• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Organizadas farão protestos contra Ricardo Teixeira

Romário está na luta, Pelé é desafeto do RT. Sócrates clamou por eleições na CBF; Zico sempre deixou claro que não engole o Rei Da Bola...falta apenas esses nomes falaram mais alto.
 
Romário está na luta, Pelé é desafeto do RT. Sócrates clamou por eleições na CBF; Zico sempre deixou claro que não engole o Rei Da Bola...falta apenas esses nomes falaram mais alto.
É isso que eu espero.
O Pelé já foi próximo do RT, agora afastou. Mas não se pronuncia.
O Zico já disse em publico que não trabalharia novamente com essa direção da CBF. Mas ele também não é de partir pro confronto direto. Quando saiu do Fla podia ter apontado todas as laranjas podres do clube, mas deixou esfriar.
Esses 2 sozinhos provavelmente já seriam suficientes pra causar a revolução.
 
O que destaco em negrito achei surpreendente sair no site da CBF

Morreu o radialista Israel Gimpel

O jornalista Israel Gimpel, pioneiro entre os correspondentes de rádio a fazer a cobertura da CBF e da Seleção Brasileira, morreu nesta segunda-feira, no Rio de Janeiro, aos 78 anos.

O presidente Ricardo Teixeira, em nome dos diretores e funcionários da CBF, envia os pêsames aos familiares de Israel Gimpel.


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RT enviar pesâmes para um de seus maiores investigadores e críticos?

Deixando isso de lado o Brasil perdeu hoje o que foi pra mim o maior reporter de campo do rádio brasileiro além de ser o cara mais bem informado sobre todos os bastidores sujos da CBF desde o "já-ganhou" da Copa de 50. Um ícone da rádio jovem pan AM.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo