• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os 100 melhores Sci-Fi segundo o Rotten Tomatoes

Não sei do que está falando :dente:

Tem que editar meu quote tb :hanhan:

E eu também já li o final, o que me deixou ainda mais empolgado. Aliás, eu Verei nesse fim de semana :mrgreen:

Nossa, fui procurar no google pelo filme e tem um putardo que coloca como nome do blog ou algo do tipo o spoilerzão do filme. Fala sério, como tem gente tosca nesse mundo ><

Crianças, se não quiserem saber o final de Soylent Green, não façam busca no google o_O
 
Eu descobri no orkut mesmo. Tinha um tópico, a menina falando e tal, contando toda história, dai no final ela dizia: E desculpa ter contado o final.

Po, que desculpa o quê!

Mas olha, apesar de não ter no Brasil (acho), ele é relativamente fácil de conseguir.
 
Em outras notícias, desculpem fanboys mas Children of Men é idiota e pretensioso.

Idiota e pretensioso é o conceito deturpado de exposição que alguns aqui têm. Se você vai realmente se situar a favor dos 09% de críticos iluminados que consideram o filme rotten, ia ser interessante desenvolver uma sustentação menos frágil do que simplesmente chamar de pointless/wtf. Não é top10 Sci-Fic mas é no mínimo top10 2006.

Quanto à lista, a falta de 2001 entre os 10 fala por si só.
 
Idiota e pretensioso é o conceito deturpado de exposição que alguns aqui têm. Se você vai realmente se situar a favor dos 09% de críticos iluminados que consideram o filme rotten, ia ser interessante desenvolver uma sustentação menos frágil do que simplesmente chamar de pointless/wtf. Não é top10 Sci-Fic mas é no mínimo top10 2006.

Eu me desculpei.
 
Última edição:
Você pediu desculpas aos fanboys, eu sou só um defensor da eqüidade e do bom senso.

Não levem o que eu escrevo tão a sério, certo.
 
Cavalos, centauros e faunos, todos em pé (pata) de igualdade e felizes pra sempre.

Alguém mais reparou que quase metade desse top10 são filmes do presente milênio. Isso é bizarro. Esse tópico pelo menos serviu pra lembrar que tem um tal de Primer visto há séculos que sumiu do jazigo.
 
Última edição por um moderador:
Ué? Não tem Duna? E.T. em primeiro é meio forçado, já que Contatos é muito superior. 2001 e Blade Runner mereciam um lugar bem melhor. Soylent Green é um clássico! Muito bom! É com o Charlton Heston, não?
 
Não sou um grande fã de filmes de ficção científica (apesar de gostar de alguns filmes do gênero), então essa lista nem me preocupa.
 
Tisf, você fez uma cagada sem tamanho editando o meu post ali em cima. Ficou totalmente sem sentido, e você não sabe se eu tinha ou não autorização pra ter Primer no meu HD :hanhan:
 
Que fique registrado que ele fez isso sem avisar. Eu já havia deduzido que o Carruth mandou uma cópia pessoal pra você e portanto não havia nada de errado com o post.
 
sou da opinião que CONTATOS IMEDITADOS DO TERCEIRO GRAU devia ser top 3 nessa parada.
e como falou nosso amigo ali, ET em primeiro é realmente forçado.

e finalmente, acho q sou um fanboy de CHILDREN OF MEN... \O/
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo