• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Origem do Wolverine

Jimi Tûk

Usuário
Alguem tah acompanhando a serie?
eh muito melhor do que eu esperaria que fosse!!!!!!

queria saber de vcs.....
quem se decepcionou?
quem gostou?

falem....
 
Bom, eu vou ser sucinto, porque aquele post sobre as Eras de Ouro e de Prata cansou os meus neurônios.

O que eu gostei:

A colorização, a surpresa no final da primeira edição, o jeito como eles colocaram a "fúria" dele, onde ele fica inconsciente no processo. O jeito como trabalharam os sentidos foi muito bom também. Rose é a cara da Jean, isso foi uma boa sacada.

O que eu não gostei:

Os desenhos. Andy Kubert se descuidou, e eu percebi que o traço dele não funciona sem nanquim. Seria muito melhor se tivessem chamado o irmão dele, que já experimenta essa técnica há muito tempo.
 
eu estou e tb me surpreendeu a qualidade da série... qdo revelaram QUEM era o futuro wolverine eu achei demais...
 
Eu estou adorando. Pena q a segunda parte nao seja tao imapctante qt a primeira.
Estou louco pra ler a ultima...
Quero logo ver a raiva dele estourando de novo... :wink:
 
Eu adorei as edições
para mim agora depois dos impactos das revelações
Wolverine faz algum sentido
suas atitudes tem agora um porque
achei que seu soubesse sua origem, o persoagem perderia seu brilho
mas se criou até mais perguntas que não direi quais pq pode ter gente aqui que ainda não leu
a cor tá muito bonita
 
Origem ta detonando!
Diversas revelações, muito 10...(ah, tah na kra que a Rose eh a J.G)

Gostei bastante do desenho e da colorização que acho que é o ponto alto (junto com o roteiro é claro)
 
Queria saber se o nome é só 'Origem' mesmo, que numero que ta...acho que vou começar a comprar pra acompanhar...wolverine sempre foi um personagem que me chamou a atenção :twisted:
 
E aí, papito!

O nome é só "Origem" mesmo. Tá no número 2, mas você encontra o 1 fácil, fácil.
 
V disse:
E aí, papito!

O nome é só "Origem" mesmo. Tá no número 2, mas você encontra o 1 fácil, fácil.

Só se for por ai. Por aqui ta todo mundo doido atras da numero 1 e banca nenhuma tem. Ainda bem que ja garanti as minhas!!! :twisted:
 
TA muito boa essa mini-serie...a Marvel ja tinha enrolado muito pra contar o começo do Wolvi...fez na dose certa,aquele desenho da cara do Cão cortada pelas garras do James...com certeza a Rose é a razão dele gostar tanto da "Ruiva"e so uma coisa que eu não entendi bem...è no fim do numero dois,ele desmaio pela dor da garra saindo??E sera que no tres ele vai ficar andando com lobos??To loko pra ver como ele tem tanta influencia samuraica....dizem que é porque deram o Livro do Musashi para ele...mais to loko pra sabe...
E tbem...em que ano é aquilo?:?1800 e poko??
 
Tá muito boa a "Origem"!
Eu tô gostando!
Está à altura do Wolverine!
Uma edição que tá correspondendo às minhas expectativas!...
 
JÁ SAIU A PARTE FINAL!!!!!!!

Só tenho uma coisa a dizer: é muito dramático... e tem até referências ao filme (?)!!!
Eheheh... só lendo pra ver...
 
eu dei umas folheadas na parte tres, e tah muito bom, com a origem do dentes de sabre e tudo mais....mas ainda ficou uma duvida, que eu naum falo agora, pq naum quer contar nada da revista pra quem ainda naum leu....

e, como se chama a serie q conta a historia no japão?
 
eu li a parte II e III, meu,,muito show! tipo só to meio boiando mesmo pq nao li a primeira parte e nao vou comentar minhas duvidas para não dar uma de zé-mané-conta-historia-estraga-prazer...


p.s: alguem sabe onde posso achar esse mine-serie arma x e da estadia dele no japão?????? tipo qtos volumes são de cada????

valew... :D
 
Bem, Arma X foi publicada no Brasil primeiramente numa edição de Grandes Heróis Marvel se não me engano (não lembro o número) e depois relançada sobre o nome de Wolverine Extra nº1 (não passou desse número, então pra quê o 1?).

Sobre a estadia no Japão. Existem várias séries e histórias da própria revista mensal que mostram Logan no Japão. Recomendo a minissérie em 4 partes chamada só de Wolverine, que é muito boa. Tem roteiros de Claremont e desenhos de Miller. Também pode ser achada numa revista chamada "O melhor de Wolverine" que além dessa história tem outra com ele e a Kitty no Japão também. Em "O melhor dos X-men 1" tem algumas histórias no Japão também.

Obs: todas essa histórias se passam já quando Logan está com os X-men, mas vale a pena.

Já ia me esquecendo. Wolverine 43 e 44, também são legais.
 
Eu ainda não vi o Final, mas espero ansiosamente.

Mas de certo modo, depois que contaram a origem, tirou alguma coisa...
Depois de tantos flashbacks e pedaços de memória, histórianhas legais e todo aquele lance de "será que é isso?" às vezes eu preferiria não saber.
Sei lá.
 
Robin Oiro disse:
Bem, Arma X foi publicada no Brasil primeiramente numa edição de Grandes Heróis Marvel se não me engano (não lembro o número) e depois relançada sobre o nome de Wolverine Extra nº1 (não passou desse número, então pra quê o 1?).

Legal, essa acho que não li...bom vou ver se consigo achar,,,é muito velha??? vc sabe de algum lugar facil que eu possa achar isso???

Obs: todas essa histórias se passam já quando Logan está com os X-men, mas vale a pena.

É, isso eu ja tava ligado! :D mas valew pelo informe :wink:

Já ia me esquecendo. Wolverine 43 e 44, também são legais.

Essas eu tenho, tenho mmmmuuuuiiiiiittttassss revistas do wolverine e dos x-men,,,aquela em formato menor, bem antigas....tem até uma, n° 39, cuja capa é tipo rasgada, que tem uns lance da historia do wolverine.,... :D
 
--------------------------------------------------------------------------------------
Wolverine - As Melhores Histórias de Todos os Tempos

Encardenada em edição única, esta revista contém as primeiras histórias publicadas na revista Wolverine em 1992 e 1993.

A Saga de Madripoor, como ficou conhecida essa fase, mostra o mutante Wolverine separado de seus colegas X-men e vivendo aventuras de ação ininterruptas em uma ilha do oriente repleta de contrastes sociais, mulheres misteriosas, contrabandistas e agentes secretos.

São 370 páginas em preto e branco com artes de John Buscema e argumentos de Chris Claremont que compõe 16 histórias em série.

wolverine_best.jpg


--------------------------------------------------------------------------------------


Ai V, por acaso são essas histórias que dizem respeito a estadia dele no Japão, como o RoBin Oiro disse????

P.S: cara a devir é realmente uma merda, mas da vontade de comprar um monte de coisa qdo se da uma olhada no site de compra daqueles F***.... :evil:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo