• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Orkut

A Urd e a Find me chamaram!!!! :grinlove:

Só que meu cadastro está como Sarah e não como Anariel, então se aparecer alguma Sarah na lista de amigos de vocês...já sabem!! :wink:
 
Consegui Consegui Consegui :obiggraz:
Já mexi em tudo lah tb =P
Eh divertido as comunidades loucas que tem lá.
 
Eu também estou gostando. Só me incomoda um pouco o gigantismo daquilo lá. A chance de você conhecer as pessoas se reduz na medida em que são tantos que as comunidades acabam virando trincheiras em si, e com temas muito específicos pra assegurar a eles uma discussão tão longeva. De qualquer forma acho simpático aquilo lá.
 
Ok...eu e as perguntas idiotas.
Não tô conseguindo mudar o meu avatar lá!!!

Eu sei aonde tem que ir mas nao muda! :disgusti:
 
Lu, o lance do avatar demora pra carregar mesmo. Faça upload uma vez e deixe quieto, é provável que em 2, 3 horas já esteja aparecendo seu avatar
 
no álbum as vezes dá um problema semelhante, é um inferno. mas o que importa é que lá meu avatar é o da Secretária agora :lily:
 
eu acho que eles fizeram esse sistema de delay na troca de avatares por causa da anica... assim ela fica ao menos 3 horas com o mesmo :mrgreen:
 
uhmm... assim....

é legalzinho... so que nem to indo muito..só do uma passadinha...

e meu deus..o tisf eh fan de mo galera^^ :P
 
Ana Lovejoy disse:
Lu, o lance do avatar demora pra carregar mesmo. Faça upload uma vez e deixe quieto, é provável que em 2, 3 horas já esteja aparecendo seu avatar

Vou checar entao..valeu Joy! :glove:
 
Eru disse:
Eu também estou gostando. Só me incomoda um pouco o gigantismo daquilo lá. A chance de você conhecer as pessoas se reduz na medida em que são tantos que as comunidades acabam virando trincheiras em si, e com temas muito específicos pra assegurar a eles uma discussão tão longeva. De qualquer forma acho simpático aquilo lá.

Concordo... eu mesmo estou meio perdido ... acabo ficando sem tempo de fuçar aquilo lá afinal gasto meu tempo atoa aqui no forum.
 
Você começa a torcer por elas. Depois começa a se vestir em homenagem a elas e colecionar tudo o que diga respeito a elas. E aí você vira fã. :D
 
:roll:


Rods, faz o seguinte... na parte de amigos, tem como um dos itens o "rank your friends"

Lá que vc vai botar quantos smiles (trusty), cubos (cool) e corações (sexy) cada pessoa vai ter, além de uma estrelinha pra vc marcar quem vc é fã.

Tô bem por lá. Find e Joy são minhas fãs! 8O :obiggraz:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo