• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Orwell Diaries

LucasCF

Usuário
Não sei se já conheciam, nem sei se são bons escritos, mas como tem gente aí que gosta de Orwell, e encontrei um blog legal que é como se fosse dele :P

Dia 9 de agosto de 1938, ele começou a escrever um diário. E esse diário está sendo publicado 70 anos depois em um blog pela "orwell prize". O legal é que o que foi escrito dia 9 de agosto, foi publicado dia 9 de agosto. Eles estão seguindo os dias e tals. :D
Eu não li ainda lá, então não sei direito como é, mas vocês podem dar uma olhada também :P

http://orwelldiaries.wordpress.com/
 
Desculpe Anica, eu pesquisei para ver se algo sobre isso já tinha sido comentado e não encontrei. Não sei usar direito aquele negócio de pesquisas. =/
 
Você pode pesquisar po apenas títulos de tópicos ou por assuntos, daí aparece tudo o que já foi escrito sobre o que você deseja.
 
Ah. Pesquisei por "Orwell Diaries" e não apareceu nada. Mas se já comentaram sobre, pode deletar o tópico.

edit: Já tá ficando flood demais aqui, mas eu pesquisei e só encontrei esse tópico aqui. Aí fui ver no tópico do orwell, li todos os posts e não achei nada lá sobre esse 'blog do orwell'. Anica, se souber certo onde foi que o bagrong falou do blog, diz aí. :D
 
Lucas, no stress quanto ao comentário da Ana.

Pelamordedeus, né? :rofl:
 
o_O

cruzes, só comentei que achava que o Bagrong tinha postado sobre isso, não foi chamada de atenção nem nada o_O

de qualquer forma, eu estava enganada, não foi o Bagrong, nem foi no tópico do Orwell. Foi o Tião Macalé que postou uma notícia aqui no meia mesmo -> http://www.meiapalavra.com.br/showthread.php?tid=1159

mas relaxa, lucas, vc tá muito tenso :timido:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo