• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Orkut

Status
Fechado para novas mensagens.

Marendûr

Babuíno que adora Mulheres!
Acho que boa parte do pessoal aqui do fórum frequenta o Orkut (apesar do fórum ser mil vezes mais rápido, interativo e melhor!). Queria que postassem aí algumas comunidades interessantes, engraçadas, etc...
Ahn, e ajudem a denunciar a podridão daquelas malditas comunidades nazistas. Até mais!
 
A liberdade de expressao é assegurada pela Constituicao. Entao nao tem o que denunciar, a nao ser em caso de racismo etc.
 
Marendûr disse:
Acho que boa parte do pessoal aqui do fórum frequenta o Orkut (apesar do fórum ser mil vezes mais rápido, interativo e melhor!). Queria que postassem aí algumas comunidades interessantes, engraçadas, etc...
Ahn, e ajudem a denunciar a podridão daquelas malditas comunidades nazistas. Até mais!
Tem muito mais comunidades antiamericanas do que nazistas. Por que essas podem?
 
ombudsman disse:
A liberdade de expressao é assegurada pela Constituicao. Entao nao tem o que denunciar, a nao ser em caso de racismo etc.
Cuidado... Liberdade de expressão não serve para acobertar ilícitos. Apologia ao crime, adivinhe, é ilegal. Organizações paramilitares são ilegais.

Liberdade de expressão implica responsabilidade. São os dois lados da moeda. A mesma frase da Constituição que assegura a liberdade de expressão diz que o anominato não está coberto. E logo em seguida é assegurado o direito de resposta e de indenização por danos materiais, morais e à imagem.

Quem quiser falar, fala. Mas quem fala deve mostrar a cara e assumir a responsabilidade pelo que diz.

O anonimato da internet produz tanta besteira, tantos "corajosos"...
 
O que eu quis dizer é que a liberdade de expressao existe.
E é justamente por isso que se pode tomar atitudes quando as coisas ultrapassam os limites legais :wink:

Entao uma comunidade que idolatre o Hitler por exemplo, nao é criminosa, a nao ser que ela tambem pregue por exemplo, a parte da doutrina nazista de superioridade racial etc, pois aí qualifica um crime
 
As comunidades mais engraçadas que eu conheço são:

Serial Killers são legais (751 membros)
Essa comunidade se destina a mostrar ao mundo o lado humano e sensível dessas grandes pessoas que se dedicam integralmente a tirar a vida do próximo de forma bacana e criativa.

Sou finlandês e desisto sempre (21 membros)
Esta comunidade é para você que não é brasileiro e desiste sempre.

Nunca Quebrei a Clavícula (10 membros)
Se você nunca quebrou a clavícula, este é o seu lugar! (coleguinhas que não sabem o que é clavícula serão sumariamente deletados)


:lol:
 
sou mais "Blanka presidente" "EU SEMPRE ESCOLHIA O ZANGIEF" "Bad, bad server. No donut for you" "Eu pego jacaré em Tsunami" "Discípulos do Sr. Miyagi" e outras coisas tão divertidas que eu encontro no orkut

a sim, eneas carneiro, steven seagal, e outros usuarios famosos.... rulez
 
Faço parte de muitas,boa parte delas sobre Filosofia.Em sua maior parte as discussões são ricas,e geralmente há contribuição de pessoas que realmente possuem bastante leitura sobre o tema :wink: .

Namárië.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo