1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Orphaned Land

Tópico em 'Música' iniciado por ExtraTerrestre, 22 Ago 2004.

1. ExtraTerrestre

ExtraTerrestre Usuário

Eu ouvi Of Temptation Born, achei bala d++++++++++++++++++++... agora... quem pode me falar amsi musicas boas, dar algum link para download, qq coisa?

2. Idril

Idril Usuário

Só uma coisa, antes de mais nada: essa banda disponibiliza músicas para download gratuito ou não?

Se for não, já fica avisado: é proibido qualquer manifestação no fórum com relação a pirataria.

Nunca ouvi falar deles, só pra variar um pouco... :?

3. Vovin

Vovin Steve Vai, The Mars Volta

É de Israel essa banda (acho).
    Também nunca ouvi...

4. É de Israel sim. Vem sendo apontada como uma sensação no Metal. Um cara que eu conheço me disse que o novo CD deles, Mabool é espetacular, tipo um Imaginations From The Other Side, um daqueles CDs que surgem no Metal bem de vez em quando. Fiquei curioso, ouvi três músicas, achei uma bela porcaria e nem quero mais ouvir nada deles... :?

5. ExtraTerrestre

ExtraTerrestre Usuário

pois eu acho uma ótima banda, contrariando Lord Skywalker, haha... esse novo CD deles realmente está mais limpo, e talvez um pouco mais repetido... todos os anteriores tem um apelo bem mais doom, chegando a lembrar um Paradise Lost em sua fase inicial misturado a música árabe....

6. Regente

Regente Serenity Painted Death

Essa banda é foda :D

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    é um dos melhores álbuns de metal desta decada IMO. A banda mescla sons orientais às suas músicas de forma a criar um som peculiar, único, FODA e tal. Quem quiser fugir da mesmisse e ouvir algo diferente, OL é um prato cheio.

(Btw, Thico achou a voz do vocalista parecida com a do Kai Hansen, porém mais contida - o que deve ser bom, eu acho. Sei lá. Não curto Blind Guardian, etc.)

7. Thico

Thico The Passenger

É um bom disco sim.

Vale a pena para quem curte Blind Guardian e Prog Metal, especialmente quando se gosta dos dois. :)

Kai Hansen não, Regente. Hansi Kursch. O Kai é do Helloween/Gamma Ray.

Última edição: 26 Abr 2007

Compartilhar