Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Ronzi disse:Eu prefiro deixar tudo uma puta bagunça, é mais criativo.
Skywalker disse:Meus livros estão perfeitamente organizados no estilo caos primevo. Não posso me dar ao luxo de organizá-los de outra forma. É muito livro pra pouca prateleira.
Bagrong disse:Tem esse site aqui ó: http://www.librarything.com/ (na versão brasileira: http://br.librarything.com/)
Sabe, uma vez meu irmão tirou todos os livros da prateleira e organizou por ordem alfabética. Deu maior trabalho. Aí uma semana depois, a empregada tirou tudo de novo e organizou por cores. ¬¬
Nunca mais alguém teve paciência de arrumá-los... Talvez eu tente qualquer hora.
Skywalker disse:Meus livros estão perfeitamente organizados no estilo caos primevo. Não posso me dar ao luxo de organizá-los de outra forma. É muito livro pra pouca prateleira.
Anica disse:Os nossos já estão empilhados no chão, babaus até prateleiras. Tem na sala, no quarto, no quarto do computador...
Anigel disse:Felizmente, meu TOC estava muito, muito acentuado na época (e eu não tinha nada para fazer pois estava cumprindo os três meses de férias compulsórias antes de iniciar o internato e concluir a faculdade) então eu fiz o meu catálogo de livros uma terceira vez, dessa vez com o Mini-Biblio, e estou satisfeita com o programa. A minha única ressalva quanto a ele é que não há um campo "tradutor" no cadastro, mas eu resolvi esse problema usando o campo "Extra" que tem.
Skywalker disse:Em novembro do ano passado eu cheguei ao ponto de doar boa parte das minhas roupas pra uma instituição de caridade pra abrir espaço no meu armário pra mais livros.
Sério. Dá pra colocar mais uns 80, mais ou menos.
Livro no chão eu não coloco.
Anica disse:Anigel disse:Felizmente, meu TOC estava muito, muito acentuado na época (e eu não tinha nada para fazer pois estava cumprindo os três meses de férias compulsórias antes de iniciar o internato e concluir a faculdade) então eu fiz o meu catálogo de livros uma terceira vez, dessa vez com o Mini-Biblio, e estou satisfeita com o programa. A minha única ressalva quanto a ele é que não há um campo "tradutor" no cadastro, mas eu resolvi esse problema usando o campo "Extra" que tem.
Opa, vou procurar esse então =D Valeu a dica, Anigel ^^
Skywalker disse:Em novembro do ano passado eu cheguei ao ponto de doar boa parte das minhas roupas pra uma instituição de caridade pra abrir espaço no meu armário pra mais livros.
Sério. Dá pra colocar mais uns 80, mais ou menos.
Livro no chão eu não coloco.
Boa idéia, vou doar umas roupas do fábio![]()
Anica disse:Nossa, eu não sei se teria coragem de fazer isso.Na UFPR tem um professor famoso por causa da quantidade de livros que tem em casa. Na realidade, ele ganhou um prêmio literário e com a grana comprou um apartamento para guardar os livros. Diz que ele não lembra se já tem ou não um livro, e aí tem 3, 4 do mesmo...
*invejinha*
Anica disse:Nossa, eu não sei se teria coragem de fazer isso.Na UFPR tem um professor famoso por causa da quantidade de livros que tem em casa. Na realidade, ele ganhou um prêmio literário e com a grana comprou um apartamento para guardar os livros. Diz que ele não lembra se já tem ou não um livro, e aí tem 3, 4 do mesmo...
*invejinha*