• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Orlando Bloom hoje no "Late Show"

Smaug

Cacho
Orlando Bloom é o destaque de hoje do "Late Show with David Letterman". Alçado ao status de revelação de Hollywood, depois de "O Senhor dos Anéis", como Legolas, o ator voltou a triunfar com "Piratas do Caribe" e "Tróia". Agora está de volta às telas no longa "Cruzada", em cartaz nos cinemas.

Durante a enrevista, Bloom fala a Letterman sobre as responsabilidades de ser o protagonista da megaprodução "Cruzada", dirigida por Ridley Scott, e também sobre o convívio com os colegas no set.

Hoje, na GNT, à 00h30min.

Fonte: Jornal O Sul, texto adaptado.
 
É...

De um João- Ninguém para protagonista de uma megaprodução do Riddley...É o Poder do Anel. :twisted:
 
Só filme superproduzido. Bom, eu sinceramente acho ele extremamente limitado. Mesmo em Cruzada, o roteiro não exigiu muito dele.

Mas espero que ele tenha sucesso e se aprimore :drink:
 
Acho que a participação dele no O Senhor dos Anéis, foi boa sim. Ele mostrou-se abalado qnd da queda de Gandalf com o Balrog e, a meu ver, convenceu mostrando a amizade pelo amigo Gimli. No Piratas, foi bem safado, o que era preciso pro papel... Vou ver o Cruzada hoje. Enfim, deixa o garoto... É pq o programa late é muito chato!!! Se fosse no Jô...
Ia pra Sampa... :mrgreen:
 
orlando bloom

Pessoalmente adorei ele no Senhor dos Aneis como Legolas
É natural que o Orlando ainda não tenha mostrado todo o seu talento, afinal como ator é muito pouco tempo de experiencia e nem dá para comparar suas atuações com a de outros atores que já estão atuando há anos...
Vale então acreditar nele agora no presente para que no futuro o sr. Bloom com certeza será um ator reconhecido pelo seu esforço e competencia...
Gorothmarielel
 
UIA!!! eu vou assistir a reprise (eu não posso dormir tarde :oops: ) mas, de qualquer forma, acho que vai ser bem legal....
 
Eu acho que ele se deu muito bem, trabalhando num terceiro filme com um quê épico. Ele tem cara mesmo de mocinho, fazer o quê. Eu gostei muito dos filme em que ele participou, mesmo quando era o menino mané de "A Iha da Garganta Cortada". Aliás, são 4 filmes então.
Mas o Legolas com certeza foi seu auge.

Se fosse no Jô eu tava assistindo... :|
 
Imrahil de Dol Amroth disse:
Eu acho que ele se deu muito bem, trabalhando num terceiro filme com um quê épico. Ele tem cara mesmo de mocinho, fazer o quê. Eu gostei muito dos filme em que ele participou, mesmo quando era o menino mané de "A Iha da Garganta Cortada". Aliás, são 4 filmes então.
Mas o Legolas com certeza foi seu auge.

Se fosse no Jô eu tava assistindo... :|


:o?:

Ele participou desse filme tosco?
 
Tisf disse:
Pelo Imdb não consta... diz que o primeiro foi o Wilde, de 1997. :o?:

Pois é, pelo que si o primeiro que ele fez foi Wilde, de 1997. Tô estranhando isso - agora deu até vntade de ver o filme. :? :lol:

Bom, algumas pessoas DIZEM que pode passar no late Show, da Rde TV. Vejam só, D I Z E M, mas não A F I R M A M.
 
Re: Bem q podia...

king_ellessar disse:
bem q podia ser do Late Show da rede tv ! auhauhuahuahuahua
:lol:
Foi a primeira coisa que eu pensei quando li o título do tópico.

Eu assisti Cruzada essa semana e até que ele tá bem no filme. Pena que eu não tenho TV a cabo. :osigh:
 
lindo, lindo,lindo,lindo,lindo,lindo,lindo,lindo,lindo,lindo,lindo,lindo... todo mundo merece Orlando bloom!!!!!! Todo mundo mesmo!!!!!!!!!!!!!!!!!! Vi todos esses filmes e adorei todos!!! AS mulheres tbm que ele agarra são lindas, vamos ser justos.............
 
#Melian# disse:
Eu tbm pensei que fosse na Rede Tv.. mas ia ser meio estranho... o programa de lá não é sobre animais?

Combinaria com o jeito Legolas-ecológico... :think:

ia ficar engraçado... e tosco! :lol:
 
Primula disse:
#Melian# disse:
Eu tbm pensei que fosse na Rede Tv.. mas ia ser meio estranho... o programa de lá não é sobre animais?

Combinaria com o jeito Legolas-ecológico... :think:

ia ficar engraçado... e tosco! :lol:

COloca tosco nisso... Hehe, ima ginem se a Rede TV ia ter $ para pagar o cachê dele... por que so com cache para aparecer la... :lol:
 
Po tinha que ser na GNT?! Esse canal eu não tenho :evil: :evil: :evil: era para ser na E!...
Ta certo que sou suspeita para falar, mais o Orlando Bloom realmente esta com tudo e sinceramnte não acho que seja os "15 minutos de fama" até pq estes quinze minutos já passaram, ele realmente está se mostrando um bom ator, mesmo com suas personagens estando com uma espada ou arco em punho ele soube dar um toque diferenta para cada um, logo o Legolas não lembra em nada com Paris de Tróia e por aí vai....
Claro ele ainda está amadurecendo mais já começou a ganhar respeito tanto que veio Cruzada (Que infelizmente ainda não consegui ver!!!... :osigh: :osigh: :osigh: )
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo