1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Orphan Black (5ª temporada)

Tópico em 'TV' iniciado por dermeister, 20 Jun 2017.

  1. dermeister

    dermeister Ent cara-de-pau

    Ops, estamos com dois episódios exibidos e não tem tópico para a quinta (e última) temporada ainda?

    Trailer:

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)



    O primeiro episódio foi um típico começo de temporada com todas a Ledas ferradas e a Kira sequestrada (sério, quantas vezes isso já aconteceu? quatro? Certeza que tem algo no contrato dos escritores dizendo que ela tem que ser sequestrada uma vez por temporada..).

    Já o segundo ia bem com, MK de volta, Helena em berserk-mode (e com aquela cena do camisolão de hospital, desculpem aí mas eu tive que rir), Ledas se disfarçando recursivamente, etc. mas acabou me deixando revoltado pelo que fizeram com
    a MK :( Eu não estava psicologicamente preparado para isso.

    Sério: precisava mesmo disso justamente com ela? Ela tinha virado minha preferida depois que eu achava que não conseguiria mais escolher uma... E se não bastasse a brutalidade da coisa toda, resolvem matar justamente uma das duas únicas que "merecia" estar viva até esse ponto (Helena=assassina psicopata treinada para quem até um rolo de fita é uma arma; Mika=ultra paranoica que sobreviveu a Helsinki, deu cabo de um punhado de capangas da DYAD, vive oculta como um fantasma e tem armadilhas com explosivos na porta de casa).

    E saber que ela podia ter matado o Ferdinand queimado na última temporada. Thanks Sarah/S!

    Além isso, Kira psíquica, bebês da Helena com fator de cura aparentemente mais forte que o da Kira, ... tá virando uma ótima serie dos X-men!
     
  2. Nienna...

    Nienna... Worrier/Warrior

    Nossa, não acredito que achei isso daqui...

    Essa 5ª temporada tá muito loucura. É muita coisa acontecendo em cada episódio, um tanto de revelação toda hora... meu coraçãozinho é fraco,
    Não aguenta uma coisa dessas não.

    Não sei se é porque estou na tortura de acompanhar a saída de cada episódio (as outras temporadas assisti em poucos bloquinhos ou maratonei), mas tô achando o ritmo bom, levemente apelativo - talvez porque a série esteja mesmo caminhando pro fim, mas bom.
     
    • Gostei! Gostei! x 1
  3. dermeister

    dermeister Ent cara-de-pau

    E só mais dois episódios para o final :|

    O de ontem (S05E07) foi especialmente sinistro com
    a Rachel arrancando o olho biônico dela na base da vodka e sangue-frio com a haste de uma taça. Tem um tempinho que não vejo algo assim na TV -- mesmo cenas com mais sangue que essa não causam a mesma impressão que algo premeditado e envolvendo olhos. Assustador e serve como dica para quem confia cegamente na Internet das Coisas :)
     

Compartilhar