• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Orlando Bloom X Max Fivelhinhas

KK

Banned
Ja notaram a semelhança entre o Orlando Bloom (Legolas) e o Max Fivelinhas da MTV:


Max Fivelinhas

Orlando "Legolas" Bloom



"Muitos do que vivem merecem a morte. E alguns que morrem merecem viver. Você pode dar-lhes a vida? Então não seja tão ávido para julgar e condenar alguém a morte."
 
um pouco...

Minha pergunta é: O q q vc foi fazer em site de mostbeautifulman?

----------------------------------------
"A vida é uma doença terminal"
(Clube da Insônia)
 
Mto estranho hein...se comprometeu ai hein Aragorn II.


[Clube da Insonia]
 
heheheheh boto feh
ai tu se fo.de
quero uma otima explicacao
uahuahauhauhauahuah

qual é a vantagem de ter uma assinatura?
 
Puta mas q azia essa história de fica discutindo a sexualidade das pessoas do filme, naum aguemto mais isso!
Uma hora vem um e fala q o ator do Gandalf é viado, depois é o Legolas, agora me fala: O Q ISSO TEM A VER COM O FILME!

____________________________________________
"Lembro me bem do esplendor de suas flâmulas..."
 
Nada, mas que eu quero saber o que o Aragorn tava fazendo no MOst beautiful men ah eu quero...

_____________________________
No! I ll never turn to the dark side!
I m a Jedi, like my father before me!
_____________________________

Edited by - Skywalker on 06 February 2002 22:28:26
 
Ele não tá falando q o Legolas é viado, só tá falando que ele parece com o Max Fivelinha.

----------------------------------------
"A vida é uma doença terminal"
(Clube da Insônia)
 
quote:Ele não tá falando q o Legolas é viado, só tá falando que ele parece com o Max Fivelinha.

Me desculpa mas se alguém compara outro alguém com o Max Fivelinha obviamente está dizendo q essa pessoa é viado! O q eu discordo em relação aos atores do filme.

____________________________________________
"Lembro me bem do esplendor de suas flâmulas..."
 
Vamos pra o assunto principal, a sexualidade do Aragorn II

----------------------------------------
"A vida é uma doença terminal"
(Clube da Insônia)
 
Eh isso ae...o aragorn II, filho de Aragorn I eh viado ou naum??o orlando a gente jah sabe que eh mesmo...hehehe


[Clube da Insonia]
 
Putz. Parece um pouco.

Mas isso tem uma certa explicação... É de comum acordo que os elfos ( e no filme eles adotaram isso ) possuem uma beleza fora do comum (e do normal). Representam isso com feições andrógenas... ahn... Tipo sexo meio indefinido... Daí vc ter o Bloom parecido com um Gay assumido e o Elrond ser aquele Ator que fez Priscila, Rainha do Deserto... Vide também Haldir e Cia. O que há de belo nisso só as meninas podem falar...

Agora, quem não tem explicação é o Aragorn II...

" Bip,Bip - Gemeu Papa Legolas, um Balrog! "




H o b b i t d O e s t e
 
quote:
e o Elrond ser aquele Ator que fez Priscila, Rainha do Deserto...
Serio??dessa eu naum sabia...eu sabia que o hugo weaving tinha feito o agente em matrix mas nesse outro filme ai naum...ator é ator ne.


[Clube da Insonia]
 
putz...most beautiful man?!?!?

fala sério...

agora que parecem parece...até nas preferências sexuais....

-> Este é o meu Avatar!!!
[Clube da Insônia]
OPS! PEIDARAM NO FÓRUM. O CULPADO TÁ ABAIXO!
 
QUE FOTO É ESSA A DO ORLANDO?????

Tou babando até agora!!
Ele é o perfeito Legolas... lindo de morrer.
Mas, julgar sua sexualidade é algo muito precipitado. O que importa é que ele interpretou maravilhosamente o seu papel... ou vai dizer que vcs não gostaram da atuação dele no filme?

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
quote:
ou vai dizer que vcs não gostaram da atuação dele no filme?
ehhhhh...naum foi dos piores naum...alias foi o melhor Legolas q eu vi representado no cinema...hehehe


[Clube da Insonia]
 
quote:

Tou babando até agora!!


Cuidado com o teclado!!!
quote:
Ele é o perfeito Legolas... lindo de morrer.
Mas, julgar sua sexualidade é algo muito precipitado. O que importa é que ele interpretou maravilhosamente o seu papel... ou vai dizer que vcs não gostaram da atuação dele no filme?


Sei não...acho que o anão foi muito melhor!!!

-> Este é o meu Avatar!!!
[Clube da Insônia]
OPS! PEIDARAM NO FÓRUM. O CULPADO TÁ ABAIXO!
 
Ora gente não confundam o aragornII. Ele não é freqüentador do site mostbealtifulman.com, ele apenas viu na revista Capricho que nesse endereço tinha uma foto melhor do que a da revista amiga e resouveu nos mostrar por motivo dessa comparação.

Arise...
Awake...
The King in Crimson comes...

[Clube da Insônia]
 
Sei não, hein!

Comparando fotos de Max Fivelinha e Orlando Bloom Ainda mais em um site cahamado MostBeatifulMan, hummm....

Aí galera, tá estranho!

ALEGRIA! A VALINOR CONTINUA NA ATIVA!
 
aí AragornII, se comprometeu hein??
mostbeautifulman??? meio "estranho isso"


"Se escola boa é aquela que expulsa, hospital bom é aquele que mata"

Clube da Insônia
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo