• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Orlando Bloom em O Hobbit

Belladona Tûk

Do what thou wilt shall be the whole of the law
Insistencia..:
Orlando Bloom estaria disposto a retornar como Legolas em 'O Hobbit'!
Enquanto Frodo Bolseiro busca jogar um Anel para as profundezas da Montanha da Perdição Ardente, concluído no final do “O Senhor dos Anéis”, ainda há muita aventura na Terra-Média que deixou de estar e pode ter em “O Hobbit” - só não espere ver muitos rostos familiares quando Guillermo del Toro assume cadeira do diretor, do produtor Peter Jackson para os filmes.
Ainda assim, isso não impede que alguns dos antigos membros do elenco “Anéis” de lançar seus nomes no, uh, círculo. No Sundance Film Festival, Orlando Bloom - que fez o Legolas arqueiro élfico na trilogia aclamada pela crítica - disse que chegou para Jackson sobre a possibilidade de retornar para “O Hobbit”. “Eu mandei um e-mail para Pete e eu disse: ‘Você sabe, se você quer que eu vista a peruca loira e orelhas pontudas de novo, eu ficaria honrado em fazê-lo’”, Bloom revelou. “Ele disse: ‘Bem, vamos ver.” Eles são muito, muito secretos.” Não é particularmente provável que os serviços de Bloom seja necessário para “OHobbit” como Legolas não tem nenhum papel na história original, mas é possível que o ator possa desempenhar Thranduil, pai de Legolas, que aparece como o Elvenking na história. Mas mesmo que Bloom não retorne à Terra-Média, ele é mais do que feliz em ver que Jackson e Del Toro tem na reserva. “É filme de Guillermo e eu sou um grande fã desse homem”, disse o ator. “Ele está, obviamente, indo usar sua própria idéia, mas estou animado para esse filme. Acho que vai ser ótimo.”
De MTV
 
Não, não nãããããããããoooo!

O filme nem foi lançado e já me decepciono com essas idéias...
 
Eu não gostaria que o Orlando Bloom voltasse! Nem como Thranduil nem como Legolas! A fase dele na peruca loira com orelhas pontudas já passou! Ò_Ó
 
De certa forma esta é uma notícia que eu já estava esperando. É claro que eles vão dar um jeito de encaixar o Légolas nas cenas em que os anões ficam presos no palácio de Thranduil. Não sou muito a favor disso não, mas se acontecer não ficarei decepcionado... como disse, não acho que seja algo difícil de acontecer. =P
 
Eu gostei da ideia do Legolas aparecer em O Hobbit. No livro não está citado em nenhum lugar que o filho do rei estava lá, mas também não estava escrito em lugar algum que ele não estava. Pode ser que os personagens principais não o viram ou não o reconheceram.

Mesmo que Orlando faça o papel de Thranduil, existem muitos filhos que são super parecidos com seus pais. Até por que tem muitas formas de diferenciar os dois com figurinos, maquiagens, perucas; ficaria até um pouco mais real... "...Nossa! Ele se parece mesmo com o pai...".

Seria interessante.
 
Não... Seria péssimo... Dá a impressão de marketing barato... E eu acho o Del Toro sensato demais pra fazer esse tipo de coisa... Acho que ele e PJ respeitam muito a obra pra isso...
 
Nada a ver ele voltar em O Hobbit, nem como Legolas, nem como Thranduil; seria ridículo um filho a 'copia' do pai.
A fase elfo de peruca loira e orelhas pontudas tem que ficar no passado do Orlando Bloom!
 
Com tanto ator por aí para interpretar Thranduil, e muitos quase desconhecidos, vocês acham que vão escalar o Orlando para interpretá-lo? Não tem lógica isso! Se ele voltar, será como Legolas mesmo. E espero que não apareça demais. Uma ponta no palácio e, talvez, rapidamente na Batalha dos Cinco Exércitos estará de bom tamanho.

Ai, essas coisas dão medo...
 
Não vejo problema algum dele aparece como Thranduil.
Se alguém não concorda que me de uma boa razão.

Ele como Legolas é absurdo. E teremos doze bilhões de razões para dizer isso.
 
Não vejo problema algum dele aparece como Thranduil.
Se alguém não concorda que me de uma boa razão.

Dá a impressão de marketing barato...
2. Pra que gastar efeitos e maquiagem se podem pegar um ator (bem melhor que ele, diga-se de passagem) desconhecido? Ficaria muito mais crível... Tudo bem que temos pais e filhos parecidos, mas calma lá né... Seria a mesma coisa que mandar o Sean Bean fazer Denethor, mudar cabelo, maquiagem, alguns efeitos... Limite, por favor!
3. (Por essa eu vou ser xingada...:roll:) Thranduil tem uma personalidade forte, é um personagem marcante apesar da aparição breve. Orlando Bloom ou um balde d'agua em um filme pra mim dá na mesma... Vide Tróia, vide Cruzada, vide Falcão Negro em Perigo, vide Piratas no Caribe... Ele é extremamente substituível... Talvez não em SdA, pq foi o primeiro papel dele e ficou marcado. Mas convenhamos, qql ator desconhecido que fizesse uma atuação mediana ficaria marcado como Legolas (é um dos personagens mais legais que Tolkien criou poxa ;))

Outros por favor se manifestem...
 
Não vou entrar no mérito da discussão sobre a atuação do Orlando Bloom no SdA, mas eu concordo que ele não deva interpretar Thranduil no Hobbit. Não rola esse negócio de um mesmo ator interpretando pai e filho... que encontrem outro ator para isso.
 
Menegroth disse:
Não vejo problema algum dele aparece como Thranduil.
Se alguém não concorda que me de uma boa razão.
Eu acho que o maior problema é dele ser um rosto marcado no personagem Legolas.

Quando falamos do Legolas no filme, logo vem o nome Orlando Bloom junto. Eu acho que para o ator, não caberia um outro personagem, já que seu anterior ainda está marcado em nossas memórias. E nisso não entra o fato do parentesco, mas sim de figurinha marcada.

Seria o mesmo caso do Elijah Wood interpretando o Bilbo. Não ficaria legal.
 
2. Pra que gastar efeitos e maquiagem se podem pegar um ator (bem melhor que ele, diga-se de passagem) desconhecido? Ficaria muito mais crível... Tudo bem que temos pais e filhos parecidos, mas calma lá né... Seria a mesma coisa que mandar o Sean Bean fazer Denethor, mudar cabelo, maquiagem, alguns efeitos... Limite, por favor!
3. (Por essa eu vou ser xingada...:roll:) Thranduil tem uma personalidade forte, é um personagem marcante apesar da aparição breve. Orlando Bloom ou um balde d'agua em um filme pra mim dá na mesma... Vide Tróia, vide Cruzada, vide Falcão Negro em Perigo, vide Piratas no Caribe... Ele é extremamente substituível... Talvez não em SdA, pq foi o primeiro papel dele e ficou marcado. Mas convenhamos, qql ator desconhecido que fizesse uma atuação mediana ficaria marcado como Legolas (é um dos personagens mais legais que Tolkien criou poxa ;))

Outros por favor se manifestem...

Eu acho que o maior problema é dele ser um rosto marcado no personagem Legolas.

Quando falamos do Legolas no filme, logo vem o nome Orlando Bloom junto. Eu acho que para o ator, não caberia um outro personagem, já que seu anterior ainda está marcado em nossas memórias. E nisso não entra o fato do parentesco, mas sim de figurinha marcada.

Seria o mesmo caso do Elijah Wood interpretando o Bilbo. Não ficaria legal.

Desculpe queridos mas ianda não li nada que fosse asism de impeditivo para ele fazer o papel a não ser questão de gosto de vocês.

Por exemplo, se ele fosse escalado para ser o Gandalf ai talvez eu fosse até contra não pela aparencia (maquiagem tá ai para isso) mas sim pelos movimentos expressões faciais e tudo mais.

Mas mesmo assim é um gosto meu. Nada o impediria.
Seria triste se o Bloom fosse um outro elfo, ou algum personagem criado pelo diretor só para por o ator no filme.
Ai seria de matar.
 
Menegroth disse:
Desculpe queridos mas ianda não li nada que fosse asism de impeditivo para ele fazer o papel a não ser questão de gosto de vocês.

Por exemplo, se ele fosse escalado para ser o Gandalf ai talvez eu fosse até contra não pela aparencia (maquiagem tá ai para isso) mas sim pelos movimentos expressões faciais e tudo mais.

Mas mesmo assim é um gosto meu. Nada o impediria.
Seria triste se o Bloom fosse um outro elfo, ou algum personagem criado pelo diretor só para por o ator no filme.
Ai seria de matar.
Sim. Não terá mesmo nada que o impeça de fazer o papel. Até no seu exemplo do Gandalf, não teriam motivos, pois essa de expressão facial e outros motivos, continuaria sendo sua opinião e gosto. Outros poderiam gostar der tê-lo no papel.

Colocá-lo só por amizade ou marketing do filme realmente não seria legal para todos.
 
Se o Legolas aparecer, vai ser uma aparição pequena. Os produtores têm bom senso, logo, não veremos ele ajudando os anões a fugir ou matando o Grão-Orc em Erebor.
 
Talves fosse bom que Orlando Bloom voltasse , porque ele ja sabe como iterpretar Legolas e ia ficar bom igual ao SDA, mais se for outro ator, eu acho que o Legolas do hobbit ia ser diferente do Legolas do SDA...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo