• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Orkut

Eu tava lendo a SET hoje e lá tava dizendo que os americanos criaram várias comunidades contra os brasileiros pelo fato de nós sermos os líderes em cadastros no Orkut!!!

Aff..que patético, nem vi isso ainda, vou dar uma caçada, depois posto aqui! Alguém aí viu isso?
 
Vi uma comunidade sobre o Chandler Bing, e uma pessoa postou um tópico dizendo q queria o orkut numa única língua, o inglês. A grande maioria dos membros dessa comunidade é de brasileiros, q postam em português e lógico, não gostaram nada e caíram matando em cima dela. Apareceu um outro tentando defender, mas não adiantou muito.

Essa guerrinha deles contra os brasileiros enche o saco... :evil:
 
na revista dizia que uma comunidade foi criada só para esse lance da língua, pq não sabiam falar português e blá blá blá! :disgusti:
 
Esse negócio da língua é um tanto quanto patético, porque brasileiro (mal educado) vai na teoria da maioria, o que não funciona. Por quê? Porque as comunidades têm bem claro no perfil qual língua deve ser utilizada na comunidade.

Eu vi uma discussão na comunidade de Sex and the City na qual fiquei realmente morrendo de vergonha pela atitude de alguns brasileiros. Não é uma questão de patriotismo ou o escambau, é etiqueta mesmo.

Se a comunidade diz "English", não tem motivo usar português. É óbvio, não entendo nem porque criam caso. Se não sabe falar inglês, cria-se uma comunidade similar onde só se discuta em português.

Mas isso de "maioria" é patético.
 
é querer posar de "fodão full fudencio".. isso é normal em qq comundiade... e infelizmente é triste... depois se perguntam pq tem comunidade contra brasileiro
 
É cada coisa idiota que se tem que ler...

VAMOS EMBORA MENINAS!!! 9/14/2004 5:06 PM
Já que estamos incomodando nesta comunidade, vamos embora! Acabei de achar a ''sex and the city brasil''!!! Vamos deixar as gringas ou as brasileiras que sonham em ser gringas de lado! Nós temos que valorizar nossa lingua e cultura!!!VAMOS EMBORA!!! Nem coragem de deixar o nome e a cara elas tem!!!

Depois, em outro tópico em que a pessoa pergunta por que se fala em Português em uma comunidade que a língua deveria ser o Inglês, vemos como resposta:

Por que será? 9/12/2004 11:07 PM
Porque, por incrível que pareça, querida, tem um monte de gente no mundo (e especialmente no Orkut, onde a grande maioria é brasileira) que NÃO FALA INGLÊS e que também quer discutir sobre o assunto em questão! Se você não fala essa língua, você pode simplesmente ignorar a mensagem, que tal?

É isso ai Stella 9/12/2004 11:27 PM
Não sei se essa figura é americana, mas tem muito americano que disfarsa sua ignorancia querendo manter um certo ar de superioridade.Não estou sendo preconceituosa, isso é verdade,eles ignoram tudo que não são capazes de entender e acabam querendo ser o centro do universo.NÓS ESTAMOS NO BRASIL E AQUI TAMBEM TEMOS E QUEREMOS ESPOR NOSSAS OPINIOES,AH,E FALAMOS PORTUGUÊS!!!

O pior é que se for conferir no perfil, é tudo pessoa com mais de 20 anos. Meudeusdocéu, como estupidez é irritante. :wall:
 
O pior é que se for conferir no perfil, é tudo pessoa com mais de 20 anos. Meudeusdocéu, como estupidez é irritante.
ignorancia joy... isso dai ta mais para um ser imaturo que conseguiu se axar BOM atras de um monitor... ceste la'vie :osigh:
 
Ana Lovejoy disse:
É cada coisa idiota que se tem que ler...

VAMOS EMBORA MENINAS!!! 9/14/2004 5:06 PM
Já que estamos incomodando nesta comunidade, vamos embora! Acabei de achar a ''sex and the city brasil''!!! Vamos deixar as gringas ou as brasileiras que sonham em ser gringas de lado! Nós temos que valorizar nossa lingua e cultura!!!VAMOS EMBORA!!! Nem coragem de deixar o nome e a cara elas tem!!!

Elas posando de "defensoras" da língua portuguesa e da cultura brasileira e indo, indignadas, para uma comunidade discutir uma série americana.

Uau, isso é que é coerência! :clap:
 
Aguem sabe como faço pra mudar aquela foto q fica no home?
Eu sempre entro no profile, depois no edit profile, em seguida photo....ai ponho a url da foto e quando dou o upload nada...a foto atual continua la.
Tipo, é o inferno quando vc quer fazer algo e nada muda! Merda!!!!! :disgusti: :disgusti:
 
Anakruss disse:
Aguem sabe como faço pra mudar aquela foto q fica no home?
Eu sempre entro no profile, depois no edit profile, em seguida photo....ai ponho a url da foto e quando dou o upload nada...a foto atual continua la.
Tipo, é o inferno quando vc quer fazer algo e nada muda! Merda!!!!! :disgusti: :disgusti:
Eu também não entendo esse Orkut. O servidor é lento, não carrega as imagens, não recebe upload. Dá pra fazer uma patza estratégia comercial em cima desse Orkut aí, mas os loucos largaram a mão e fica por isso mesmo.

Minha conta já foi bloqueada umas três vezes (?). Falaram que fui acusado de ser usuário-fantasma (bogus). Daí tive que ficar na geladeira por 48 horas. Três vezes (detesto ser repetitivo, mas quando se quer fazer sensacionalismo, não existem regras) três vezes! Rarr! :evil:

Eu não vejo muita graça no serviço. Muito menos nas comunidades "eu adoro/ eu odeio". Mas é bom por encontrar os amigos e discutir assuntos profissionais.
 
Eru disse:
Eu andei comprando briga na comunidade Tolkien por causa dessas criaturas que teimam em falar português em comunidades internacionais. :disgusti:

hmmm.. acho que vou dar um pulo por lá então ^^
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo