• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os 10 filmes mais chorosos da história

O Channel Four e os lenços de papel Kleenex fizeram uma votação para escolher os filmes que tem o final mais choroso da história.

70 mil pessoas votaram na pesquisa e o resultado não poderia ser diferente. O clímax de E.T. - O extraterrestre foi escolhido como o mais molhado entre todos os concorrentes.

Confira os 10 mais votados abaixo...

1- ET
2- À espera de um milagre
3- Titanic
4- A Felicidade Não Se Compra
5- Ghost
6- Bambi
7- Um sonho de liberdade
8- O Campeão
9- Campo dos sonhos
10- Meu Primeiro Amor

Fonte: Omelete
 
Eu pasei quase 1 hora chorando depois do final das Pontes de Madison.... esses aí são fichinha.

A Cor Púrpura também me arrancou lágrimas por uma meia hora.....
 
O foda é que fazer uma lista de filmes "chorosos" é completamente pessoal.

E Ghost é um saco... :blah:

A Cor Púrpura é foda mesmo... e eu colocaria O Pianista no topo da minha lista.
 
os filmes em que chorei ou bem perto disso.

01. 2001 - UONE
02. Cinema Paradiso
03. O Garoto
04. Império do Sol
05. Los Olvidados
06. Sindicato dos Ladrões
 
peregrin disse:
Esse é foda mesmo... mas o que mais me emociona do Chaplin é "Luzes da Cidade". A cena final, quando a florista vê ele, é espetacular

fala não, rapaz :mrgreen: . ainda não vi Luzes da Cidade, mas acho que consigo achá-lo em breve.

a menção em Os Sonhadores - na discussão Chaplin X Keaton - a essa cena é fantástica também.
 
Aliás, todos os finais de filme do Chaplin são fodas demais.

Luzes da Cidade, Tempos Modernos, O Circo, O Grande Ditador, O Garoto... talvez o mais fraquinho seja o de Em Busca do Ouro.
 
Unico filme da vida que chorei foi Babe 2, um porquinho na cidade, em 2 momentos, na hora em que a casa é invadida pela saude publica e quando o cão paraplegico "morre"

btw, Babe 2 é superior a metade dos filmes citados na lista.
 
As primeiras vezes que eu vi Bambi, tinha entre três e sete anos, sentia vontade de chorar realmente algumas vezes. Vai ver entre esses 70 000 mais de 50% são crianças, ainda para mais com o ET aí.

Um filme que até é bastante comovente é A Lista de Schindler, esse sim dá para chorar algumas vezes (se bem que sei de gente que me contou que, quando viu o filme, tinha gente rindo no cinema). O Pianista também tem alguns bons momentos. E o Eduardo Mãos de Tesoura, de Tim Burton, nossa, foi de levar às lágrimas a primeira vez que vi, á uns anos. Enfim, tem muito filme que merecia MUITO mais essa lista.
 
Que listinha mais frouxa. Eu me emocionei bem mais até em Gladiador do o que em qualquer um desses da lista.
:tsc:
 
el_dersu_uzala.jpg
 
Os filmes que mais chorei foram...

1- Hero (chorei de encantamento e por causa da poesia e talz.)
2- Patch Adams
3- Filadelfia
4- Moulin Rouge (Apesar de ser manjado o final, eu fiquei emocionado com a carga dramatica do negocio.)
5- Meu primeiro amor


Estranha essa lista... nunca tinha parado pra pensar nisso... mas ok... pra quem já chorou com chaves isso é fichinha !! :lol:
 
tipo, eu só chorei em 5 filmes em toda a minha vida, então até seria fácil fazer essa lista se o que importa é chorar... mas não necessariamente chorar significa se emocionar mais... sei lá,,, depois penso num top 10 bacaninha sem levar em conta apenas lágrimas...
 
Eu quase chorei no final de Peixe Grande e Edward Mãos de Tesoura.

Mas A Lista de Schindler me fez chorar MESMO.

Essa lista aí ficou bem fraca.
 
Dançando no Escuro - na primeira vez foi o drama da história que me deixou emocionado. Nas outras vezes foram os momentos felizes que fugiam do drama depressivo.

Waking Life - nenhuma cena melodramatica ou "emocionante", mas sei lá, algo me pegou enquanto eu assistia. Nem sei se teve um momento especifico.

Donnie Darko - esse também não tem muito melodrama ou sentimentalismo, foi só a atmosfera apocalíptica dele que me pegou.

O Tigre e o Dragão - é a trilha do Tan Dun. Jesus.

Sem Medo de Viver - esse tem bastante melodrama e sentimentalismo, mas é tudo tão sincero e poderoso, e com um final inspirador.

Os Sete Samurais - O funeral. Mifune sobe na casa e levanta e balança a bandeira dos Sete Samurais. A trilha explode. Triste, inspirador e empolgante ao mesmo tempo.

A Mulher Faz o Homem - eu não gosto de idealismo, mas havia algo de tão puro e ingênuo e engraçado no Stewart nesse filme que eu não aguentei. No final.
 
hm... true, tem dançando no escuro. acho que assim que eu entrei na adolescencia passa a ocupar o espaço de meu primeiro amor.
 
Pesquisando no Google achei o top 100:

1 - ET
2 - The Green Mile
3 - Titanic
4 - It's A Wonderful Life
5 - Ghost
6 - Bambi
7 - The Shawshank Redemption
8 - The Champ
9 - Field Of Dreams
10 - My Girl
11 - Forrest Gump
12 - Beaches
13 - Blackadder
14 - Gone With The Wind
15 - Watership Down
16 - Terms Of Endearment
17 - Stand By Me
18 - Brief Encounter
19 - Sophie's Choice
20 - Dead Poets Society
21 - Braveheart
22 - The Office
23 - To Kill A Mockingbird
24 - Truly Madly Deeply
25 - The Elephant Man
26 - Four Weddings & A Funeral
27 - Philadelphia
28 - The Snowman
29 - On Golden Pond
30 - The Killing Fields
31 - A Star Is Born
32 - Secrets & Lies
33 - Romeo & Juliet
34 - Life Is Beautiful
35 - Casablanca
36 - Kramer Vs Kramer
37 - Miss World
38 - Who Will Love My Children?
39 - Gareth Southgate's European Championship penalty miss
40 - Coronation Street - Stan's Death - 1984
41 - On Her Majesty's Secret Service
42 - Breaking The Waves
43 - Dr Zhivago
44 - Kes
45 - Gallipoli
46 - Goodbye Mr Chips
47 - Breakfast At Tiffany's
48 - The Color Purple
49 - The Incredible Journey
50 - Jean de Florette/Manon des Sources
51 - Big Brother
52 - Eastenders
53 - The Railway Children
54 - Born Free
55 - Steve Redgrave's 5th Gold Medal
56 - Jerry Maguire
57 - The Pride Of Britain Awards
58 - Cinema Paradiso
59 - The Pianist
60 - Gazza's World Cup Tears
61 - An Affair To Remember
62 - Lassie Come Home
63 - Shadowlands
64 - The Way We Were
65 - Boys From The Blackstuff
66 - The Bicycle Thieves
67 - Coronation Street
68 - Whale Rider
69 - Cold Feet
70 - Rocky
71 - Mr Holland's Opus
72 - The Royle Family
73 - The Remains Of The Day
74 - Monsoon Wedding
75 - Inspector Morse
76 - Cathy Come Home
77 - Derek Redmond at The Olympics
78 - Love Story
79 - Animal Hospital
80 - Face To Face Interview
81 - Spartacus
82 - Faking It
83 - Ordinary People
84 - Magnificent Obsession
85 - 42 Up
86 - A Matter Of Life Or Death
87 - Shane
88 - Changing Rooms
89 - Touching The Void
90 - Love Actually
91 - Live And Kicking
92 - Etre Et Avoir
93 - Now, Voyager
94 - The Passion Of The Christ
95 - Popstars The Rivals
96 - Death In Venice
97 - Blue Peter
98 - Gladiator
99 - The Kid
100 - Midnight Cowboy
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo