• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os 10 vilões mais aterrorizantes do cinema segundo o G1

Ana Lovejoy

Administrador
Eles devem ter essa matéria pronta para todo dia 31 colocarem no ar, hehe. Enfim, tá aqui o link -> http://g1.globo.com/Noticias/Cinema...+OS+VILOES+MAIS+ATERRORIZANTES+DO+CINEMA.html e aqui a lista:

Jigsaw (Jogos Mortais)
Freddy Krueger (A Hora do Pesadelo)
Jason Voorhees (Sexta-feira 13)
Michael Myers (Halloween)
Chucky (Brinquedo Assassino)
Pinhead (Renascido do Inferno)
Hannibal Lecter (O Silêncio dos Inocentes)
Thomas Hewwit (O Massacre da Serra Elétrica)
Alien (Alien o oitavo passageiro)
Tubarão (Tubarão)

***

Aproveitando o tópico, postemos nossa listinha básica de monstrengos favoritos.
 
A minha vai com os mesmos, em ordem diferente (não muito diferente, é claro)

Jigsaw (Jogos Mortais)
Freddy Krueger (A Hora do Pesadelo)
Jason Voorhees (Sexta-feira 13)
Chucky (Brinquedo Assassino)
Thomas Hewwit (O Massacre da Serra Elétrica)
Hannibal Lecter (O Silêncio dos Inocentes)
Pinhead (Renascido do Inferno)
Tubarão (Tubarão)
Michael Myers (Halloween)
Alien (Alien o oitavo passageiro)

E vou reutilizar o conjunto do Massacre da Serra-elétrica em homenagem ao Sr. Leatherface, o único que me deu um susto. :obiggraz:
 
Eu sou apenas fã do Dr. Lecter... o cara é um gênio.

O Jigsaw também é legal

E depois que eu vi Jason X, perdi meu respeito por ele XD
 
A minha lista de vilões muda bastante pq tem uns caras que são mais próximos da realidade, pelo menos eu acho... :think:

- John Doe (Seven)... O cara é o vilão perfeito, aquele que quebra o paradigma do filme que termina bem e os mocinhos ganham no final

- Hannibal Lecter (O Silêncio dos Inocentes)... Ele literalmente é mau, do tipo que come criancinhas, literalmente falando

- Damien (A Profecia)... Não importa se é o filme dos anos 70 ou o mais recente, o fato é que o guri é sinistro

- Amon Goeth (A Lista de Schindler... personagem do Ralf Finnes)... O que me mete mais medo com relação a esse cara é que, em um período de guerra, ele tinha uma crueldade real

- Freddy Krueger (A Hora do Pesadelo)... Tenho medo desse cara desde a infância :osigh:

- Exterminador (Exterminador do Futuro)... Um vilão que não desgruda e é quase indestrutível

- Anton Chiguh (Onde os Fracos Não Têm Vez... personagem do Javier Bardem)... Não é só o cabelo dele que me dá medo mas o conjunto todo, considerando a moedinha. O cara é uma pedra de gelo!

- Henry Evans (O Anjo Malvado)... O garoto era um projeto de assassino frio

- Jigsaw (Jogos Mortais)... Criativo, doido e mau

- Pinhead (Renascido do Inferno)

Os nomes que citei não seguem nenhuma ordem específica... eu sairia correndo da mesma forma se visse qualquer um deles :yep:
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo