• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os 10 piores lugares para passar as férias

História interessantes. A de Ramree em especial é aterradora.

Não sei vocês, mas perto das outras, a "Ilha das Cobras" nem parece tão ruim. Quero dizer, não tanto quanto um local altamente tóxico ou radioativo ou um buraco em chamas no chão...

Enfim, essa estrada da Bolívia ainda é um dos meus sonhos percorrer. Ou seja, um lugar no qual eu quero passar as minhas férias.
 
Enfim, essa estrada da Bolívia ainda é um dos meus sonhos percorrer. Ou seja, um lugar no qual eu quero passar as minhas férias.

Pensava que eu era o único que encara certos destinos desprezados por mais de 90% dos brasileiros.

Já estive na Bolivia em Santa Cruz, Cochabamba e Oruro mas pra encarar essa carretera como eles dizem lá tem que ir de espírito bem preparado porque essa estrada é pra lá de desafiadora que mesmo em tempo totalmente seco e sem neblina é capaz de pregar muitas surpresas.
 
História interessantes. A de Ramree em especial é aterradora.

Não sei vocês, mas perto das outras, a "Ilha das Cobras" nem parece tão ruim. Quero dizer, não tanto quanto um local altamente tóxico ou radioativo ou um buraco em chamas no chão...

Enfim, essa estrada da Bolívia ainda é um dos meus sonhos percorrer. Ou seja, um lugar no qual eu quero passar as minhas férias.
Concordo, a Ilha das Cobras não é nada perto dos outro lugares. E vista da praia ela é tão bonita e inofensiva. :lol:

Essas estradas ermas e perigosas também me atraem muito, se bem que eu gosto de percorrer esses lugares com mochilão e a pé.
 
Com certeza. As vezes você pode estar num lugar lindo e maravilhoso próximo de um vulcão ou com risco elevado de terremoto, mas isso não faz do lugar obrigatoriamente o pior.
Exatamente! O Parque de Yellowstone é um exemplo. E o Poison Garden desse Top 10, cara, superinteressante! Um ótimo lugar pra se visitar nas férias! E é óbvio que não é perigoso porque eu não vou comer as plantas :dente: Nem fumá-las.
 
E, qual a graça então de ir?

Pra um botânico que quer ampliar seus conhecimentos terá alguma utilidade.

Assim é visitar a Antártida ou o Ártico. Tem geleiras, ursos polares, nevascas, um cuidado todo especial no verão polar pra se andar naquela imensa paisagem branca com oculos escuros pra não cegar os olhos pela reflexão do sol no gêlo entre outros perigos, mas é uma paisagem única que fascina as pessoas e por isso sempre haverá um público que mesmo sabendo disso tudo está a fim de querer conhecer.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo