1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Os 13 Anões – a imagem oficial!

Tópico em 'O Hobbit - os Filmes' iniciado por Administração Valinor, 21 Jul 2011.

1. Administração Valinor

Administração Valinor Administrador Colaborador

Peter Jackson liberou a imagem oficial dos 13 anões de O Hobbit por meio do TheOneRing.net. Clique para impliá-la! Jed Brophy como Nori, DEAN O’GORMAN como Fili, Mark Hadlow como Dori, James Nesbitt como Bofur, PETER HAMBLETON como Glóin, Graham McTavish como Dwalin, Richard Armitage como Thorin Escudo de Carvalho (centro), Ken Stott como Balin, [...] Artigos relacionados:
    1. Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    2. Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    3. Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

• Gostei! Gostei! x 2
  2. Corsário de Umbar

Corsário de Umbar Corsário de Umbar

Thorin está parecendo um rei númenoriano kkkkkkkkk

Muito legal a imagem oficial com todos, tem tudo para dar certo.

3. Corsário de Umbar

Corsário de Umbar Corsário de Umbar

O que é aquilo na cabeça do anão ao lado do Bombur! Parece que ele está com uma faca encravada no meio da testa. Vocês perceberam isso? Que esquisito!

• LOL LOL x 1
  4. Blue Gangsta

Blue Gangsta Usuário

Eu reparei nisto quando a imagem dele foi liberada. Olhe
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    , parece mesmo um pedaço de machado encravado no crânio... haha, bem tenso!

5. BeorZenni

BeorZenni Usuário

6. Eriadan

Eriadan Usuário Usuário Premium

O único em um ângulo diferente aí é Thorin, né? Tô aqui ávido por fotos novas! :joy:

7. Oakenshield

Oakenshield Usuário

LOLWTF?? È isso mesmo? Um machado cravado na cabeça do ser?? o_O'
    Se for isso mesmo, isso me faz refletir e prever como o P.J. vai dirigir a personalidade desse anão.. =x

8. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

eu falei disso pro fabio ontem e ele disse "é uma chuquinha" e eu "po, mas tá saindo sangue dali". bem bizarro, heim.

9. Elessar Hyarmen

Elessar Hyarmen Senhor de Bri

A imagem é muito sinistra! O que quer que seja mostra que fez um arrombo na cabeça do Bifur. Parece uma faca ou cabo de machado rsrsrs

10. Elendil

Elendil Equipe Valinor

Só quando saiu a imagem em alta resolução eu percebi que era um machado com o cabo quebrado encravado na testa do Bifur. Mas antes também achei que fosse um tipo de trança curta, sei lá.... estranho mesmo.

11. TorUgo

TorUgo a.k.a. Tortoruguito...

Enfim, por estranho que pareça pode ser um daqueles pequenos machados enfiado e ele pode ter sobrevivido. É possível, ainda que estranho.
    Estou muito intrigado também e fico à espera de novidades, não quero que ele crie uma porcaria qualquer cómica com isso!

12. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

Vim correndo aqui pra falar sobre isso, mas já vi que o assunto já vai longe.

O que parece é mesmo uma macadinha de cabo quebrado encravada na testa dele! Bizarro isso daí!

13. Tuor

Tuor Usuário

Pra diferenciar os anões, PJ deve ter inventado isso como uma consequência de guerra (ou acidente).

14. Snaga

E aí o cara vai ficar com aquilo na cabeça o resto da vida?
    Só falta ser um anão sequelado, porque o cérebro foi cortado ao meio por um machado que não saiu de lá.

15. Elriowiel Aranel

Elriowiel Aranel Usuário

Contei 4 anões que eu consideraria como "anões verdadeiros", digamos assim...
    1 mais parece um Haradrim... e 2 parecem Numenorianos / Dunedain / etc...
    O resto parece que saiu de um circo

to cada vez mais com medo desse filme!

16. Snaga

Assiste o terceiro vídeo que você perde o medo!! :D

17. Lyvio

Lyvio Usuário

Pois é, será que esse anão vai ficar com aquilo na testa o filme inteiro, ou será uma falha de montagem? Espero sinceramente que seja uma falha!

18. Thalion

Thalion Mas que puxa!

E o Bombur vai lutar com uma colher tipo o Blue Mage do FFIX?

Enfim, não gostei do Ori, Nori, Kili e Fili. Achei que o Balin ficaria melhor com bigode e não entendi porque a cabeça do Dwalin é metade de uma cor metade de outra. Fora isso, tudo muito bom tudo muito bem. O filme promete.

19. Elendil

Elendil Equipe Valinor

Tipo o Sam em Moria? :mrgreen:

Também achei que o bigode ficaria melhor no visual do Balin, ainda assim, curti o anão, está praticamente como o imaginava. Agora, o Dwalin.... deve ser sombra, não? Eu só percebi na imagem em alta resolução que ele têm tatuagens rúnicas na careca.

Arquivos Anexados:

20. Arken Stone

Arken Stone Usuário

Sombra e tatuagens. É só assistir o terceiro vídeo.

Compartilhar