Belladona Tûk
Do what thou wilt shall be the whole of the law
Insistencia..:
Orlando Bloom estaria disposto a retornar como Legolas em 'O Hobbit'!
Orlando Bloom estaria disposto a retornar como Legolas em 'O Hobbit'!
De MTVEnquanto Frodo Bolseiro busca jogar um Anel para as profundezas da Montanha da Perdição Ardente, concluído no final do “O Senhor dos Anéis”, ainda há muita aventura na Terra-Média que deixou de estar e pode ter em “O Hobbit” - só não espere ver muitos rostos familiares quando Guillermo del Toro assume cadeira do diretor, do produtor Peter Jackson para os filmes.
Ainda assim, isso não impede que alguns dos antigos membros do elenco “Anéis” de lançar seus nomes no, uh, círculo. No Sundance Film Festival, Orlando Bloom - que fez o Legolas arqueiro élfico na trilogia aclamada pela crítica - disse que chegou para Jackson sobre a possibilidade de retornar para “O Hobbit”. “Eu mandei um e-mail para Pete e eu disse: ‘Você sabe, se você quer que eu vista a peruca loira e orelhas pontudas de novo, eu ficaria honrado em fazê-lo’”, Bloom revelou. “Ele disse: ‘Bem, vamos ver.” Eles são muito, muito secretos.” Não é particularmente provável que os serviços de Bloom seja necessário para “OHobbit” como Legolas não tem nenhum papel na história original, mas é possível que o ator possa desempenhar Thranduil, pai de Legolas, que aparece como o Elvenking na história. Mas mesmo que Bloom não retorne à Terra-Média, ele é mais do que feliz em ver que Jackson e Del Toro tem na reserva. “É filme de Guillermo e eu sou um grande fã desse homem”, disse o ator. “Ele está, obviamente, indo usar sua própria idéia, mas estou animado para esse filme. Acho que vai ser ótimo.”