1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Orquestras

Tópico em 'Música' iniciado por #_Slash_#, 27 Jun 2003.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. #_Slash_#

#_Slash_# Philip Marlowe Follower

VCS costumam ir em Concertos de orquestras !!???

Bom eu tocu numa orquestra e voiu tokar domingo as 8 da manha aki em Sorocaba na fundec

e sabado tbm as 20 na fundec !!!

estaum todos convidados !! :D :grinlove:

2. PreSuNtO

PreSuNtO Usuário

que instrumento tu tocas?

3. Mentor

Mentor Usuário

Bom, a quem interessar, hoje (27/06) e domingo (29/06), aqui em Curitiba, a Orquestra Sinfônica do Paraná apresenta o Réquiem de Mozart, no Teatro Guaíra...

4. #_Slash_#

Contra-baixo 8-)

5. Sauron_Body

Sauron_Body Usuário

Já fui ver a Filarmônica da Filadélfia...

Aliás, qual a diferença de Orquestra Sinfônica e Filarmônica? :o?:

6. Fake

Fake Lord make me fast and accurate

eu ateh gosto d orquestras, mas eu soh vo se nao tiver nada melhor pra fazer... i alem do mais aki ond eu moro num tem...

7. Mentor

Mentor Usuário

A Sinfônica é patrocinada pelo Estado, ou governo, enquanto a Filarmônica é comandada por alguma entidade privada.

Só isso. Em teoria o som é o mesmo... :wink:

8. Sauron_Body

Sauron_Body Usuário

Puxa, achei que tinha algo a ver com os instrumentos e talz...
    Mas nem é...

Valeu Mentor! :wink:

9. Nossa... fala sério... eu amo orquestrassss!!!!! :lily: :lily:

10. Fëaruin Alcarintur ¥

Fëaruin Alcarintur ¥ Alto-rei de Alcarost

Eu costumo assistir aos ensaios da orquestra de violão clássico daqui; eu gosto sim; eu adoro uma boa sinfonia de cordas. 8-)

11. Hal

Hal Usuário

Se eu tivesse a oportunidade eu iria em uma, principalmente se for um concerto famoso.

12. #_Slash_#

Na minha ultima apresentaçaum agente tocou a musica tema do 2001 uma odisseia naum sei la das quantas !! 8-)

13. -Feanor-

-Feanor- Usuário

Eu acompanho a orquestra de câmara Eleazar de Carvalho que acho que é a única por aqui. Da última vez tocaram Jean Sibelius, foi ótimo.

14. Orion

Orion Jonas

Eu acho que com a construção da "Cidade da Música" aqui perto de onde eu moro eu vou saciar esta minha vontade de assistir a diversas orquestras.

15. Tar-Telperiën

Tar-Telperiën I hate Mondays!!!!

Bom, aqui onde moro não tem nenhuma orquestra :( Sei lá acho que o povo daqui não curte :tsc: Mas, se tivesse, eu iria aos concertos com todo o prazer :obiggraz: Até lá, vou ter que me contentar com meus CDs de música clássica :osigh:

16. Passocurto

Passocurto Ouch!

2001-Uma odisséia no espaço 8-)

17. Orion

Orion Jonas

Assim Falou Zarathustra

18. #_Slash_#

isso ae Passote... :mrgreen: !!

e vc q fikou de ir ne !!! :roll: nem apareceu .. tudu culpa do Espetinhu estragado :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

19. Urd Sama

Urd Sama I can't contain myself anymore

gente, para marcar encontro, é lá no eventos e encontros... :wink:

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar