• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os 10 autores mais bem pagos do mundo

eu acho que ele se refere ao livro "A hospedeira", sendo fc ficção científica...
Mas enfim, sobre o livro, não sei... mas dizem que ele é bem meloso que nem crepúsculo...
 
Gabriel Cezar disse:
eu acho que ele se refere ao livro "A hospedeira", sendo fc ficção científica...
Mas enfim, sobre o livro, não sei... mas dizem que ele é bem meloso que nem crepúsculo...

Ih, tarde demais; comprei. Fã de FC (Feirinha do Centro/Fernando Collor/Faxina em Casa/Fruta do Conde/Fato Consumado/Férias Coletivas/Fábrica de Chocolate/Figo em Calda/Faculdade de Ciências/Fetiches Cexuais/Frank Cinatra/Fritjof Capra) que sou, agora vou ter que ler pra ver qualé quié a dele...
 
(Feirinha do Centro/Fernando Collor/Faxina em Casa/Fruta do Conde/Fato Consumado/Férias Coletivas/Fábrica de Chocolate/Figo em Calda/Faculdade de Ciências/Fetiches Cexuais/Frank Cinatra/Fritjof Capra)

hahahah:rofl:
se gostar vc fala então:sim:!
 
Rahmati disse:
Ih, tarde demais; comprei. Fã de FC (Feirinha do Centro/Fernando Collor/Faxina em Casa/Fruta do Conde/Fato Consumado/Férias Coletivas/Fábrica de Chocolate/Figo em Calda/Faculdade de Ciências/Fetiches Cexuais/Frank Cinatra/Fritjof Capra) que sou, agora vou ter que ler pra ver qualé quié a dele..

mas, de Fernando Collor também? pior, de faxina em casa?

o plot de "A Hospedeira" é bem interessante: um triangulo amoroso em dois corpos. só não sei se a stephenie meyer tem condição de sustentar uma premissa dessa. de desenvolver a teoria e segurar a narrativa. depois conta suas impressões,rahmati.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo