1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Os 10 maiores salários do futebol em 2011

Tópico em 'Esportes' iniciado por BeorZenni, 25 Mar 2011.

1. BeorZenni

BeorZenni Usuário

2. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Íncrivel como o Beckham continua firme no Top 5 por ser um jogador que explorou a maior parte da carreira em cima de marketing pessoal porque pelo futebol que joga atualmente só vale no maximo 1% do que ganha.

3. É absurdo o quanto o sheik lá do Manchester City curte queimar uma grana. Quando vi o Tevez em sétimo eu achei surreal, mas porra, Yaya Touré?!

4. Roderick

Roderick Banned

Yaya Touré foi pra mim uma grande surpresa!:uau: não merece tudo isso não hem!

5. Deriel

Deriel Administrador

E o Ronaldinho no Flamengo merece desde quando?

6. Fingolfin

Fingolfin Feitiço de Áquila

Mas essa lista aí inclui ganhos com marketing. Por isso o Beckham tá tão lá em cima.

7. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Exatamente.
    Esse ranking não é de salário. É de ganhos em geral do jogador. Marketing, patrocinios pessoais, salarios, etc.

Nisso acho que o Ronaldinho dificilmente sairá de um top10 até o fim da carreira.

Em termos do que estão jogando, os 3 primeiros merecem, os 3 seguintes são questionáveis. E os 4 restantes são de bilionários malucos.

• Gostei! Gostei! x 1
  8. Fingolfin

Fingolfin Feitiço de Áquila

Não acho o Lampard e principalmente o Tevez fruto de milhonário maluco não. Acho o Teves no top 5 do futebol mundial nos ultimos 3 anos. Dessa lista aí acho que hoje ele tem sido mais importante doq todos menos C. Ronaldo e Messi, sendo q coloco ele bem pertinho do Ronaldo.

Lampard deve ser um contrato antigo. Ele jogava muito, renovou por 5 anos e tá colhendo os frutos. Sem contar q a imagem dele ainda é boa.

To achando estranho não ter o Eto'O aí, algo tá errado. 1o pq ele tem o salário mais alto (12 milhões de euros por ano) do futebol e não vejo ele nào ganhando nem 1 e pouco milhões de patrocinio. O cara na Africa é Deus. Sério, é o Ayrton Senna africano. Daqueles q só de conversar sobre ele o cara já fica emocionado.

9. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

O Tevez eu concordo em partes.
    A raça e o que vem jogando realmente tem sido muito.
    Mas ele não é um protagonista do futebol mundial ainda. O Manchester City ainda não fez todo o alarde que parecia que faria com todo o dinheiro. Pelo menos não fez perto do que o próprio Chelsea.

Compartilhar