• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Orphan Black (5ª temporada)

dermeister

Ent cara-de-pau
Ops, estamos com dois episódios exibidos e não tem tópico para a quinta (e última) temporada ainda?

Trailer:



O primeiro episódio foi um típico começo de temporada com todas a Ledas ferradas e a Kira sequestrada (sério, quantas vezes isso já aconteceu? quatro? Certeza que tem algo no contrato dos escritores dizendo que ela tem que ser sequestrada uma vez por temporada..).

Já o segundo ia bem com, MK de volta, Helena em berserk-mode (e com aquela cena do camisolão de hospital, desculpem aí mas eu tive que rir), Ledas se disfarçando recursivamente, etc. mas acabou me deixando revoltado pelo que fizeram com
a MK :( Eu não estava psicologicamente preparado para isso.

Sério: precisava mesmo disso justamente com ela? Ela tinha virado minha preferida depois que eu achava que não conseguiria mais escolher uma... E se não bastasse a brutalidade da coisa toda, resolvem matar justamente uma das duas únicas que "merecia" estar viva até esse ponto (Helena=assassina psicopata treinada para quem até um rolo de fita é uma arma; Mika=ultra paranoica que sobreviveu a Helsinki, deu cabo de um punhado de capangas da DYAD, vive oculta como um fantasma e tem armadilhas com explosivos na porta de casa).

E saber que ela podia ter matado o Ferdinand queimado na última temporada. Thanks Sarah/S!

Além isso, Kira psíquica, bebês da Helena com fator de cura aparentemente mais forte que o da Kira, ... tá virando uma ótima serie dos X-men!
 
Nossa, não acredito que achei isso daqui...

Essa 5ª temporada tá muito loucura. É muita coisa acontecendo em cada episódio, um tanto de revelação toda hora... meu coraçãozinho é fraco,
Não aguenta uma coisa dessas não.

Não sei se é porque estou na tortura de acompanhar a saída de cada episódio (as outras temporadas assisti em poucos bloquinhos ou maratonei), mas tô achando o ritmo bom, levemente apelativo - talvez porque a série esteja mesmo caminhando pro fim, mas bom.
 
E só mais dois episódios para o final :|

O de ontem (S05E07) foi especialmente sinistro com
a Rachel arrancando o olho biônico dela na base da vodka e sangue-frio com a haste de uma taça. Tem um tempinho que não vejo algo assim na TV -- mesmo cenas com mais sangue que essa não causam a mesma impressão que algo premeditado e envolvendo olhos. Assustador e serve como dica para quem confia cegamente na Internet das Coisas :)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo