1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Os 10 esportes mais bizarros do mundo.

Tópico em 'Esportes' iniciado por Calimbadil Thálion, 16 Nov 2006.

1. Calimbadil Thálion

Calimbadil Thálion We eat the wounded ones

Bizarro não?
    Acho que a passada de ferro extrema devia ter ficado em primeiro lugar, que coisa mais nóia pra se fazer...

2. Madame Ko

Madame Ko "o Processo Ludovico"

Muito doido.. Eu ja conhecia essa da passagem de ferro...
    Não colocaram ai tbm aquelas corridas de rolar montanha abaixo ou uns esportes doidos que tem no Japão...
    Mas esses são bem doidos tbm!!!

3. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Num Globoesporte da vida mostrou-se uma coisa parecida com esse negócio de boxadrez.
    Q alguns preparadores físicos de pilotos (F1, e modalidades inferiores) colocam 2 pra jogar xadrez enqto estão fazendo esforço físico (aquelas bicicletas).
    E q isso era bom pra treinar o piloto a nunca perder a noção das coisas e se manter pensando estrategicamente mesmo se estiver mto cansado.

Eu participaria desse corfebol e hoquei subaquatico. :g:
    Parecem divertidos pela descrição.

4. Alialath

Alialath Peter Griffin

O Curling e a Corrida de Pombos nem são assim tãããão estranhos. Podiam tá em 9º ou 10º, ou nem entrar na lista.

Agora esse Jai-alai é insano. Eu vi um jogo uma vez (acho que no youtube). Caralho, a bola é rápida DEMAIS.

5. Calimbadil Thálion

Uns caras do Jackass da Mtv foram tomar laranjada numa quadra de Jai-alai.
    As laranjas deixaram umas marcas rochas simplesmente adoráveis.
    Quanto às praticas que aparecem em certos "sideshows" japoneses elas não são esportes oficiais, mas eu colocaria o jo-ken-pô com gelo seco em primeiro.
    Trata-se de um joguinho parecido com jo-ken-pô, depois o vencedor do joguinho pega um balde de gelo seco diluído e joga no adversário, ganha quem travar por último.

6. Carol

Carol Visitante

Eu já pratiquei Hóquei, e quase fui pra Seleção ... tá não era hóquei subaquático mas o esporte é bizarro.

7. Malaman

Malaman Passion, what else?

O Boxadres parece ser bastante divertido...
    :lol:
    Gostava de participar...
    *yams*

8. Calimbadil Thálion

Outra notícia relacionada:
    Os ingleses estão tentando controlar o doping na corrida de pombos, foram pegas no flagra algumas aves voando sob o efeito de anabolizantes.
    O comitê responsável pelo esporte diz que eles pretendem limpar o esporte.(obviamente falava do doping e não da trilha que os pombos deixam)

9. Carol

Carol Visitante

:lol:

aonde você viu isso?

10. [F*U*S*A*|KåMµ§]

11. Shazan

Shazan siscapuliu

Última edição por um moderador: 6 Out 2013
  12. Krebain

Krebain Banned

Futevolei é 10 vezes mais dificil que isso.

13. Shazan

Shazan siscapuliu

Esse é mais rápido e bonito, até pelo fato da bola ser pequena. E pelo menos é diferente

GG =)

14. Krebain

Krebain Banned

Ah, sim, é foda e tals. Mas depois de um tempo enche o saco, meio que banaliza as acrobacias e tals. Um cara acertar uma bicicleta no futevolei é muito mais foda, nos dois sentidos.

15. [F*U*S*A*|KåMµ§]

Po. A rede é baixinha.
    É quase um tênis com o pé.

16. alinnelima

alinnelima Usuário

putz que merda!!!!!! heueuhehuheuheuheuheuheuhe
    tem que fazer agora o top dez do brasil...pq o povo tem as manhas de fazer umas coisas bizarras aki nesse pais viu...
    tipo..
    --> corrida de galinha
    --> corrida com tora
    --> corrida de jegue ((tem regras a mais que faz ser mais bizarro))
    e esses "esportes" o interior!!

isso sem contar no arremesso de anao!! ((essa eh em outro lugar do mundo!))

17. ExtraTerrestre

ExtraTerrestre Usuário

Hóquei subaquático - esse eu achei bizarrão, e estou até procurando vídeos XD.
    Esse jai alai é completamente insano. E eu achava que hurling era rápido.

18. Thatá Rose

Thatá Rose Engel

Eita mistureba...já sei de alguém que certamente ia se deslumbrar com isso. :lol:

Huahaha, como assim?! Que medonho!!!

Tá ai que eu participaria, seria no mínimo interessante. Qualquer coisa ligada a gelo é gostoso. :grinlove:

19. Artanis Léralondë

Artanis Léralondë Ano de vestibular dA

OMG!
    hahahahahahahaha...:rofl:

ah...eu já vi esse, parece ser bem divertido..e com travesseiro não dói, imagina só os tombos hehehehehehehe...:lol:

Corrida de pombo deve ser legal...se eu tivesse um pombo se chamaria Legolas :mrgreen:

Agora esse dá roupa aí, eu queria participar, passando roupa em uma noite estrelada em cima da Torre Eiffel :doido:

20. Pinchester

Pinchester macaco loco

o curling e o jai-alai n são tão bizarros, e nem tão pouco conhecidos assim, ja ouvi falar varias vezes deles.
    ja o "passada de ferro extrema" é bem inutil, é mais bobo do que bizarro.

Compartilhar