1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Notícias Os 10 técnicos mais bem pagos do Brasileirão 2011

Tópico em 'Esportes' iniciado por Ecthelion, 29 Ago 2011.

1. Ecthelion

Ecthelion Mad

Os 10 técnicos mais bem pagos do Brasileirão 2011

agosto 22nd, 2011 | Categoria:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    | Por: Thales Azamor
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    O site SBT-RS Esportes fez um ranking com o salário mensal dos técnicos mais bem pagos do campeonato brasileiro 2011. Confira os dez mais:
    .

1. Felipão (Palmeiras): R$ 720 mil
    2. Muricy (Santos): R$ 700 mil
    3. Luxemburgo (Flamengo): R$ 600 mil
    4. Dorival Júnior (Internacional): R$ 500 mil
    5. Celso Roth (Grêmio): R$ 450 mil
    6. Abel Braga (Fluminense): R$ 430 mil
    7. Renato Gaúcho (Atlético/PR): R$ 380 mil
    8. Adílson Batista (São Paulo): R$ 350 mil
    9. Cuca (Atlético/MG): R$ 320 mil
    10. Joel Santana (Cruzeiro) e Tite (Corinthians): R$ 300 mil

2. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

Felipão vale, principalmente pelo trabalho que faz fora das 4 linhas. É muito mais que um treinador.

Agora, Adilson Baptista e Renato gaúcho é dose.

3. Turgon

Turgon 孫 悟空

Mas está bom para o São Paulo isso. Não pagam um absurdo e mesmo assim tem um técnico até que relativamente bom.

4. Neithan

Adilson é relativamente bom aonde?

5. Turgon

Turgon 孫 悟空

No Cruzeiro fez um belo trabalho. Só não está se acertando com times paulistas, mas é um bom técnico que tem muito pra evoluir.

6. Neithan

Santos, Corinthians, Atl. Paranaense e SPFC em menos de 12 meses.

7. Turgon

Turgon 孫 悟空

Todos times grandes, com Atlético PR mais abaixo e o Curintia de time pequeno. :p

Mostra que não está em baixa. Se acertando em uma equipe, é capaz de fazer um bom trabalho.

8. Neithan

Que bom trabalho ele fez no Corinthians ou no Santos? Qual motivo fez ele sair do Cruzeiro?

Cara, vice da Liberta até o Jair Picerni foi. Só o Corinthians que nunca chegou

9. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

No Cruzeiro eu achei que ele fez um bom trabalho sim.
    Mas de fato depois disso foi só ladeira abaixo.

E de novo eu acho que o Felipão só tá sendo poupado porque é idolo.
    Porque ele não "tá fazendo milagre" como vejo alguns jornalistas falando.
    O elenco não é bom? Não é dos melhores. Tem elenco pior no brasileirão? Sim, muitos.
    É elenco pra terminar em 10° no ano passado? Mais ou menos, mas terminar em 10° certamente não é "fazer milagre".
    É elenco pra ser eliminado pelo rebaixado Goiás?
    É elenco pra tomar trolha de 6 do Coritiba?

Desse top10 quem se pagou por enquanto foi o Muriçoca que conseguiu uma Libertadores, apesar de achar que o mérito foi mais dos jogadores.
    O Tite também tá conseguindo uma campanha boa, apesar de achar que agora ele decai.
    E o Renato Gaucho conseguiu levantar o Atl. PR bem acima da perspectiva que eles estavam tendo.
    Os demais eu diria que ainda devem.

10. Palmeirenses e Flamenguistas discutindo sobre o trabalho do Adílson é dose. Ele nunca treinou o time de vocês, nego fica aí especulando baseado no que vê nos gols dos Fantástico. Vocês xingam o Adílson, mas eu, que o tenho como treinador atual do meu glorioso time digo: ele é bem pior que tudo isso que vocês falaram! :mrgreen:

350 mil pra essa mula aí é sacanagem cara! Juro por Deus velho, dá vontade de sentar na sarjeta bêbado e chorar. Ele é quase tão ruim quanto o interino Sérgio Baresi. Só que o Baresi ganhava 17 mil por mês só, o Adílson ganha mais de 20 vezes isso. É foda, cara... :(

• Gostei! Gostei! x 1
  11. [F*U*S*A*|KåMµ§]

Po.
    Mas você reclama de qualquer tecnico também, né?
    Reclamava do Muriçoca, reclamou do Gomes e agora reclama do Adilson.
    Pediu pelo Dorival mas acho que reclamaria dele também uns meses depois. :g:

12. Turgon

Turgon 孫 悟空

Até o momento, os são paulinos não tem muito o que reclamar do Adilson. Até chances para o Henrique e Rivaldo ele está dando. Sem contar que está armando bem o time.

13. Fingolfin

Fingolfin Feitiço de Áquila

É por isso que eu estou triste, quase desesperado com a doença do Ricardo Gomes. É hoje o melhor custo/benefício do Brasil. Tem o elenco na mao de uma forma única. O Felipe, tava até chorando, viraram amigos.

14. BeorZenni

BeorZenni Usuário

mas esse salario não é pago inteiramente pelos clubes né, a grande parte é paga pelos patrocinadores
    mas acho que vale a pena sim, o tecnico é mais importante que qualquer jogador

15. [F*U*S*A*|KåMµ§]

Técnico eu acho que não tem tanto dinheiro de patrocinador, tem?
    Talvez só os mais pops.

16. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Renight dose coisa nenhuma. O cara tá provando isso no Atl PR, que ainda tá lá embaixo, mas em ascendente.

Como ano passado, quando ele pegou o Grêmio na ZR e levou à Libertadores.

17. Excluído045

Excluído045 Banned

Muricy ganhar tão bem é até compreensível, basta ver como a diretoria do Santos anda mão aberta e todo o histórico de conquistas do técnico. Agora Felipão não tá valendo esse salário não...

18. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Pra mim o único que não faz merecer estar no Top 10 é o Cuca.

E por outro lado apesar do momento dificil que está passando o Ricardo Gomes nesse ano 2011 acabou sendo de fato a melhor razão custo/benefício. Quem diria.

19. [F*U*S*A*|KåMµ§]

O Abelão também tá longe das expectativas que tinha.
    Idem pro Dorival, principalmente antes de ir pro Inter. Se estava ganhando esse mesmo salario.

20. Turgon

Turgon 孫 悟空

Acontece que o Felipão é muito mais que apenas um técnico no Palmeiras, como o Neithan já escreveu em vários tópicos.

Se ele tivesse apenas como técnico, realizando somente essa função, eu até concordaria, mas não é essa a realidade hoje.

Compartilhar