• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Orquestra em Nova Iorque vai tocar trilha de SDA

Neoghoster Akira

Brandebuque
Desculpe se já postaram e eu também não sei se o tópico é aqui mesmo. Mas é que eu estava olhando o site do "New York Anime Festival" e tinha lá a notícia da apresentação oficial da trilha sonora de SdA ao vivo no Radio City Music Hall entre os dias 9 e 10 de Outubro. Pra quem interessar:

http://www.theradiocitylotrconcert.com/

Quem estiver em Nova Iorque na época vai poder curtir (Coral, orquestra e tudo mais). Aqui no Brasil seria um sonho hehe
 
Aaaaaaaahhhhh :blah: Eu quero ir!!!!!

Vai ser regida pelo próprio Howard Shore?? Pelo que eu vi no site, sim....

Bem... Eu já vi o vídeo da sinfonia. É bem bonito sim... Arrepia!
 
nuss...que vontade meu Deuss....
acho de mais essas apresentações sinfônicas com maestro e tudo mais....
Vai ficar pra próxima...hehe
=]
 
Ah, sim!
A orquestra do Howard Shore faz muitas apresentações de SdA em várias localidades do mundo, digo, Europa e Estados Unidos, né, porque aqui isso nunca chegará, sejamos realistas: primeiro pela falta de cultura musical do brasileiro e segundo porque, mesmo que fosse culturalmente erudito, grande parte do povo não poderia pagar, de tão caro que deve ser.
Mas que deve ser um puta de um espetáculo, isso sem sombra de dúvida!
(Ô, invejinha desses sortudos que podem ver ou já viram, viu?).
 
Ah, sim!
A orquestra do Howard Shore faz muitas apresentações de SdA em várias localidades do mundo, digo, Europa e Estados Unidos, né, porque aqui isso nunca chegará, sejamos realistas: primeiro pela falta de cultura musical do brasileiro e segundo porque, mesmo que fosse culturalmente erudito, grande parte do povo não poderia pagar, de tão caro que deve ser.
Mas que deve ser um puta de um espetáculo, isso sem sombra de dúvida!
(Ô, invejinha desses sortudos que podem ver ou já viram, viu?).

A verdade dói!:osigh:

O jeito é queimar os miolos e conseguir um boooooom emprego, porque se for pra ganhar na mega, vai ter que encarar umas 50 encarnações.:mrgreen:
 
Já temos uma notícia a respeito na Valinor: http://www.valinor.com.br/filmes/trilha-sonora/trilha-sonora-de-a-sociedade-do-anel-ao-vivo-/


Bacana né? Quando eles nos mandaram a notícia divulgando o evento, eles mencionaram que se publicássemos uma nota no site, teríamos nosso link lá na página deles. Eu ainda não tinha visto, e fiquei feliz ao ver que cumpriram com o trato, colocando não só o link, mas um banner bem destacado. =]
 
Já temos uma notícia a respeito na Valinor: http://www.valinor.com.br/filmes/trilha-sonora/trilha-sonora-de-a-sociedade-do-anel-ao-vivo-/



Bacana né? Quando eles nos mandaram a notícia divulgando o evento, eles mencionaram que se publicássemos uma nota no site, teríamos nosso link lá na página deles. Eu ainda não tinha visto, e fiquei feliz ao ver que cumpriram com o trato, colocando não só o link, mas um banner bem destacado. =]

É verdade, eu não havia encontrado o link original, obrigado por trazer de volta! Procurei nas notícias recentes e não imaginava que era uma programação de longo prazo :yep:.

Não deve ser barato mesmo, estava olhando a página do Cirque du Soleil na Radio City e a apresentação em BH vai custar entre 280 e 680 reais. Deve ser incrível.
 
Última edição:
Já temos uma notícia a respeito na Valinor: http://www.valinor.com.br/filmes/trilha-sonora/trilha-sonora-de-a-sociedade-do-anel-ao-vivo-/



Bacana né? Quando eles nos mandaram a notícia divulgando o evento, eles mencionaram que se publicássemos uma nota no site, teríamos nosso link lá na página deles. Eu ainda não tinha visto, e fiquei feliz ao ver que cumpriram com o trato, colocando não só o link, mas um banner bem destacado. =]

Nossa, muito! Fiquei extremamente emocionada! Sério mesmo!
 
É mesmo, NY é muito longe. Não sei se foi sobre esta apresentação, mas já teve outra se não for; onde no tópico muitos disseram: "É torcer pra que uma coisa dessas aconteça por aqui!" O que prevalesse.

Seria um sonho poder sentar na grama, do Central Park eu imagino, e viajar literalmente ouvindo aquele som fantastico!
 
Seria o melhor presente de Natal adiantado. Quem dera se eu estivesse lá pra poder ver essa apresentação!!

Espero que eles deixem disponiveis alguns videos da apresentação pra nós!!!
 
O jeito é se contentar com os vídeos que existem no site que nosso amigo nos passou...

Aliás, gente... alguém sabe se existe algum DVD do Howard Shore e orquestra tocando SdA? Nossa... se não existe, acho que é uma outra boa forma de ganharem dinheiro, heim? Eu compraria fácil!

EDIT: viram a Valinor aqui, pessoal? :rodinha: http://www.theradiocitylotrconcert.com/community.html

Bem, Sindar... Eu já vi por aí um Howard Shore Lord of the Rings Symphony DVD-Rip...

Se tem o DVD Rip, deve ter o DVD, né? :sacou:


Caraca! O site da Valinor é o único em português por lá?
 
Infelizmente isso vai ficar pra depois (quem sabe daqui uns 20 anos eu vejo uma orquestra tocando a trilha sonora do SdA).
Realmente deve ser um espetáculo fantástico... uma vez eu vi uma mini-orquestra tocando temas de filmes, gostei muiiito da apresentação, agora imagino uma orquestra de verdade , como essa.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo