foi cortado ao meio por um machado que não saiu de lá.
 
Contei 4 anões que eu consideraria como "anões verdadeiros", digamos assim...
1 mais parece um Haradrim... e 2 parecem Numenorianos / Dunedain / etc...
O resto parece que saiu de um circo

to cada vez mais com medo desse filme!
 
Contei 4 anões que eu consideraria como "anões verdadeiros", digamos assim...
1 mais parece um Haradrim... e 2 parecem Numenorianos / Dunedain / etc...
O resto parece que saiu de um circo

to cada vez mais com medo desse filme!
Assiste o terceiro vídeo que você perde o medo!! :D
 
Pois é, será que esse anão vai ficar com aquilo na testa o filme inteiro, ou será uma falha de montagem? Espero sinceramente que seja uma falha!
 
E o Bombur vai lutar com uma colher tipo o Blue Mage do FFIX?

Enfim, não gostei do Ori, Nori, Kili e Fili. Achei que o Balin ficaria melhor com bigode e não entendi porque a cabeça do Dwalin é metade de uma cor metade de outra. Fora isso, tudo muito bom tudo muito bem. O filme promete.
 
E o Bombur vai lutar com uma colher tipo o Blue Mage do FFIX?
Tipo o Sam em Moria? :mrgreen:

.... Balin ficaria melhor com bigode e não entendi porque a cabeça do Dwalin é metade de uma cor metade de outra. Fora isso, tudo muito bom tudo muito bem. O filme promete.

Também achei que o bigode ficaria melhor no visual do Balin, ainda assim, curti o anão, está praticamente como o imaginava. Agora, o Dwalin.... deve ser sombra, não? Eu só percebi na imagem em alta resolução que ele têm tatuagens rúnicas na careca.

attachment.php
 

Anexos

  • dwalin-grahammctavish.jpg
    dwalin-grahammctavish.jpg
    66 KB · Visualizações: 284

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo