1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Orkut

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Marendûr, 2 Jun 2005.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Marendûr

Marendûr Babuíno que adora Mulheres!

Acho que boa parte do pessoal aqui do fórum frequenta o Orkut (apesar do fórum ser mil vezes mais rápido, interativo e melhor!). Queria que postassem aí algumas comunidades interessantes, engraçadas, etc...
    Ahn, e ajudem a denunciar a podridão daquelas malditas comunidades nazistas. Até mais!

2. ombudsman

ombudsman O Eto'o brasileiro

A liberdade de expressao é assegurada pela Constituicao. Entao nao tem o que denunciar, a nao ser em caso de racismo etc.

3. str1ker

str1ker Usuário

Tem muito mais comunidades antiamericanas do que nazistas. Por que essas podem?

4. Engethor

Engethor Son of Jango

Cuidado... Liberdade de expressão não serve para acobertar ilícitos. Apologia ao crime, adivinhe, é ilegal. Organizações paramilitares são ilegais.

Liberdade de expressão implica responsabilidade. São os dois lados da moeda. A mesma frase da Constituição que assegura a liberdade de expressão diz que o anominato não está coberto. E logo em seguida é assegurado o direito de resposta e de indenização por danos materiais, morais e à imagem.

Quem quiser falar, fala. Mas quem fala deve mostrar a cara e assumir a responsabilidade pelo que diz.

O anonimato da internet produz tanta besteira, tantos "corajosos"...

5. Primula

Primula Moda, mediana, média...

6. ombudsman

ombudsman O Eto'o brasileiro

O que eu quis dizer é que a liberdade de expressao existe.
    E é justamente por isso que se pode tomar atitudes quando as coisas ultrapassam os limites legais :wink:

Entao uma comunidade que idolatre o Hitler por exemplo, nao é criminosa, a nao ser que ela tambem pregue por exemplo, a parte da doutrina nazista de superioridade racial etc, pois aí qualifica um crime

7. str1ker

str1ker Usuário

As comunidades mais engraçadas que eu conheço são:

Serial Killers são legais (751 membros)
    Essa comunidade se destina a mostrar ao mundo o lado humano e sensível dessas grandes pessoas que se dedicam integralmente a tirar a vida do próximo de forma bacana e criativa.

Sou finlandês e desisto sempre (21 membros)
    Esta comunidade é para você que não é brasileiro e desiste sempre.

Nunca Quebrei a Clavícula (10 membros)
    Se você nunca quebrou a clavícula, este é o seu lugar! (coleguinhas que não sabem o que é clavícula serão sumariamente deletados)

:lol:

8. Omykron

Omykron far above

sou mais "Blanka presidente" "EU SEMPRE ESCOLHIA O ZANGIEF" "Bad, bad server. No donut for you" "Eu pego jacaré em Tsunami" "Discípulos do Sr. Miyagi" e outras coisas tão divertidas que eu encontro no orkut

a sim, eneas carneiro, steven seagal, e outros usuarios famosos.... rulez

9. Raquel Lins

Raquel Lins Usuário

Faço parte de muitas,boa parte delas sobre Filosofia.Em sua maior parte as discussões são ricas,e geralmente há contribuição de pessoas que realmente possuem bastante leitura sobre o tema :wink: .

Namárië.

10. TT1

TT1 Dilbert

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar