• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os 10 animes mais procurados no Google

O Google divulgou uma lista com os 10 animes mais procurados em sua ferramenta de busca japonesa em 2011.

Eis a lista.

  1. Puella Magi Madoka Magica
  2. Mobile Suit Gundam AGE
  3. Usagi Drop
  4. Steins;Gate
  5. Suite PreCure
  6. Freezing
  7. Toriko
  8. Anpan Man
  9. One Piece
  10. Hunter x Hunter

FONTE: ANMTV

A lista é legal porque mostra a popularidade que alguns animes alcançaram em 2011.
Hunter x Hunter, apesar de ter saído bem recentemente, já entrou na lista.
E Madoka sem dúvida merece o 1º lugar.
 
Última edição:
Madoka realmente bateu vários recordes nesse ano e bem merecido!

Toriko parece que não teve tanta recepção por parte dos brasileiros. Eu estou acompanhando, apesar de estar uns 10 episódios atrasado e estou gostando. Ele é bem shonen, como a maioria gosta e vale uma conferida.

Gundan AGE me impressionou. Estou acompanhando, mas atualmente meio que parado quanto aos episódios. Acho que vale muito das franquias anteriores. Até o episódio 5, que assisti, não vejo o porque de tanta popularidade.
 
Imposível Madoka não ser o mais procurado, só no site de streaming que acompanho, o anime já passou de trezentas mil visualizações em alguns episódios. A boa surpresa foi encontrar Usagi Drop na lista, é um anime bem bacana e ótimo de se assistir, o enredo é cativante e com certeza irá agradar quem tem filhos ou afilhados. Steins;Gate está bem colocado, também.

Os demais ainda não estou acompanhando e pretendo colocar HunterXHunter na fila, assim que atualizar alguns ep que deixei para trás.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo