• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Orlando Bloom fala um pouco mais sobre seu retorno como Legolas

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
Uma pequena atualização sobre a participação de Orlando Bloom em O Hobbit: apesar do ator ainda não ter sido confirmado por Peter Jackson, sua participação em O Hobbit é cada vez mais inevitável. Promovendo seu novo trabalho em Sympathy For Delicious, Bloom confirmou novamente sua volta às telas como Legolas. “Meus dedos estão cruzados, mas, [...] Artigos relacionados:
  1. Orlando Bloom fala sobre 'O Hobbit' para a MTV
  2. Orlando Bloom confirma presença em O Hobbit!
  3. Próximos anúncios de O Hobbit: Orlando Bloom?


Leia Mais...
 
Eu acho q ele deve realmente aparecer onde ele citou. Não caberia ele em outro lugar, isso se forem seguir a história.
Sinceramente espero que não mudem tanto a história como fizeram no Senhor dos Anéis...
 
ai jizuis.. tomara que o PJ não esteja arrumando sarna pra se coçar com os fãs d'O Hobbit pensando mais nas fãs do Orlando e botando o cara onde ele não poderia JAMAIS estar.
 
É, mas como já vimos o q o PJ fez no SdA, mudando alguns pequenos grandes detalhes, não duvidaria de mais nada.
Mas, anyway, nem se compara às tragédias q os diretores fazem com HP
 
Pelo visto teremos mesmo o retorno de Legolas nas telonas.

Mas está me parecendo que sua participação não será tão grande assim no filme, já que por enquanto não tem tudo acertado com o ator.
 
apesar de estar super curiosa com relação ao filme as vezes lendo alguns comentarios em foiruns e sites eu chego a ficar com o pe atras, eu n lembro muito bem do legolas aparecer no Hobbit (devo ler ele novamente pra verificar) mas se ele n aparece no livro tb n deve aparecer no filme e vice versa
 
apesar de estar super curiosa com relação ao filme as vezes lendo alguns comentarios em foiruns e sites eu chego a ficar com o pe atras, eu n lembro muito bem do legolas aparecer no Hobbit (devo ler ele novamente pra verificar) mas se ele n aparece no livro tb n deve aparecer no filme e vice versa


Ele não aparece, já re-li o hobbit esse ano. Mas o que me Preocupa é a falta do ator que fará o Papel de Bard, to assutado com isso, não sei porque eu estou imaginando que Legolas matará smaung! para a desgraça completa.
 
Ele não aparece, já re-li o hobbit esse ano. Mas o que me Preocupa é a falta do ator que fará o Papel de Bard, to assutado com isso, não sei porque eu estou imaginando que Legolas matará smaung! para a desgraça completa.

Preciso fazer uma reza braba pra que o PJ NÃO SEJA TÃO... TÃO.. ah seilá! Só espero que ele nao faça isso!
 
Preciso fazer uma reza braba pra que o PJ NÃO SEJA TÃO... TÃO.. ah seilá! Só espero que ele nao faça isso!


opa, pode contar com minha reza também,
afinal como o amigo ali refrescou minha memoriaxD
ja que o legolas n aparece no hobbit o melhor que o
PJ pode fazer para a carreira dele e para a alegria geral dos fas
e manter-se o mais fiel o possivel do livro
 
opa, pode contar com minha reza também,
afinal como o amigo ali refrescou minha memoriaxD
ja que o legolas n aparece no hobbit o melhor que o
PJ pode fazer para a carreira dele e para a alegria geral dos fas
e manter-se o mais fiel o possivel do livro

É nóis entao!
ERU TE OUÇA, MENINA! ERU TE OUÇA!
 
Eu estou pensando em fazer uma macumba online para impedir tal desgraça... Legolas matando Smaug vai fazer qualquer fã de Tolkien chorar.
 
Tomara que a participação dele, se confirmada, seja pequena, já que só por existir já é mais uma mudança em relação à estória do livro.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo