• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os 10 maiores salários do futebol em 2011

Brunno Zenni

Usuário
Os-maiores-sal%C3%A1rios-do-futebol.jpg


fonte: http://lista10.org/
 
Íncrivel como o Beckham continua firme no Top 5 por ser um jogador que explorou a maior parte da carreira em cima de marketing pessoal porque pelo futebol que joga atualmente só vale no maximo 1% do que ganha.
 
É absurdo o quanto o sheik lá do Manchester City curte queimar uma grana. Quando vi o Tevez em sétimo eu achei surreal, mas porra, Yaya Touré?!
 
Exatamente.
Esse ranking não é de salário. É de ganhos em geral do jogador. Marketing, patrocinios pessoais, salarios, etc.

Nisso acho que o Ronaldinho dificilmente sairá de um top10 até o fim da carreira.

Em termos do que estão jogando, os 3 primeiros merecem, os 3 seguintes são questionáveis. E os 4 restantes são de bilionários malucos.
 
Não acho o Lampard e principalmente o Tevez fruto de milhonário maluco não. Acho o Teves no top 5 do futebol mundial nos ultimos 3 anos. Dessa lista aí acho que hoje ele tem sido mais importante doq todos menos C. Ronaldo e Messi, sendo q coloco ele bem pertinho do Ronaldo.

Lampard deve ser um contrato antigo. Ele jogava muito, renovou por 5 anos e tá colhendo os frutos. Sem contar q a imagem dele ainda é boa.

To achando estranho não ter o Eto'O aí, algo tá errado. 1o pq ele tem o salário mais alto (12 milhões de euros por ano) do futebol e não vejo ele nào ganhando nem 1 e pouco milhões de patrocinio. O cara na Africa é Deus. Sério, é o Ayrton Senna africano. Daqueles q só de conversar sobre ele o cara já fica emocionado.
 
O Tevez eu concordo em partes.
A raça e o que vem jogando realmente tem sido muito.
Mas ele não é um protagonista do futebol mundial ainda. O Manchester City ainda não fez todo o alarde que parecia que faria com todo o dinheiro. Pelo menos não fez perto do que o próprio Chelsea.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo