• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os 120 melhores jogadores do mundo by Pelé

Não faz confusão. A lista é só de jogadores vivos...

Mesmo assim ...
O Pelé ñ colocou uma série de craques brasileiros (vivos) que conquistaram o tri-campeonato. Colocar Luis Enrique e Belozoglu Emre???? E ñ colocar os craques de 70??? Nem o Coutinho, q foi grande companheiro do Pelé ... !!???
:o?: :o?: :o?: :o?: :o?:

Talvez o Pelé ache q ganhou a Copa de 70 sozinho ... hahah .. .
 
mas esse sempre foi o grande sonho dele, neh naum?
q foi até o q o fez disputar a Copa de 70.....
dar uma Copa ao Brasil sozinho, ou no minimo como principal responsavel e bem distante dos demais.....
depois do Garrincha fazendo isso em 62 e depois o Romário em 94......vai ver q o consciente dele apagou esses jogadores de 70 da memoria dele e naum os pôs na lista.....
 
Agora quem no mundo me convence que o Valderrama era melhor que Rivellino, Gerson, Tostão...
Puro baba-ovismo sulamericano. Olha quantos jogadores argentinos?????
Pra mim ñ entra nem o Batistuta. :disgusti: :disgusti: :disgusti:
 
Já mandei o link pro Kibeloco, resta torcer pro Tabet abraçar a causa e ajudar na virada brasileira.
 
O Eusébio só com 215 votos? Please... Nem vou levar a sério, mas de qualquer maneira deixei o meu contributo.
 
Que lista ridícula, diante de alguns nomes ai muito me estranha nenhum Flamenguista ter vindo reclamar a ausência de Obina...
 
Que lista ridícula, diante de alguns nomes ai muito me estranha nenhum Flamenguista ter vindo reclamar a ausência de Obina...
Como eles mesmos dizem, Obina é oconcur. Claro que não precisaria participar de uma lista dessas.
 
Sai Rui Costa, entra C. Ronaldo, Emre sai e entra Sukur, sai Saviola e Crespo tambem...
Faltou Renato Portaluppi e Jarded Borghetti no Mexico, tem cara ali que joga muito menos que ele.
 
Não vou me dar nem ao trabalho de votar. Eu vi uns nomes meio desconhecidos ali de jogadores importantes de décadas passadas, nem to críticando esses ... mas alguns nomes que eu vi jogar estarem figurando ness lista ... ridículo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo