• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os 10 objetos do anime que gostaríamos de ver no mundo real

Sprog Bullit Rockatansky

Burn Baby... burn!!!
10. Doraemon (Doraemon)
Ter em casa este robôzinho seria um ótimo negócio. É impossível contar quantos objetos úteis ele pode tirar de seu bolso, como a máquina de fazer degraus no ar, por exemplo. Sem contar que ele pode ser um ótimo mascote também.


9. Caixa de ferro das armaduras
(Cavaleiros do Zodíaco)
Pensei em colocar as armaduras dos Cavaleiros na lista, mas nenhuma delas me serviria. Então, optei por escolher uma daquelas caixas de ferro onde Seiya e seu amigos transportavam suas armaduras. Podem não ser tão práticas quanto a surrada mochila de Ash Ketchum (de Pokémon), mas é bem mais estilosa!


8. O broche de transformação (Sailor Moon)
Este item eu escolhi como fã da série mesmo. Adoraria ter o broche de Serena, gritar o lema da Sailor Moon e me transformar com todas as luzes e laços, sempre com a música-tema da cena como fundo, é claro! Sem contar que assim eu teria um Cosplay bem legal para usar!


7. A espada do Kenshin (Samurai X)
Por que ter a espada do Kenshin? Só para guardar num lugar bem bacana no meu quarto! Eu jamais teria a perícia para usar uma espada com o corte virado para o lado de dentro!


6. A moto-robô de J.J. (Zillion)
É claro que eu adoraria ter uma Zillion! Só ouvir o barulho que ela faz quando é ativada já seria o máximo. Mas como já fizeram as pistolas de brinquedo no mundo real, então o legal seria ter uma daquelas motos que viram robôs utilizadas por J.J. e sua turma.


5. Fuchikoma (Ghost in the Shell)
No trânsito, o melhor mesmo seria ter um Fuchikoma, o veículo utilizado em Ghost in the Shell. Essa aranha mecânica pode não ser muito confortável, mas consegue facilmente escalar os prédios, acabando de vez com o problema dos grandes engarrafamentos de final de tarde.


4. Cápsula Hoi Poi (Dragon Ball)
Se pensarmos em objetos práticos e úteis, a cápsula Hoi Poi poderia ser considerada a maior invenção do homem depois da roda. Ela acabaria com o problema de falta de estacionamento nos Shoppings às vésperas de Natal! É só pegar a sua cápsula, guardar o carro e levá-lo no bolso! Muito simples! Já para guardar animais ou silenciar aquele cara chato que não pára de encher você, o mais aconselhável seria usar uma Pokébola.


3. O livro The Clow e as Cartas Clow
(Sakura Card Captor)
Ao lado do Báculo Mágico, é o maior sonho dos fãs de Sakura (e o meu também): ter o livro Clow e as Cartas. O dono de tal tesouro teria o poder de voar, saltar por cima de prédios, fazer uma réplica para ir à escola em seu lugar e muito mais!


2. A moto do Kaneda (Akira)
Pode não ser mais rápida que um Valkyrie de Macross, mas não existe moto mais estilosa no planeta que a de Kaneda (de Akira). Maravilhosa, a moto já teve várias versões feitas na vida real por fãs do filme - alguns até chegaram perto de um bom resultado. Durante o mangá, o autor Katsuhiro Otomo escreveu algumas informações sobre esta moto fantástica: "ceramic, double-rotor two-wheel drive, computer-controlled anti-lock brakes, 12,000 rpms", and that it may be okay for you to "lower the rev below 5,000 while changing gears"...


1. Um EVA (Neon Genesis Evangelion)
Em primeiro lugar, um EVA sempre será um EVA! Nada se equivale a ter um EVA. Sim, o sonho da grande maioria dos fãs da série Neon Genesis Evangelion é ter um EVA todinho só para você, da cor e modelo da sua preferência.
O problema seria conseguir um cabo de energia do tamanho certo para o seu EVA acompanhá-lo em suas saídas. Mas isso são apenas detalhes!
 
7. A espada do Kenshin (Samurai X)
Por que ter a espada do Kenshin? Só para guardar num lugar bem bacana no meu quarto! Eu jamais teria a perícia para usar uma espada com o corte virado para o lado de dentro!

eu tenho a espada......hehehe mas naum eh igual a do kenshin
 
1-As armaduras de ouro(CdZ)
2-As dragon balls(DBZ)
3-As sementes dos deuses(DBZ)
4-A nave do trunks(DBZ)
5-A Máscara da Marin(CDZ)
6-A faixa vermelha do Ryu(SFV)
7-A chupeta do koenma(YYH)
8-A tartaruga de Love hina
9-Um eva
10-Uma pokebola
 
1-Pokebola(Pokémon)
2-Qualquer Armadura de Ouro(CdZ)
3-Espada do Kenshin(Samurai X)
4-Espada do Berserk(Berserker)
5-Semente dos Deuses(DB,DBZ)
6-Carta Clow(Sakura)
7-Moto do Kaneda(Akira)
... :|
 
Hahahah
Muto bem Lembrado Ryu, a tartaruga do Love Hina é um item unico! hehehe

O Item que eu gostaria de ter é o super classico Robo gigante (qualquer série, desenho e anime tem um) Para pisotear Toquio e lutar com algum monstro.
:lol:

Outra coisa que me chama atenção são as armaduras e Espadas dos Reis de Valis e Marmo no Lodoss War
 
- O Simbionte do Guyver;
- A armadura de sagitário;
- um OVA;
- Uma pockebola;
- As Dragon Balls;
- A Hand Maid May;
 
1- Moto do Kaneda
2- Eva 01
3- A Soul Crusher (espada do Ashram)
4- A espada do Kamui (X)
5- A Armadura do Ashram
6- O Pen² (Ta certo que num é um objeto, mas eu queria ter um)
7- Um Gundam
8- RahXephon
9- Uma pistola Hellsing
10- O Computador da Lain
 
1 - Qualquer armadura (até de lobo)
2 - Um EVA
3 - Uma pokebola
4 - A Narusegawa(tá bom num é um item, ams quem num quer ela hein?versão humana é claro)
5 - A moto do Kaneda (ROOOOOOX)
6 - O Livro CLow (como já disseram)
7 - O Cristal de Prata de SM
8 - O cartaozinho da NERV
9 - O bastão da Saori
10 - a caixa da armadura de escorpiao
 
A Bebop (Cowboy Bebop)
Um Eva
Uma zanbatou ( a espada do Sanosuke)
O tabuleiro do Shoran
Uma marionette (Saber Marionette J)

Sem ordem de preferência. :obiggraz:
 
Eu quero um Goban assombrado (bah, ninguem conhece Hikaru no Go mesmo... :? )
E um Ryo-ohki seria muuuito util tb! 8-)
Um portal dimensional portátil como o da Washu...
Um colar como o do Inuyasha pra eu controlar alguém... :twisted:
Acho que assim já tá bom :lily:
 
Hm
Acho que além de um EVA eu também gostaria de ter a Bebop, a moto de Kaneda , uma caixa daquelas pílulas multiuso(com naves, casas etc.) de Dragon Ball, um saco de semente dos deuses e, já que estamos em DB, as esferas do dragão não iam mal também.
Também existem outras coisas com Tokyo 3 e a Pensão Hinata mas acho que não podem ser consideradas objetos. :mrgreen:
 
10. um caderno q nem o do pessoal da turma do shinji
9.um match 5 na garagem
8.uma misato no quarto
7.um penpen no quintal
6.um gundam para passear no espaço
5. uma semente dos deuses para quando se maxucar
4. uma espada q nem a do kenshin nos 1ºs OVAs
3. Um professor de Kenpô/Kenjutso do kenshin
2. A moto do Kaneda (Akira)
Pode não ser mais rápida que um Valkyrie de Macross, mas não existe moto mais estilosa no planeta que a de Kaneda (de Akira). Maravilhosa, a moto já teve várias versões feitas na vida real por fãs do filme - alguns até chegaram perto de um bom resultado. Durante o mangá, o autor Katsuhiro Otomo escreveu algumas informações sobre esta moto fantástica: "ceramic, double-rotor two-wheel drive, computer-controlled anti-lock brakes, 12,000 rpms", and that it may be okay for you to "lower the rev below 5,000 while changing gears"...
au ainda axo a moto do kaneda a venda , mesmo q seja miniatura..... eu quero!!


1. Um EVA (Neon Genesis Evangelion)
Em primeiro lugar, um EVA sempre será um EVA! Nada se equivale a ter um EVA. Sim, o sonho da grande maioria dos fãs da série Neon Genesis Evangelion é ter um EVA todinho só para você, da cor e modelo da sua preferência.
O problema seria conseguir um cabo de energia do tamanho certo para o seu EVA acompanhá-lo em suas saídas. Mas isso são apenas detalhes!
se for o 01 naum eh problema, eh soh entrar no plug e andar
 
A Moto do Kaneda!!!!!! :D
Se eu tivesse ela não queria mais nada!!!!
As ruas de SM nunca mais seriam as mesmas com Morgoth em cima dessa moto!!! :twisted:

PS:...alguns de vcs tão citando personagens,mas só valem objetos pelo q entendi!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo