• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Orphaned Land

ExtraTerrestre

Usuário
Eu ouvi Of Temptation Born, achei bala d++++++++++++++++++++... agora... quem pode me falar amsi musicas boas, dar algum link para download, qq coisa?
 
Só uma coisa, antes de mais nada: essa banda disponibiliza músicas para download gratuito ou não?

Se for não, já fica avisado: é proibido qualquer manifestação no fórum com relação a pirataria.

Nunca ouvi falar deles, só pra variar um pouco... :?
 
É de Israel sim. Vem sendo apontada como uma sensação no Metal. Um cara que eu conheço me disse que o novo CD deles, Mabool é espetacular, tipo um Imaginations From The Other Side, um daqueles CDs que surgem no Metal bem de vez em quando. Fiquei curioso, ouvi três músicas, achei uma bela porcaria e nem quero mais ouvir nada deles... :?
 
pois eu acho uma ótima banda, contrariando Lord Skywalker, haha... esse novo CD deles realmente está mais limpo, e talvez um pouco mais repetido... todos os anteriores tem um apelo bem mais doom, chegando a lembrar um Paradise Lost em sua fase inicial misturado a música árabe....
 
Essa banda é foda :D

Mabool: The Story of the Three Sons of Seven é um dos melhores álbuns de metal desta decada IMO. A banda mescla sons orientais às suas músicas de forma a criar um som peculiar, único, FODA e tal. Quem quiser fugir da mesmisse e ouvir algo diferente, OL é um prato cheio.

(Btw, Thico achou a voz do vocalista parecida com a do Kai Hansen, porém mais contida - o que deve ser bom, eu acho. Sei lá. Não curto Blind Guardian, etc.)
 
É um bom disco sim.

Vale a pena para quem curte Blind Guardian e Prog Metal, especialmente quando se gosta dos dois. :)


Kai Hansen não, Regente. Hansi Kursch. O Kai é do Helloween/Gamma Ray.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo