• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Origem do Wolverine

to ressucitando esse tópico.... comprei hoje na banca..reedição especial...

assim qeu elr volto aqui e edito esse post
 
Comprei ontém a encadernação da Panini. Apesar de ter comprado a mini no ano passado, só tinha lido a primeira parte.

Anyway, não tenho muito a acrescentar sobre a primeira impressão. Colorização, tópicos não respondidos, blablablá, etc

Spoilers no post, etc

Quem diria que o Logan nasceu em berço de ouro? :lol: Gostei muito e, a princípio, não entendi o que havia acontecido... :doh:

Sobre as cicatrizes de Elizabeth, pensei que poderia ter sido o Logan (pai), mas, se foi, porque o Cão não tinha marcas semelhantes, já que ele agredia tanto o filho, etc?
Talvez o falecido filho tivesse sido morto pela família devido sua anomalia. Talvez, até a revelação de James, aquele tivesse sido o único mutante na história (apesar de eu não acreditar que tenha sido ele a fazer aquelas cicatrizes na mãe). Afinal, não fica claro quem fez as cicatrizes, o que leva à possibilidade de que o transmissor de genes mutantes seja a Elizabeth, não o Logan. Assim, seria plausível que John (filho) seja filho do Almofadinha e que o Cão não seja um mutante, embora, por outro lado...

Gildor disse:
Ainda assim, acho que deve ter outra explicação que mostre como o Cão finalmente se tornou o Dentes. Como tinha dito antes, não acredito que criariam um personagem tão semelhante ao Dentes pra deixar essa ponta solta assim.

Ditto. É tudo parecido demais pra não ser verdade. O próprio ambiente da batalha é super semelhante ao da primeira batalha do Logan e Dentes no filme!
 
Acabei de ler a reedição da Panini (não havia lido na primeira impressão) e achei uma estória muito legal, responde algumas perguntas, mas deixa muitas outras no lugar, principalmente a de que se o Cão vai se tornar o Dentes-de-Sabre (que não tem aquelas cicatrizes na cara), como o Wolverine se ressocializa para entrar para o exército canadense (afinal ele foi da Tropa Alpha e foi para a 2ª Guerra, né) etc...

Gostei muito da forma da narrativa (e descobrimos o porque da fixação do Wolvi por uma ruiva !) e dos desenhos.
 
:D Achei muito impressionante a historia no geral mas ficam duvidas
sobre quem e o pai do Wolvie era o jardineiro ou odono da Mansão.
 
Com toda sinceridade:
Esta é uma das melhores histórias que eu já li em toda a minha vida! :clap: :clap:

É claro q deixa algumas dúvidas, mas se revelasse todo o passado de Logan não teria graça... :wink:

Agora, coisas q são certeza:
- James é filho do jardineiro.
- O primogênito foi morto por ser mutante (com certeza!)
- O Cão é o Dentes de Sabre. (só não sabemos como ele descobriu seus poderes de cura...)
- O Wolverine, no fundo, é um cara bom q apanhou demais da vida
 
O Cão não é o Dentes-de-Sabre. :nope:

Ele é, provavelmente, um certo doutorzinho aí.... :wink:


E qdo o Wolverine foi mal??? :o?:
 
Só pra constar.. Arma X vai ser relançado agora em setembro pela Panini. :)
 
Caras, Com certeza o Cão não é o Dentes de Sabre mas é parente do Wolwie com certeza.
Quanto ao relançamento de Arma-X, é uma das melhore historias já escritas e não fica só no roteiro não, a arte tem muito estilo eo visual do Wolvie esta algo prè-historico, ancestral....... :wink:
 
Tem certeza que o Cão não é o Dentes de sabre? Eu achei tão parecido... :o?: (que doutorzinho é esse? não tô muito interada...)

Ta certo que ele tem as cicatrizes na cara, mas vai ver elas desapareceram quando ele descobriu seu poder de cura! - pois ele, pelo jeito, não tinha poderes mutantes até a última história.

Outra coisa, o quê significou aquele negócio do Smith dar ao Logan um livro que conta sobre samurais? Será que foi assim que ele adquiriu as lembranças de ter sido um? Será que o lugar, a mansão onde James morava ainda existe? Quando teremos uma continuação da vida de Logan até ele chegar aos anos 60 (isso, não?) em Amar X?
 
Valanice disse:
Outra coisa, o quê significou aquele negócio do Smith dar ao Logan um livro que conta sobre samurais? Será que foi assim que ele adquiriu as lembranças de ter sido um? Será que o lugar, a mansão onde James morava ainda existe? Quando teremos uma continuação da vida de Logan até ele chegar aos anos 60 (isso, não?) em Amar X?

Essas são perguntas interessantes Valanice que só nos fazem especular cada vez mais sobre todo o passado do James....

O Quesada andou alardeando ai que Origem 2 vai ser feito e novamente esta a cargo do Jenkis o roteiro.

Já Arma X, trata exclusimamente de como implantaram o Adamantium nos ossos do Logan e o programaram para ser uma maquina de matar. :mrgreen:
 
.: Veja a capa de Wolverine: Arma X :.

Já faz quase um década que a editora Abril trouxe pela primeira vez a HQ Wolverine: Arma X ao Brasil.

Considerada uma das melhores aventuras do invocado mutante canadense, a história permanece desconhecida para a maioria dos fãs mais novos, que começaram a acompanhar os X-Men depois de filmes como X-Men, X-Men 2 ou do desenho X-Men: Evolution.

No início desta semana a Panini revelou uma excelente notícia para os leitores que ainda não conhecem a obra, escrita e ilustrada por Barry Windsor-Smith. A história será republicada pela primeira vez no formato original, sem cortes, o que também deve agradar - e muito - os colecionadores que já possuem a edição original.

Passada décadas após a minissérie Origem - que também voltou às bancas numa edição encadernada - Wolverine: Arma X mostra como o mutante canadense ganhou seu indestrutível esqueleto de adamantium e foi transformado numa verdadeira máquina de matar.

Wolverine: Arma X vai custar R$12,90.


armaX.jpg


Fonte: Omelete!

Vou comprar essa revista, custe o que custar.... :wink:

Ah, em relação ao doutorzinho, esqueçam disso pq foi uma alucinação minha que não deve ser considera... :roll:
 
Sensacional essa capa, melhjor do que a que foi lançada em formatinho, que já era boa!

Arma x é sensacional. O Interessante é o estilo surreal da história a medida que vai passando e culmina em um final incrível.


Já vi que vou ter que comprar esse negócio. A que eu tenho já é muito violenta e ainda sim os caras cortaram!
 
Eu tenho aquele especial com três edições....que vinha numa caixa marcada pelas garras....

Muito legall.... :lol:
 
Arma X é uma das melhores histórias q eu já li.... Eu pretendo folhear na banca para ver se vale a pena comprar essa nova edição....
 
Que cortes são esses??? :o?:

A que eu tenho, acho que só tem cortes das garras do Wolverine mesmo.
(nossa, essa foi podre :clap:)
 
São os malditos cortes de edição, o problema de ter sido feita aqui originalmente no formatinho etc. :disgusti:
 
Sim, mas trechos da história foram censurados? :eek:

Ou cê tá falando só o estrago feito para encaixar a história no formatinho?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo