• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os 10 maiores vilões. E os 5 piores. Você concorda?

Nunca achei Zé Pequeno um vilão. :|

Apenas um cara que não teve oportunidade na vida e foi procurar um emprego melho.
 
Ainda fico com o Vader.
Meu, aquela respiração asmática dele nos filmes é o mááááximo!!! :mrgreen:
 
Lecter, sem sombra de duvidas, eh o mais fudencio dos viloes, seguido pelo vader e o Jack Nicholson como coringa
 
A lista principal tá horrível.

10 Maiores Vilões:

O Tempo - Blade Runner
A Burguesia - A Regra do Jogo
A Religião - Stalker
A Humanidade - Mundo Cão
KKK & Satã - E Aí, Meu Irmão, Cadê Você?
A Natureza - Gerry
A Natureza do Homem - Aguirre, A Cólera dos Deuses
Alienígenas - Guerra dos Mundos
O Nada - O Eclipse
Os Pássaros - Os Pássaros
 
Mal pq? :hanhan:

Eu fiz uma ironia: criancinhas são os vilões de Monstros SA. E nerds, de Valinor SA.

Qual o problema? :roll:
 
Última edição:
Darth Vader, sem sombra de dúvidas. Nenhum canibal psicótico consegue competir com esse Sith.

Ah, a lista que a Sra. Lovejoy postou foi bem mais interessante do que o primeiro, IMO.
 
Darth Vader era o meu favorito... até o Episódio III

Hoje ficaria com Lecter, ele é simplesmente o mais inteligente, cruel e maligno, além de ter uma voz legal e comer carne humana...
 
Nunca vi Vader como um vilão nos filmes antigos. Só com a interpretação "sem fantasia" dos primeiros episódios que passei a vê-lo como alguém mau, e aí coloquei-o no topo da lista de vilões.
 
Sei lá, a idéia por si só de vilões não é tão legal. Maniqueísmo sucks, o melhor é um antagonista mesmo.
(Dúvida: você pode falar "fiz uma ironia"? Eu sempre achei que o certo fosse dizer "fui irônico", mas sei lá).
 
Nunca vi Vader como um vilão nos filmes antigos. Só com a interpretação "sem fantasia" dos primeiros episódios que passei a vê-lo como alguém mau, e aí coloquei-o no topo da lista de vilões.
Sei lá, eu sempre achei ele um vilão nato, sem ver os episódios iniciais.
É só ver como ele trata aqueles que entram no seu caminho: ou persegue e prende (Léia), ou enforca até matar (alguns subordinados que não entende as suas ordens), ou luta com intenção de matar os amigos ou parentes (no caso Obi-Wan, que morre mesmo, e Luke, que perde a mão).

(edit)

"Fiz uma ironia" ou "fui irônico" dá na mesma....:)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo