• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Orlando Bloom fala sobre 'O Hobbit' para a MTV

Porque não chamam FERNANDO MEIRELLES?!?!?!

orras... se for assim, vale até chamar o Rodrigo Santoro... ¬¬
(desculpe o comentário)

Acho que o PJ não deveria chamar nehum dos atores dos outros filmes, porque seria muito fácil reconhecê-los. Talvez no caso do Orlando Bloom, poderíamos ver que a atuação dele talvz esteja melhor, mas acho que as dos outros não deve ter mudado muito...
 
Porque não chamam FERNANDO MEIRELLES?!?!?!

orras... se for assim, vale até chamar o Rodrigo Santoro... ¬¬
(desculpe o comentário)

Acho que o PJ não deveria chamar nehum dos atores dos outros filmes (tirando os atores que representaram personagens que também aparecem n'O Hobbit), porque seria muito fácil reconhecê-los. Talvez no caso do Orlando Bloom, poderíamos ver que a atuação dele talvz esteja melhor, mas acho que as dos outros não deve ter mudado muito...
 
Eu só quero que o diretor que pegar o filme faça muito bem feito, senão vou ficar muito, muito chateada eim!!!!!:disgusti:
Sendo o PJ ou não, com Legolas ou não (já não acho necessário, pois se querem colocar o Orlando que coloquem ele fazendo o pai, é só mudar um pouquinho e tal... dá pra egolir se for bem feito e por causa de parentesco e lá lá lá) tem que ser bom!!!!!
E toma bronca!!!
Eu acho q não tem problema nenhum o Orlando Bloom no Hobbit... por mim colocava ele até no Silmarillion. :obiggraz:
É por isso que vc é foda Anne :grinlove:

Gentee so nov aki mi ajudem comu eu faço as coisas naum estou mas entendendo nada
Tem MP pra vc moça ^^
 
Gentee to perdida naum sei joga so nova aki mi ajudaaa

J-jogar? Jogar o... Jogar o quê exatament-te? 8-O (Por favor, não jogue em mim (pedras), mas se for dinheiro, jogue para o alto, eu ajunto o que puder... Se for bombons de chocolate, jogue na audiência (mas com delicadeza), e se tornará popular rapidamente... (Ou não, mas não custa tentar, não é?).

Mas falando em novidade, novata, olá, como vai? É um prazer tê-la aqui, sinta-se bem neste ambiente maravilhoso, este é o fórum mais legal que existe, vc veio ao lugar certo, arranje um Saitor/Saitore, que suas dúvidas sobre o fórum serlhe-ão esclarecidas de bom grado, certo? Você parece ser uma pessoa legal, mas agora eu tenho que ir, até mais...
 
Para eles parece impossível que, considerando o sucesso da personagem Legolas nos filmes da trilogia O Senhor dos Anéis, não decidam aproveitá-la nesse momento no filme.
Fools. Qualquer super-elfo faz sucesso. Não precisa repetir o Legolas, poderiam fazer até um Super-Bard que o efeito será o mesmo.
 
A esperança é a última que morre e não acho que alguém teria melhor condições de filmar O Hobbit do o PJ, ainda que não com isso dizer que não existam outros diretores competentes.
E espero sim, que o Orlando apareça (honestamente acho que Legolas participou desses eventos. Seria bom para o filme ($$$$), mas particularmente não gostaria de vê-lo como Thranduil, mas como Legolas mesmo, ainda que, digam o que disserem sobre interpretação, creio que acabou assumindo uma personalidade própria (quase vida própria). Sou louca por ver qualquer esboço que seja do Thranduil!!! Aliás, se alguém conhecer alguma, me avise! Eu adoro esse elfo. E, bem, não podemos esquecer das maravilhosas presenças de Iam Holm e Ian Mackellen (perdoem qualquer erro de escrita)
 
Realmente não dá pra imaginar o O.B. fazendo o Thranduil... acho q ele deveria aparecer no Hobbit como Legolas... afinal eles foram no reino dele... e a menos q ele não estivesse lá... o q é meio improvavel... acho q o Tolkien só inventou ele quando tava escrevendo O Senhor dos Anéis... mais ele deveria aparecer em O Hobbit também....
Não consigo imaginar um filme de uma obra de Tolkien feito por outro diretor q não seja o P.J., afinal ele foi como o 10º membro da sociedade como os próprios atores disseram...


E é meu Saitor. :D Falando nisto, ele tá meio sumido... :think:
 
J-jogar? Jogar o... Jogar o quê exatament-te? 8-O (Por favor, não jogue em mim (pedras), mas se for dinheiro, jogue para o alto, eu ajunto o que puder... Se for bombons de chocolate, jogue na audiência (mas com delicadeza), e se tornará popular rapidamente... (Ou não, mas não custa tentar, não é?).

Acho que ela pensa que esse fórum é só de RPG o_O
 
Realmente não dá pra imaginar o O.B. fazendo o Thranduil... acho q ele deveria aparecer no Hobbit como Legolas... afinal eles foram no reino dele... e a menos q ele não estivesse lá... o q é meio improvavel... acho q o Tolkien só inventou ele quando tava escrevendo O Senhor dos Anéis... mais ele deveria aparecer em O Hobbit também....
Não consigo imaginar um filme de uma obra de Tolkien feito por outro diretor q não seja o P.J., afinal ele foi como o 10º membro da sociedade como os próprios atores disseram...

Concordo em gênero, número e grau...

Carnillë.
 
Acho que também tenho uma certa preferência pelo P.J, já que ele realizou um trabalho fantástico com a trilogia, e já está envolvido no universo tolkiniano.
Eu adoraria uma participação do Legolas em O Hobbit...
É um de meus personagens preferidos, gostaria mesmo...

Bom, é isso...


=)
 
Legolas não aparece no livro,e eu acho q quebraria o encanto colocar ele fora de contexto,mas enfim...Quanto ao diretor, minha preferencia fik com o PJ,ele dirigiu mto ben a trilogia e ainda teve fôlego para dirigir King Kong logo na sequência.
 
Eu também ia estudar esse ano. Mas acho que ele vai dar um break sim, parece que ele não aceitou projeto algum depois do poc3. Isso são especulações.

Orlando sem aceitar projetos???????????????
Estranho, muito estranho.........
Suspeito, bastante suspeito..............

Carnillë.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo