• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Orkut

algo assim apareceu hoje:

"To keep orkut.com a trusted community, we have implemented an automated system that tries to identify members who may be abusing it. While your account is being reviewed, you will still be able to login, but the system will prevent you from performing any actions such as inviting friends or posting messages."


"If your account has been flagged by mistake, we're very sorry. Certain actions can trigger our alarm by accident. If you think you have been mistakenly suspended, please send an email to help+blocked@orkut.com with your username, and we'll review your account as soon as possible. We apologize for any inconvenience."

foi algum puto que quis me deixar menos feliz? :o?:
 
Alguem te denunciou como se você estivesse quebrado as regras ou vc acionou algum sistema por engano....
 
cool, deve ser porque eu botei uma foto altamente invejável no perfil. putos.

vamos ver se a bagaça do e-mail funciona.

valeu heruost.
 
bLaCk_oRiOn disse:
cool, deve ser porque eu botei uma foto altamente invejável no perfil. putos.

vamos ver se a bagaça do e-mail funciona.

valeu heruost.
:lol:

E vê se me adiciona que não me dou bem no pesquisar de lá :mrgreen:
 
Sério, aquilo as vezes enche o saco. E só entra lá pra acontecer algum problema. As vezes eu não consigo nem ler minhas mensagens. E eu não quero saber se é beta. Dá uma melhoradinha no treco.
 
bLaCk_oRiOn disse:
algo assim apareceu hoje:

"To keep orkut.com a trusted community, we have implemented an automated system that tries to identify members who may be abusing it. While your account is being reviewed, you will still be able to login, but the system will prevent you from performing any actions such as inviting friends or posting messages."


"If your account has been flagged by mistake, we're very sorry. Certain actions can trigger our alarm by accident. If you think you have been mistakenly suspended, please send an email to help+blocked@orkut.com with your username, and we'll review your account as soon as possible. We apologize for any inconvenience."

foi algum puto que quis me deixar menos feliz? :o?:

Não tem nada a ver com o que o Heruot disse. Você foi pra Jail. Você:

1) Postou muitas mensagens;
2) Postou muitas mensagens como anonimo;
3) Adicionou muitas comunidades em pouco tempo;
4) Adicionou muitos amigos em pouco tempo

Uma dessas coisas voce fez. De qualquer maneira, sua conta será desbloqueada em 48 horas.
 
Ahhhhhhhhh como esse orkut funciona! :grinlove: :grinlove: :grinlove:

Estou tão feliz que vou convidar quem quiser entrar, é só me passar o email. :dance:

:grinlove:
 
Nha, eu não tenho culpa por estar feliz e querer deixar as pessoas felizes. :obiggraz:

Aliás, já que você falou sobre brasileiros dominando, teve um treco que eu achei legal hehe. A ferramenta de procurar comunidades agora já vem com "só em português", "em todas as línguas".

bacana :D
 
Ana Lovejoy disse:
Aliás, já que você falou sobre brasileiros dominando, teve um treco que eu achei legal hehe. A ferramenta de procurar comunidades agora já vem com "só em português", "em todas as línguas".

bacana :D
Mas isso não é exclusivo dos brasileiros não.
Aparece a lígua do seu "país" e "em todas as línguas".
 
Ahhhhhh que sem graça. Achei que fosse coisa só pra nós. :|

Ash, vai me dizer que vc caiu naquele veco que mudando o país no perfil fica mais rápido? :eek:
 
Nem, eu sou norueguês desde que entrei lá. :wink:
Acho que eu já tinha até postado aqui falando que era lerdo mesmo assim e tal.
 
A ROSIE COTTON TÁ LÁ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! A ROSIE COTTON TÁ LÁ!!!!!!!!!!!!!!! A ROSITIA VOLTOU!!!!!!! :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove:



EU AMO O ORKUT AGORA :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo