1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Os 10 vilões mais aterrorizantes do cinema segundo o G1

Tópico em 'Cinema' iniciado por Ana Lovejoy, 31 Out 2008.

1. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

Eles devem ter essa matéria pronta para todo dia 31 colocarem no ar, hehe. Enfim, tá aqui o link ->
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    e aqui a lista:

Jigsaw (Jogos Mortais)
    Freddy Krueger (A Hora do Pesadelo)
    Jason Voorhees (Sexta-feira 13)
    Michael Myers (Halloween)
    Chucky (Brinquedo Assassino)
    Pinhead (Renascido do Inferno)
    Hannibal Lecter (O Silêncio dos Inocentes)
    Thomas Hewwit (O Massacre da Serra Elétrica)
    Alien (Alien o oitavo passageiro)
    Tubarão (Tubarão)

Aproveitando o tópico, postemos nossa listinha básica de monstrengos favoritos.

2. Ulca

Ulca Usuário

A minha vai com os mesmos, em ordem diferente (não muito diferente, é claro)

Jigsaw (Jogos Mortais)
    Freddy Krueger (A Hora do Pesadelo)
    Jason Voorhees (Sexta-feira 13)
    Chucky (Brinquedo Assassino)
    Thomas Hewwit (O Massacre da Serra Elétrica)
    Hannibal Lecter (O Silêncio dos Inocentes)
    Pinhead (Renascido do Inferno)
    Tubarão (Tubarão)
    Michael Myers (Halloween)
    Alien (Alien o oitavo passageiro)

E vou reutilizar o conjunto do Massacre da Serra-elétrica em homenagem ao Sr. Leatherface, o único que me deu um susto. :obiggraz:

3. Hellchan

Hellchan Bad things with you...

Eu sou apenas fã do Dr. Lecter... o cara é um gênio.

O Jigsaw também é legal

E depois que eu vi Jason X, perdi meu respeito por ele XD

4. Hobbit Bonzinho

Hobbit Bonzinho Usuário

Qualquer lista que tenha Jogos Mortais como melhor qualquer coisa deve ser desconsiderada automaticamente.

5. gorgol

gorgol Não sou mesmo um

Falta o Tony Montana - Scarface, o Dirty Harry e o Taxi Driver! :joy:

6. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

Minha lista (fora de ordem):

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    , idem
    , o massacre da serra elétrica
    , it (palhaço assustador da p*)
    , idem + qualquer coisa que deve ser tipo 'o fantasma da noite' aqui
    , a hora do pesadelo
    , sexta-feira 13
    , renascido do inferno
    , dia dos mortos
    , the ring
    , o iluminado

7. Gil_Gaer

Gil_Gaer A lost elf

A minha lista de vilões muda bastante pq tem uns caras que são mais próximos da realidade, pelo menos eu acho... :think:

- John Doe (Seven)... O cara é o vilão perfeito, aquele que quebra o paradigma do filme que termina bem e os mocinhos ganham no final

- Hannibal Lecter (O Silêncio dos Inocentes)... Ele literalmente é mau, do tipo que come criancinhas, literalmente falando

- Damien (A Profecia)... Não importa se é o filme dos anos 70 ou o mais recente, o fato é que o guri é sinistro

- Amon Goeth (A Lista de Schindler... personagem do Ralf Finnes)... O que me mete mais medo com relação a esse cara é que, em um período de guerra, ele tinha uma crueldade real

- Freddy Krueger (A Hora do Pesadelo)... Tenho medo desse cara desde a infância :osigh:

- Exterminador (Exterminador do Futuro)... Um vilão que não desgruda e é quase indestrutível

- Anton Chiguh (Onde os Fracos Não Têm Vez... personagem do Javier Bardem)... Não é só o cabelo dele que me dá medo mas o conjunto todo, considerando a moedinha. O cara é uma pedra de gelo!

- Henry Evans (O Anjo Malvado)... O garoto era um projeto de assassino frio

- Jigsaw (Jogos Mortais)... Criativo, doido e mau

- Pinhead (Renascido do Inferno)

Os nomes que citei não seguem nenhuma ordem específica... eu sairia correndo da mesma forma se visse qualquer um deles :yep:

Última edição: 1 Nov 2008

Compartilhar