• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Orquestras

Status
Fechado para novas mensagens.

#_Slash_#

Philip Marlowe Follower
VCS costumam ir em Concertos de orquestras !!???

Bom eu tocu numa orquestra e voiu tokar domingo as 8 da manha aki em Sorocaba na fundec

e sabado tbm as 20 na fundec !!!

estaum todos convidados !! :D :grinlove:
 
Bom, a quem interessar, hoje (27/06) e domingo (29/06), aqui em Curitiba, a Orquestra Sinfônica do Paraná apresenta o Réquiem de Mozart, no Teatro Guaíra...
 
eu ateh gosto d orquestras, mas eu soh vo se nao tiver nada melhor pra fazer... i alem do mais aki ond eu moro num tem...
 
Tírion Windlord disse:
Aliás, qual a diferença de Orquestra Sinfônica e Filarmônica? :o?:

A Sinfônica é patrocinada pelo Estado, ou governo, enquanto a Filarmônica é comandada por alguma entidade privada.

Só isso. Em teoria o som é o mesmo... :wink:
 
Na minha ultima apresentaçaum agente tocou a musica tema do 2001 uma odisseia naum sei la das quantas !! 8-)
 
Eu acompanho a orquestra de câmara Eleazar de Carvalho que acho que é a única por aqui. Da última vez tocaram Jean Sibelius, foi ótimo.
 
Eu acho que com a construção da "Cidade da Música" aqui perto de onde eu moro eu vou saciar esta minha vontade de assistir a diversas orquestras.
 
Bom, aqui onde moro não tem nenhuma orquestra :( Sei lá acho que o povo daqui não curte :tsc: Mas, se tivesse, eu iria aos concertos com todo o prazer :obiggraz: Até lá, vou ter que me contentar com meus CDs de música clássica :osigh:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo