• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os 10 objetos do anime que gostaríamos de ver no mundo real

Ahhhh, nao consigo pensar em 10 coisas mas gostaria Das Akuma No Mi Do One Piece , Ter amigos mamodos igual ao Zatch bell , a perfeiçao fisica que a TODOS os animes tem ( e isso e objeto), As Espadas katana de Ronoa Zoro. Pensem como seria legal viver nessa realidade de animes , Poderes extra comunais , Aventuras,Amizades...KKKKK Eu restritamente penso como seria legal viver no mundo de One Piece navegando pelos mares .Conhecendo lugares heh QUEM NAO ASISTIU ASISTA E MUITO 10!!! ATE +
 
Bom, vamos lá!

1- Akuma No Mi - Do One Piece.
2- Cápsulas - Dragon Ball
3- Cartas Clow - Sakura Card Captors
4- Dragon Balls - Nem falo que é do anime D...
5- Hades XIII e Munição de Orihalcon - A pistola do Train, de Black Cat
6- A luva de Orihalcon do Chrono VI - De Black Cat
7- A armadura do Al - Fullmetal
8- O Braço do Ed - Fullmetal
9- A pensão Maple - De Elfen Lied (Eu vou construir aquela casa pra mim)
10- A caixa de música, com Lilium - De Elfen Lied
 
É uma pena manchar o tópico com erros assim, propositais.
Uma pena é vocês dois mancharem o tópico com discussões nada a ver com o tema inicial.

Minha lista:
1. Death Note- Death Note
2. Um EVA- Evangelion
3. Dragons Ball- Dragon Ball
4. Capsulas- Dragon Ball
5. Armadura de Escorpião- Cavaleiros do Zodiaco
6. Um contrato de qualquer animal- Naruto
7. Numbus- Dragon Ball
8. Pokemons- Pokemon (ou uma pokebola com uma Ninetalles)
9. Um Medabot- Metabots
10. Uma Marionete do Sasori- Naruto
 
10. Doraemon (Doraemon)
Ter em casa este robôzinho seria um ótimo negócio. É impossível contar quantos objetos úteis ele pode tirar de seu bolso, como a máquina de fazer degraus no ar, por exemplo. Sem contar que ele pode ser um ótimo mascote também.


9. Caixa de ferro das armaduras
(Cavaleiros do Zodíaco)
Pensei em colocar as armaduras dos Cavaleiros na lista, mas nenhuma delas me serviria. Então, optei por escolher uma daquelas caixas de ferro onde Seiya e seu amigos transportavam suas armaduras. Podem não ser tão práticas quanto a surrada mochila de Ash Ketchum (de Pokémon), mas é bem mais estilosa!


8. O broche de transformação (Sailor Moon)
Este item eu escolhi como fã da série mesmo. Adoraria ter o broche de Serena, gritar o lema da Sailor Moon e me transformar com todas as luzes e laços, sempre com a música-tema da cena como fundo, é claro! Sem contar que assim eu teria um Cosplay bem legal para usar!


7. A espada do Kenshin (Samurai X)
Por que ter a espada do Kenshin? Só para guardar num lugar bem bacana no meu quarto! Eu jamais teria a perícia para usar uma espada com o corte virado para o lado de dentro!


6. A moto-robô de J.J. (Zillion)
É claro que eu adoraria ter uma Zillion! Só ouvir o barulho que ela faz quando é ativada já seria o máximo. Mas como já fizeram as pistolas de brinquedo no mundo real, então o legal seria ter uma daquelas motos que viram robôs utilizadas por J.J. e sua turma.


5. Fuchikoma (Ghost in the Shell)
No trânsito, o melhor mesmo seria ter um Fuchikoma, o veículo utilizado em Ghost in the Shell. Essa aranha mecânica pode não ser muito confortável, mas consegue facilmente escalar os prédios, acabando de vez com o problema dos grandes engarrafamentos de final de tarde.


4. Cápsula Hoi Poi (Dragon Ball)
Se pensarmos em objetos práticos e úteis, a cápsula Hoi Poi poderia ser considerada a maior invenção do homem depois da roda. Ela acabaria com o problema de falta de estacionamento nos Shoppings às vésperas de Natal! É só pegar a sua cápsula, guardar o carro e levá-lo no bolso! Muito simples! Já para guardar animais ou silenciar aquele cara chato que não pára de encher você, o mais aconselhável seria usar uma Pokébola.


3. O livro The Clow e as Cartas Clow
(Sakura Card Captor)
Ao lado do Báculo Mágico, é o maior sonho dos fãs de Sakura (e o meu também): ter o livro Clow e as Cartas. O dono de tal tesouro teria o poder de voar, saltar por cima de prédios, fazer uma réplica para ir à escola em seu lugar e muito mais!


2. A moto do Kaneda (Akira) Death Note (Death Note)
Eu queria um desse, o ruim é morrer para o shinigami que lhe der o caderno... :disgusti:



1. Um EVA (Neon Genesis Evangelion)
Em primeiro lugar, um EVA sempre será um EVA! Nada se equivale a ter um EVA. Sim, o sonho da grande maioria dos fãs da série Neon Genesis Evangelion é ter um EVA todinho só para você, da cor e modelo da sua preferência.
O problema seria conseguir um cabo de energia do tamanho certo para o seu EVA acompanhá-lo em suas saídas. Mas isso são apenas detalhes!
 
1° Death Note "Death Note"
2° Akuma No Mi "One Piece"
3° Sementes dos deuses " DGB"
4° A nave do Spike "Cowboy Bepop"
5° A cruz Quincy "Bleach"
6° A espada do Kenshin "Samurai X"
7° A moto do Kaneda "Akira"
8° Um EVA "Neon Genesis Evangelion"
9° As armaduras de ouro "CdZ"
10° Espada do Berserk "Berserker"

è isso ai ..

^^
 
1. Dragon Balls - Dragon Ball
2. Senzu (Semente dos Deuses) - Dragon Ball
3. Armaduras de Libra/Dragão/Fênix - Saint Seiya
4. Nuvem Voadora - Dragon Ball
5. Mochila do Ash - Pokémon
6. Death Note - Death Note
7. Cápsulas - Dragon Ball
8. Arenas/Discos de duelo - Yu-Gi-Oh!
9. Tachikomas - Ghost in the Shell Stand Alone Complex
10. Pedra Filosofal - FullMetal Alchemist

Nunca tinha percebido como Dragon Ball é repleto de coisas legais que poderiam existir de verdade!! :g: :lol: XD
 
É muito dificil pensar em um objeto ou reliquia de um anime que eu queira no mundo real, pq junto com ela vem os poderosos mal feitores que vão tentar rouba-la e eu não sou uma youkai e muito menos uma Saiajin!

Mas va lá!

1. Os robos "nigthmare" do code Geas (Aí eu ia pro exercito com certeza!)
2. Um Death note (tô nem aí p/ shinigami q ia ficar me seguindo)
3. Persocons (Mas isso os japoneses já estão providenciando, quem sabe daqui uns 20 anos ^^)
4. uma nave como o ryuoki do tenchi muyo (além de muito forte e rápida ele é muito foufo!)
5. As roupas da sakura (Sakura cc)
6. Treinar no dojo da Natsume Maya (tenjou tenge)
7. As correntes do Kurapika (Hunterx Hunter)
8. A bazuca da Celas (Hellsing)
9. Uma foto do Kakashi (sem mascara claro! e sem roupa tbm se quiser hahaha)
10. A zampakotou do Biakuya (eu amo a zambou sakura *-*)



----------
Resposta a um post lá no inicio:

PS1: Eu só ia querer uma pokebola se tivesse um pokemon dentro ou se eu pudesse capturar uma rapidesh, senão... nem é!
hahahahah

PS2: Eu conheço hikaro no go \0/ E se fosse por aquele cara lá eu tbm ia querer um tabuleiro assombrado! hahahaha
ia apostar com os velinhus japas da praça! hahahah

PS3: Quanta gente tranformou olhos e pessoas em objeto! Povo materialista acha q tudo se compra!
 
vejamos
1.death note (com toda certeza ^^):hanhan:
2.armadura de libra ( CDZ )mestre doko Rox
3.Chii (chobits)
4.relogio do gohan (super saya men):joy::joy:
5.deck do Kaiba (yugi-oh)
6.braço do Ed ( FMA )
7.zangetsu (Bleach)
8.luva tenente coronel Roy mustang ( FMA )
9.bastão magico (DBZ)
10.bola de baseball que Honda fez o rome HUn no Gibson (major)uuuhhuuu leilão mó grana ó
 
Olha só uma pessoa original
tinha q ser meu nolyon!!
:kiss:

Realmente! Tudo ali eu queria!
A luva do Gibson,a bola, o taco do Honda, o capacete

nossa!
apesar q seria triste pq de olhar p/ objeto eu lembraria do fato ocorrido >.<'

O luva do roy!! puts!!! realmente! icone!

E death note virou clichê!!

E a Chii nem pensar meu filho!
Aquela persocon é muito perva eu desmontava ela num chute só na 1° gracinha!
 
10 coisas?

Byakugan(tbem aceitaria um Sharingan. Ia pedir o Rin'negan mas seria apelação)
Fruta do Diabo
Bubasaur
o Soundwave


acho que só
não ha muitas coisas alem dessas que poderiam me ser uteis
 
Olha só uma pessoa original
tinha q ser meu nolyon!!
:kiss:

Realmente! Tudo ali eu queria!
A luva do Gibson,a bola, o taco do Honda, o capacete

nossa!
apesar q seria triste pq de olhar p/ objeto eu lembraria do fato ocorrido >.<'

O luva do roy!! puts!!! realmente! icone!

E death note virou clichê!!

E a Chii nem pensar meu filho!
Aquela persocon é muito perva eu desmontava ela num chute só na 1° gracinha!


oh meu amor não fike tão nervosa ela é só uma persocon
e ela tem problemas de personalidade
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo